Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

7euros e é de mes e meio a mes e meio

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se chama? Acho que é da minha escola :mrgreen:

não faço a minima. Conheço-a de visto á mto tempo, apanha sempre a camioneta na mesma paragem que eu :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o sítio onde vou relativamente caro (12€), mas como já lá vou há uns anos e gosto lá dos senhores, nem me apetece procurar outro sítio. Mas ando com vontade de fazer um corte diferente, para mudar de penteado.

Corto todos os meses, btw.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Corto quando já começo a ficar com cara de betinho- uso risco ao lado. Costuma demorar cerca de 2 meses e vou sempre ao mesmo sítio- Saint Karl BP. Peço curtinho para colocar cera e dar formas mais off, mas que dê também para dar com secador e andar mais formal.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto todos os meses. Detesto andar com o cabelo grande aka "capacete"

Compartilhar este post

Link para o post

Não corto á uns bons meses, tá enorme, e tenho que ir aparar mesmo, porque uso/tenho o cabelo aos caracóis e muitas vezes já não consigo dar nenhum jeito a isto. Apesar de ficar muito melhor assim do que com o cabelo curto, já tenho algumas saudades de nao me ter que preocupar com o cabelo antes de sair de casa.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Comprido, sempre, com uma franjinha e siga

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se cortar todos os meses :medo:

Da última vez que cortei o cabelo pagaram-me 100€. Beat that :cool:

Fetiches estranhos os desse cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se cortar todos os meses :medo:

Fetiches estranhos os desse cliente.

E ainda me pagaram o jantar, vê lá tu. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda me pagaram o jantar, vê lá tu. :cool:

O esforço que uma mãe faz para ver um filho decente....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se cortasse o cabelo de ano a ano tava bem lixado. Tenho imenso cabelo e é de uma grossura que até assusta algumas tesouras. lol Quando esta semana passar e estiver (finalmente) de férias tenho de ir ao peluquero que isto já mais parece um microfone.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Soraia.

Olá Andreia.

Tiveste direito a happy ending?

Tive, quando as notas caíram na carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se cortasse o cabelo de ano a ano tava bem lixado. Tenho imenso cabelo e é de uma grossura que até assusta algumas tesouras. lol Quando esta semana passar e estiver (finalmente) de férias tenho de ir ao peluquero que isto já mais parece um microfone.

Same :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei nisso. Como é que um penteado parece um microfone?

Estão como o da direita?

batatoon2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente teres caracóis e com algum volume, que não descai nem assim, fica tipo com formato de uma peruca, mas natural ne

Compartilhar este post

Link para o post

É à afro

Não chega a tanto, e depende dos dias, á dias que os caracóis tao lindos, á outros que enfim, nem com espuma ou m*rda do género consigo dar um jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei nisso. Como é que um penteado parece um microfone?

Estão como o da direita?

http://3.bp.blogspot.com/_yNM6UVEJ0fw/SyY3E4Z7j1I/AAAAAAAABqc/2MUZ6PMWq7g/s400/batatoon2.jpg

Isso na minha terra não se chama microfone. Quanto muito antena ou um ch*pa-ch*pa ao contrário, mas isto sou eu que vivo em cascais...

Btw, não é à afro e eu tenho o cabelo liso, não encaracolado. O problema é mesmo a grossura do meu cabelo que apenas com 2 meses sem cortar fica enorme e parece que tenho uma cabeça gigante quando na realidade não tenho. Se meter a mão no cabelo até tocar na cabeça nota-se isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso na minha terra não se chama microfone. Quanto muito antena ou um ch*pa-ch*pa ao contrário, mas isto sou eu que vivo em cascais...

Btw, não é à afro e eu tenho o cabelo liso, não encaracolado. O problema é mesmo a grossura do meu cabelo que apenas com 2 meses sem cortar fica enorme e parece que tenho uma cabeça gigante quando na realidade não tenho. Se meter a mão no cabelo até tocar na cabeça nota-se isso.

Forma completamente diferente!

ch*pa_chupps_lolly1.jpg

microfone_60913_1.jpg

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

lol? A sério que consegues ver assim tantas semelhanças entre os dois? Eu só consigo ver a bola no topo e serem ambos compridos, de resto... Mas se vês, digo-te já que és um visionário na área do design.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...