Shark Publicado 28 Maio 2011 7euros e é de mes e meio a mes e meio Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Maio 2011 Como é que se chama? Acho que é da minha escola :mrgreen: não faço a minima. Conheço-a de visto á mto tempo, apanha sempre a camioneta na mesma paragem que eu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2011 (editado) Eu acho o sítio onde vou relativamente caro (12€), mas como já lá vou há uns anos e gosto lá dos senhores, nem me apetece procurar outro sítio. Mas ando com vontade de fazer um corte diferente, para mudar de penteado. Corto todos os meses, btw. Editado 28 Maio 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Maio 2011 Corto quando já começo a ficar com cara de betinho- uso risco ao lado. Costuma demorar cerca de 2 meses e vou sempre ao mesmo sítio- Saint Karl BP. Peço curtinho para colocar cera e dar formas mais off, mas que dê também para dar com secador e andar mais formal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2011 Curto todos os meses. Detesto andar com o cabelo grande aka "capacete" Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Maio 2011 (editado) Não corto á uns bons meses, tá enorme, e tenho que ir aparar mesmo, porque uso/tenho o cabelo aos caracóis e muitas vezes já não consigo dar nenhum jeito a isto. Apesar de ficar muito melhor assim do que com o cabelo curto, já tenho algumas saudades de nao me ter que preocupar com o cabelo antes de sair de casa. Editado 28 Maio 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Maio 2011 Comprido, sempre, com uma franjinha e siga Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 28 Maio 2011 Corto de 2 em 2 meses, pago 8/9€. Sempre cabelão grande. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2011 f*da-se cortar todos os meses :medo: Da última vez que cortei o cabelo pagaram-me 100€. Beat that :cool: Fetiches estranhos os desse cliente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2011 f*da-se cortar todos os meses :medo: Fetiches estranhos os desse cliente. E ainda me pagaram o jantar, vê lá tu. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Maio 2011 E ainda me pagaram o jantar, vê lá tu. :cool: O esforço que uma mãe faz para ver um filho decente.... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2011 E ainda me pagaram o jantar, vê lá tu. :cool: Olá Soraia. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Maio 2011 Eu se cortasse o cabelo de ano a ano tava bem lixado. Tenho imenso cabelo e é de uma grossura que até assusta algumas tesouras. lol Quando esta semana passar e estiver (finalmente) de férias tenho de ir ao peluquero que isto já mais parece um microfone. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2011 Olá Soraia. Olá Andreia. Tiveste direito a happy ending? Tive, quando as notas caíram na carteira. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Maio 2011 Eu se cortasse o cabelo de ano a ano tava bem lixado. Tenho imenso cabelo e é de uma grossura que até assusta algumas tesouras. lol Quando esta semana passar e estiver (finalmente) de férias tenho de ir ao peluquero que isto já mais parece um microfone. Same :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2011 Só agora reparei nisso. Como é que um penteado parece um microfone? Estão como o da direita? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Maio 2011 Basicamente teres caracóis e com algum volume, que não descai nem assim, fica tipo com formato de uma peruca, mas natural ne Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Maio 2011 É à afro Não chega a tanto, e depende dos dias, á dias que os caracóis tao lindos, á outros que enfim, nem com espuma ou m*rda do género consigo dar um jeito. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Maio 2011 Só agora reparei nisso. Como é que um penteado parece um microfone? Estão como o da direita? http://3.bp.blogspot.com/_yNM6UVEJ0fw/SyY3E4Z7j1I/AAAAAAAABqc/2MUZ6PMWq7g/s400/batatoon2.jpg Isso na minha terra não se chama microfone. Quanto muito antena ou um ch*pa-ch*pa ao contrário, mas isto sou eu que vivo em cascais... Btw, não é à afro e eu tenho o cabelo liso, não encaracolado. O problema é mesmo a grossura do meu cabelo que apenas com 2 meses sem cortar fica enorme e parece que tenho uma cabeça gigante quando na realidade não tenho. Se meter a mão no cabelo até tocar na cabeça nota-se isso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2011 (editado) Isso na minha terra não se chama microfone. Quanto muito antena ou um ch*pa-ch*pa ao contrário, mas isto sou eu que vivo em cascais... Btw, não é à afro e eu tenho o cabelo liso, não encaracolado. O problema é mesmo a grossura do meu cabelo que apenas com 2 meses sem cortar fica enorme e parece que tenho uma cabeça gigante quando na realidade não tenho. Se meter a mão no cabelo até tocar na cabeça nota-se isso. Forma completamente diferente! Editado 28 Maio 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Maio 2011 Forma completamente diferente! http://www.ilovemygrub.com/files/imagecache/articlenode_mainimage/images/news/ch*pa_chupps_lolly1.jpg http://1.bp.blogspot.com/_lNr2dyq0xow/TUK_dhMGAYI/AAAAAAAAAPo/JyGLCQGd1h0/s320/microfone_60913_1.jpg lol? A sério que consegues ver assim tantas semelhanças entre os dois? Eu só consigo ver a bola no topo e serem ambos compridos, de resto... Mas se vês, digo-te já que és um visionário na área do design. Compartilhar este post Link para o post