John Bonifácio Publicado 29 Maio 2011 (editado) O meu está assim Talvez um bocadinho mais curto, mas não muito Adorava ver-te tocar num destes. :mrgreen: Eu gostava de ter o meu cabelo assim: Mas acaba sempre por ficar assim: :lol: Na verdade o meu cabelo fica sempre como quer, como se tivesse uma vontade própria. Há dias em que gosto muito, outros em que só não o rapo porque pareco um anormal sem cabelo... Editado 29 Maio 2011 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Maio 2011 eu também gostava, a sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Maio 2011 13th, é uma questão de treinares e domesticares o cabelo. Eu sofro do mesmo mal e com esforço, dia após dias, ele lá acaba por ir ao sítio. Ando é sempre paranóico com a possibilidade de ficar careca. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Maio 2011 13th isso vai do tipo de cabelo os dos tratamentos que eles tem "direito" e dos cabeleireiros que tem direito a que lhes domestiquem o cabelo. Contigo tens que ser tu a ter esse "frete" que no final é capaz de compensar mas... Muito terás de batalhar. Ainda para mais quando tens um cabelo liso? e forte... Ao contrario do que aparenta o sr da foto. Aposto que usa cera, eu já usei e não gostei muito, mas acho que é o melhor para moldar assim o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 O meu cabelo neste momento é igualzinho ao de esse sujeito bem parecido, mas mais curto. 8) E o estilo da barba também é igual, só não uso bigode. Rev, um conselho. Tens que cortar mais as zonas laterais, pois senão estraga tudo. E pá, para quem tem entradas não há muito a fazer. Eu felizmente quase não tenho e espero manter assim. :medinho: No que toca à cera, é muito menos agressiva para o cabelo do que o gel e é o que uso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Maio 2011 13th, é uma questão de treinares e domesticares o cabelo. Eu sofro do mesmo mal e com esforço, dia após dias, ele lá acaba por ir ao sítio. Ando é sempre paranóico com a possibilidade de ficar careca. :medinho: É como digo. O meu cabelo é uma entidade diferente, separada de mim. :lol: A única coisa a que o habituei foi a descair para o lado direito. Nem a porcaria da pala- ou lá o que se lhe chama- atende as minhas preces: com secador porta-se bem, mas com produtos tenta sempre dar-me um nó aos dedos. Eu tenho medo é que as entradas laterais que tenho continuem a aumentar. Na foto não se nota muito, até porque o cabelo tapa, mas nas 2 primeiras semanas após cortar aquilo dá para testar a aerodinâmica de aviões... Usas cera 13? Sim. 13th isso vai do tipo de cabelo os dos tratamentos que eles tem "direito" e dos cabeleireiros que tem direito a que lhes domestiquem o cabelo. Contigo tens que ser tu a ter esse "frete" que no final é capaz de compensar mas... Muito terás de batalhar. Ainda para mais quando tens um cabelo liso? e forte... Ao contrario do que aparenta o sr da foto. Aposto que usa cera, eu já usei e não gostei muito, mas acho que é o melhor para moldar assim o cabelo. Cabelo forte, sim. Desde muito novo. Daí o meu calvário. O engraçado é que quando gosto mais do meu cabelo é no fim do dia, quando a cera já está quebradiça e dá um ar mais natural. Mas a melhor forma de o domesticar é espetar-lhe com o secador, coisa que tento evitar- na foto está assim. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Maio 2011 Prefiro cera a gel, por isso tinha perguntado..a cera dá um ar mais natural à cena Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Maio 2011 O meu cabelo neste momento é igualzinho ao de esse sujeito bem parecido, mas mais curto. 8) E o estilo da barba também é igual, só não uso bigode. Rev, um conselho. Tens que cortar mais as zonas laterais, pois senão estraga tudo. E pá, para quem tem entradas não há muito a fazer. Eu felizmente quase não tenho e espero manter assim. :medinho: No que toca à cera, é muito menos agressiva para o cabelo do que o gel e é o que uso. Cortar mais de lado? Nem pensar! Então aí é que se notavam as entradas! :lol: Prefiro cera a gel, por isso tinha perguntado..a cera dá um ar mais natural à cena COncordo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2011 (editado) Adorava ver-te tocar num destes. :mrgreen: Eu gostava de ter o meu cabelo assim: Mas acaba sempre por ficar assim: :lol: Na verdade o meu cabelo fica sempre como quer, como se tivesse uma vontade própria. Há dias em que gosto muito, outros em que só não o rapo porque pareco um anormal sem cabelo... Rev, lembra-te que provavelmente nao ficarias como o gajo da foto. O pessoal, tendencialmente, pensa que se adoptar um penteado que fica muito bem a outra pessoa fica igualmente muito bem a ela propria, o que eh um erro. Temos de adaptar o nosso penteado ah nossa "cabeça", ou cara, e ao nosso estilo. Editado 30 Maio 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 (editado) Cortar mais de lado? Nem pensar! Então aí é que se notavam as entradas! :lol: Pois, é que nunca tive esse problema. :/ Podes sempre usar o cabelo curto mas penteado para o lado. Usei uma vez e ficou porreiro e pode resolver o problema das entradas. É assim que uso quando corto. Depois o bicho cresce e 3 meses depois vou à tosquia. O sky disse uma boa verdade. Quando fui à cabeleireira que me recomendou a cera, ela disse a mesma coisa. Recomendou-me o tal penteado para o lado e até ficou porreiro, mas nunca mais usei lol. Editado 30 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Maio 2011 Rev, lembra-te que provavelmente nao ficarias como o gajo da foto. O pessoal, tendencialmente, pensa que se adoptar um penteado que fica muito bem a outra pessoa fica igualmente muito bem a ela propria, o que eh um erro. Temos de adaptar o nosso penteado ah nossa "cabeça", ou cara, e ao nosso estilo. Eu não quero ficar como o gajo. :mrgreen: Eu gosto é do estilo de penteado! Mas tenho bem a noção que é impossível. Pois, é que nunca tive esse problema. :/ Podes sempre usar o cabelo curto mas penteado para o lado. Usei uma vez e ficou porreiro e pode resolver o problema das entradas. É assim que uso quando corto. Depois o bicho cresce e 3 meses depois vou à tosquia. O sky disse uma boa verdade. Quando fui à cabeleireira que me recomendou a cera, ela disse a mesma coisa. Recomendou-me o tal penteado para o lado e até ficou porreiro, mas nunca mais usei lol. Eu com esse penteado e com as minhas entradas fico a parecer uma cebola. :laugh: Não há volta a dar. É viver com ele e rezar para que ele não se irrite. Já agora, mais alguém acredita em bad hair days? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 Eu com esse penteado e com as minhas entradas fico a parecer uma cebola. :laugh: Não há volta a dar. É viver com ele e rezar para que ele não se irrite. Já agora, mais alguém acredita em bad hair days? LOL! Acredito e isso acontece quando tenho um volume maior e aí se usar um champô errado, não há cera que salve esse dia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2011 o meu cabelo nem com cera nem com gel, qdo meto cera parece q desaparece no meio do meu cabelo como se nunca tivesse existido Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2011 Eu não quero ficar como o gajo. :mrgreen: Eu gosto é do estilo de penteado! Mas tenho bem a noção que é impossível. Eu com esse penteado e com as minhas entradas fico a parecer uma cebola. :laugh: Não há volta a dar. É viver com ele e rezar para que ele não se irrite. Já agora, mais alguém acredita em bad hair days? Acredito porque existem. Um gajo nem sempre consegue meter o cabelo a seu jeito. Ou por falta de destreza, ou por causa do gel, ou pelo cabelo estar demasiado seco\molhado, etc,etc,etc. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2011 o meu cabelo manda alta pausa sou alto gato Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Maio 2011 Ainda agora estava nesses "bad hair days" tentei-me pentear com cera e não saía nada de jeito, estava farto de mexer no cabelo até que pensei: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Maio 2011 (editado) meu cabelo: http://1.bp.blogspot.com/_iWQVdTnIZ6c/R5R7_fZRl8I/AAAAAAAAAkI/ONhMcfQxQoY/s1600-h/marco_paulo.jpg Editado 30 Maio 2011 por Nume Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2011 Eu não quero ficar como o gajo. :mrgreen: Eu gosto é do estilo de penteado! Mas tenho bem a noção que é impossível. Eu com esse penteado e com as minhas entradas fico a parecer uma cebola. :laugh: Não há volta a dar. É viver com ele e rezar para que ele não se irrite. Já agora, mais alguém acredita em bad hair days? espetei alta gargalhada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Maio 2011 (editado) O meu tá assim: Clique aqui Editado 30 Maio 2011 por Zimene Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Maio 2011 Parecido com o meu. Gato. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Maio 2011 (editado) O meu tá assim: Clique aqui :mrgreen: Editado 30 Maio 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 30 Maio 2011 O meu tá assim: Clique aqui papava-te todo zimas Compartilhar este post Link para o post