whatever Publicado 30 Maio 2011 (editado) Quando este tópico começa a ter o triplo dos posts diários do Como conquistar, sabemos bem em que direcção está a rumar este fórum. Editado 30 Maio 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2011 :lol: Qual a cera que costumam utilizar? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Maio 2011 Quando este tópico começa a ter o triplo dos posts diários do Como conquistar, sabemos bem em que direcção está a rumar este fórum. Em direção às relações estáveis? 8-[ :lol: Qual a cera que costumam utilizar? Uma da Nivea. É barata e cumpre. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Maio 2011 :lol: Qual a cera que costumam utilizar? Cara para xuxu mas é amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Maio 2011 (editado) Acho que não cheguei a meter como é que estava o meu na altura das praxes: Agora estou assim: À Bojan, claro. 8) Editado 30 Maio 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Maio 2011 Em direção às relações estáveis? 8-[Relações estáveis só se forem com outros homens, que bando de maricas! Btw, uso a cera da Shockwaves. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2011 (editado) Eu uso\usava um da Goldesel ( ? ) que se compra nos cabeleireiros. Eh muito :heart: Como onde custome comprar esta esgotado, tenho usado outro tambem la comprado. Aquilo parece mais cola que Gel :lol: Editado 30 Maio 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2011 agora tenho este penteado: fiz uma permanente para ficar com os caracóis volumosos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2011 Permanente? Que pandula :lol: qd começar a ficar sem os caracóis vou falar com a minha cabeleireira para ver se consegue fazer isto ao meu cabelo: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Maio 2011 Ia lá. Relações estáveis só se forem com outros homens, que bando de maricas! Nonsense... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2011 LOOOOOOOL Donnie :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Maio 2011 agora tenho este penteado: http://files.craquesnasombra.com/system_preview_detail_200000540-c6248c71e6-public/Cadete0001.jpg[/i fiz uma permanente para ficar com os caracóis volumosos. :lol: <3 Mais coisa menos coisa: é isto. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Maio 2011 (editado) Editado 30 Maio 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Maio 2011 (editado) O meu varia para aí entre isto (com uma franja um bocadinho menos coerente) isto (claramente com um aspecto menos homossexual e claramente com uma franja mais incoerente e rebelde). Aliás, é um bocado isto para aí há uns 5 ou 6 anos, fora a paragem cerebral do 10º ano em que o cabelo me chegava às omoplatas e a franja ao nariz. Como corto regularmente e tenho algum cuidado com ele não tenho muita razão de queixa. Agora está mais parecido com o primeiro. Editado 30 Maio 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Maio 2011 Mais coisa menos coisa: é isto.Querias! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 As ceras compradas em cabeleireiros são um balúrdio. A minha foi acima de 25 euros mas dura bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post