Reigns Publicado 15 Julho 2011 O meu é tal e qual (muda a cor). Também o meu. É castanho! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Julho 2011 Ando a pensar em rapar o cabelo, deixa-lo mesmo curto, ando farto de ter cabelo grande, mas cheira-me que vai ficar mal e ainda me vou arrepender :lol: Nao faças isso. Eu penso igual a ti quando chega a hora de cortar, mas depois chego lá e corto como costumo cortar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Julho 2011 x3 :lol: Mas ando mesmo farto também. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Julho 2011 que gaitas que vocês são, eu disse que ia cortar o meu de maneira diferente e cortei agora quase não tenho cabelo :( Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 16 Julho 2011 tenho andado a adiar cortar o cabelo, e parece que não é hoje também. não está muito grande, mas já começo a desgostar. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Julho 2011 Tá a começar a ficar assim, mas menos frisado e mais pequeno em cima. E castanho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Julho 2011 (editado) Nada a ver portanto :lol: Em termos de "volume" é parecido, vá. Não sei de nenhuma celebridade que tenha o cabelo igual, este é o close enough :lol: Editado 16 Julho 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Julho 2011 que gaitas que vocês são, eu disse que ia cortar o meu de maneira diferente e cortei agora quase não tenho cabelo :( pics :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 17 Julho 2011 Nada a ver portanto :lol: Eu até fui ver quem tinha posto a pic outra vez, pq já vi fotos dele e realmente é ligeiramente diferente :mrgreen: És branco? É que se fores isso fica mesmo mal. No entanto, quando usado com um vestido às bolas e uns sapatos vermelhos de número 61 fica mais aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Julho 2011 Já fazias um corte à homem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Julho 2011 Já sabia que ias comentar isto Su1n0, (censurado) xD Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Julho 2011 Angélico, és tu? :lol: Sou eu que vou lançar o novo álbum dele! Piercing :heart: Tenho mais 5 :tongue: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Julho 2011 Pics 8-) lol Afinal é + 4, estava a contar já com esse da pic Mamilo, lábio, sobrolho, tagus. Pic's... logo se verá xP Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Julho 2011 Provavelmente foi uma praxe qualquer... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Julho 2011 Provavelmente foi uma praxe qualquer... Ou perdeu algum "acordo"... :mrgreen: http://www.corrieredellosport.it/foto/altri_sport/nuoto/2011/07/23-33239_0/Paltrinieri+ha+gi%C3%A0+vinto+l%27oro%3A+guardate+che+taglio+di+capelli! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Julho 2011 Postei isso no frio, o Pan diz que é praxe na natação para os caloiros que entram pela primeira vez numa competição. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Julho 2011 No meu cabelo não tocavam. x2 Compartilhar este post Link para o post