Peplin Publicado 15 Setembro 2011 Eu tenho à Javi Garcia, mas mais curto do que ele em cima. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Setembro 2011 O meu agora é tipo Bojan. :lol: Ei ei ei. :angry: Por acaso agora não tenho usado à Lá Kricka, tenho-o usado mais curto. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 15 Setembro 2011 Depois de muitos anos com repas, agora ando assim: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2011 Ei ei ei. :angry: Por acaso agora não tenho usado à Lá Kricka, tenho-o usado mais curto. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Setembro 2011 eu agora ando com o cabelo rapado. patilhas ao nivel do ouvido e tá doce. fica-me bem assim e gosto de ver. Ela também, por isso tranqui Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Setembro 2011 eu agora ando com o cabelo rapado. patilhas ao nivel do ouvido e tá doce. fica-me bem assim e gosto de ver. Ela também, por isso tranqui patilhas é mesmo à espanhol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Setembro 2011 eu nao tenho barba, as patilhas estão 'normais', estão mesmo pelo nível do ouvido e são rectangulares. Patilhas em bico é tão de azeitola lol Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 15 Setembro 2011 eu nao tenho barba, as patilhas estão 'normais', estão mesmo pelo nível do ouvido e são rectangulares. Patilhas em bico é tão de azeitola lol truuuuuue, e eu já usei quando era puto, era para parecer o Quaresma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Setembro 2011 eish, patilhas em bico é nojento. nunca usei Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2011 Patilhas em bico é tão de azeitola lol Verdade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Setembro 2011 pior é desenhos na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Setembro 2011 á matarruano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Setembro 2011 Se patilhas é à espanhol e patilhas em bico é azeiteiro, como raio é que vocês andam? Eu tenho patilhas normais, tipo isto, mas um pouco mais curtas. Isto é à espanhol? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Setembro 2011 Ei ei ei. :angry: Por acaso agora não tenho usado à Lá Kricka, tenho-o usado mais curto. À Lá Kricka só tenho o bigode. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Setembro 2011 está parecido com isso (cabelo + barba) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Setembro 2011 Não me chateio com patilhas, é tudo seguido a ligar com a barba! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Setembro 2011 está parecido com isso (cabelo + barba) Same, estou com esse estilo agora, apenas estou com o cabelo um pouco mais curto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2011 patilhas é mesmo à espanhol vamos à lá disco bailar el bacalao. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Setembro 2011 Same, estou com esse estilo agora, apenas estou com o cabelo um pouco mais curto. O meu está desse tamanho, mas já torna muito chato de o pentear para tomar essa forma. Tenho ir cortar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Setembro 2011 eu qd tiver barba o meu corte vai ser cabelo e barba do mesmo tamanho, assim tipo pente 2/3. :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2011 eu qd tiver barba o meu corte vai ser cabelo e barba do mesmo tamanho, assim tipo pente 2/3. :) fica brutal, imo Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Setembro 2011 Aqui está mais ou menos isto Compartilhar este post Link para o post