Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

O meu agora é tipo Bojan. :lol:

Ei ei ei. :angry: Por acaso agora não tenho usado à Lá Kricka, tenho-o usado mais curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ei ei ei. :angry: Por acaso agora não tenho usado à Lá Kricka, tenho-o usado mais curto.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

eu agora ando com o cabelo rapado. patilhas ao nivel do ouvido e tá doce. fica-me bem assim e gosto de ver. Ela também, por isso tranqui

Compartilhar este post

Link para o post

eu agora ando com o cabelo rapado. patilhas ao nivel do ouvido e tá doce. fica-me bem assim e gosto de ver. Ela também, por isso tranqui

patilhas é mesmo à espanhol

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tenho barba, as patilhas estão 'normais', estão mesmo pelo nível do ouvido e são rectangulares. Patilhas em bico é tão de azeitola lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tenho barba, as patilhas estão 'normais', estão mesmo pelo nível do ouvido e são rectangulares. Patilhas em bico é tão de azeitola lol

truuuuuue, e eu já usei quando era puto, era para parecer o Quaresma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se patilhas é à espanhol e patilhas em bico é azeiteiro, como raio é que vocês andam? Eu tenho patilhas normais, tipo isto, mas um pouco mais curtas. Isto é à espanhol? :wtf:

Elegance-Men-Hairstyle.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

À Lá Kricka só tenho o bigode.

Compartilhar este post

Link para o post

j_gyllenhaal1_300_400.jpg

está parecido com isso (cabelo + barba)

Same, estou com esse estilo agora, apenas estou com o cabelo um pouco mais curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Same, estou com esse estilo agora, apenas estou com o cabelo um pouco mais curto.

O meu está desse tamanho, mas já torna muito chato de o pentear para tomar essa forma. Tenho ir cortar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu qd tiver barba o meu corte vai ser cabelo e barba do mesmo tamanho, assim tipo pente 2/3. :)

fica brutal, imo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...