Peplin Publicado 17 Setembro 2011 Ao menos meteu a sua própria fotografia. Melhor que o pessoal que mete uma do Beckham e diz estar parecido lol Até parece que nunca meti aqui fotos minhas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Setembro 2011 Até parece que nunca meti aqui fotos minhas. 8) Bêbedo não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Setembro 2011 Pelos vistos ando parecido com o Pique :lol: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 18 Setembro 2011 Eu acho mais parecido com o Miguel Veloso. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Setembro 2011 Ao menos meteu a sua própria fotografia. Melhor que o pessoal que mete uma do Beckham e diz estar parecido lol Por isso é q ninguém põe a foto, é logo gozado lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Setembro 2011 E porque é mais fácil. Se eu quiser dizer como está o cabelo basta-me lembrar de uma qualquer celebridade que já tenha visto com um penteado parecido e é só ir ao google. De outra forma tinha de andar à procura de fotos minhas recentes, ou tirar uma, passar para o pc, alojar... Não compensa. Já para não falar que se mantém um pouco a anonimidade. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Setembro 2011 O meu penteado ta como na minha foto de perfil do facebook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Setembro 2011 comecem a postar pics 8) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Setembro 2011 Até parece que nunca meti aqui fotos minhas. 8) Nunca vi lol E porque é mais fácil. Se eu quiser dizer como está o cabelo basta-me lembrar de uma qualquer celebridade que já tenha visto com um penteado parecido e é só ir ao google. De outra forma tinha de andar à procura de fotos minhas recentes, ou tirar uma, passar para o pc, alojar... Não compensa. Já para não falar que se mantém um pouco a anonimidade. Sim, mas eu até posso dizer que agr tenho o cabelo parecido com o actor x no filme y e na minha cabeça até estar convencido disso... mas a realidade não costuma ser essa Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 22 Setembro 2011 (editado) comecem a postar pics 8) Ôláááá... Vou ter que chamar o Fernando! Editado 22 Setembro 2011 por Sincèire Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 23 Setembro 2011 Agora, o meu cabelo está mais ou menos assim: Mas é mais encaracolado e como o cortei à pouco tempo, está um pouco mais curto que o do Bojan. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Setembro 2011 Mas é mais encaracolado e como o cortei à pouco tempo, está um pouco mais curto que o do Bojan. Ou seja, não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 23 Setembro 2011 (editado) Ou seja, não tem nada a ver. É praticamente igual, só que o meu está ligeiramente mais curto e é mais encaracolado. Editado 23 Setembro 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2011 Ou seja, não tem nada a ver. Ia dizer o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Setembro 2011 o meu também é tipo bojan. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2011 comecem a postar pics 8) o meu também é tipo bojan. :- Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Setembro 2011 :- Na próxima futebolada vês 8) Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 23 Setembro 2011 o meu também é tipo bojan. Deve ser o tipo de cabelo mais usado actualmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Setembro 2011 O meu também é tipo Bojan, mas tá bem mais curto e ligeiramente em forma de crista. Ah e com pente 4 dos lados. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Setembro 2011 O meu também é tipo Bojan só que todo rapado. Compartilhar este post Link para o post