Donnie Publicado 15 Setembro 2011 O cabelo do Taj se está como nessa foto está bem nice. Já tive algo assim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2011 Menos encaracolado e arrebitado á frente :) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Setembro 2011 (editado) Queria voltar ao antigamente, dos tempos da faculdade e fazer crista. Mas não me deixam trabalhar assim :( Editado 16 Setembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Setembro 2011 (editado) Na Vodafone trabalhava assim (foto old school) E uma vez encontrei o Carrapatoso no elevador e começou a falar comigo a perguntar se trabalhava lá :mrgreen: Editado 16 Setembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Setembro 2011 Que é isso branco ao teu lado esquerdo? É aquilo que eu estou a pensar? :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 16 Setembro 2011 É para manter a privacidade, sabe-se lá se alguém descorda com algum post e me apanha na rua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 16 Setembro 2011 Obviamente não estava a ser sério lol Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 16 Setembro 2011 fizeste-me lembrar alguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Setembro 2011 Tenho o cabelo assim DannysStudio is that you? Say whaaaaaaaaaaaaaaaat Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Setembro 2011 Ao menos meteu a sua própria fotografia. Melhor que o pessoal que mete uma do Beckham e diz estar parecido lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2011 Ao menos meteu a sua própria fotografia. Melhor que o pessoal que mete uma do Beckham e diz estar parecido lol True, vão buscar fotos de gajos todos grossos e cheios de estilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Setembro 2011 True, vão buscar fotos de gajos todos grossos e cheios de estilo :mrgreen: Este sou eu, na altura jogava no Lanus, agora estou com a barba um bocado maior mas de resto é isso. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 17 Setembro 2011 Este sou eu, na altura jogava no Lanus, agora estou com a barba um bocado maior mas de resto é isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post