Visitante Publicado 15 Setembro 2011 eu qd tiver barba o meu corte vai ser cabelo e barba do mesmo tamanho, assim tipo pente 2/3. :) fica brutal, imo Eu tenho barba para isso e é isso que faço, só que o meu cabelo rapado já cresceu demasiado e para a barba chegar a este tamanho já começo a parecer um mendigo, mas pronto é assim que eu gosto de me ver, com corte a pente 1 em vez de 2/3. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2011 bem, agora tenho o cabelo rapado e barba. Sendo que a barba já é maior que o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Setembro 2011 Pena a maioria das gajas não gostarem de barba... A minha nem é grande m*rda, é encaracolada e mal semeada, mas detesto ter que a cortar. Quando somos putos andamos aqui a rapar esta m*rda para parecer mais macho e mandar cenário para as gajas, mas se soubéssemos o quanto no iríamos arrepender... :( Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Setembro 2011 Pena a maioria das gajas não gostarem de barba... A minha nem é grande m*rda, é encaracolada e mal semeada, mas detesto ter que a cortar. Quando somos putos andamos aqui a rapar esta m*rda para parecer mais macho e mandar cenário para as gajas, mas se soubéssemos o quanto no iríamos arrepender... :( Não cortes tudo... eu meto pente e nunca corto tudo. Odeio ficar com cara de puto... Agora, vou voltar ao bigode ahahah Fico igual ao meu pai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2011 Pena a maioria das gajas não gostarem de barba... A minha nem é grande m*rda, é encaracolada e mal semeada, mas detesto ter que a cortar. Quando somos putos andamos aqui a rapar esta m*rda para parecer mais macho e mandar cenário para as gajas, mas se soubéssemos o quanto no iríamos arrepender... :( Aqui nunca fiz a barba com esse motivo, sempre a deixei crescer vários dias, porque desde que tenho barba sempre gostei mais de me ver com ela por fazer. Ainda hoje só a faço de 10/12 em 10/12 dias. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2011 Quando somos putos andamos aqui a rapar esta m*rda para parecer mais macho e mandar cenário para as gajas, mas se soubéssemos o quanto no iríamos arrepender... :( se fosse por isso hoje não tinha barba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Setembro 2011 Eu fico bem gostoso de barba, like Piqué porque tenho olhos azuis e sou meio loiro. A cena é que não posso usar barba por causa do meu part-time. Mas nas férias é assim: O cabelo é que é diferente. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 15 Setembro 2011 eu agora tenho ido +/- assim com essa barba trabalhar e é pó crl, quero lá saber. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 15 Setembro 2011 Eu ando com o meu estilo Javi Garcia, amanha vou ao barbeiro rapar de lado e atrás e dar umas tesouradas na parte de cima.. Tu e toda a gente. Penteado da moda mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 15 Setembro 2011 afinal fazer a barba mais rápido ajuda ou não a crescer ? Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 15 Setembro 2011 afinal fazer a barba mais rápido ajuda ou não a crescer ? Mais rápido não sei, mas mais cedo acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2011 afinal fazer a barba mais rápido ajuda ou não a crescer ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Setembro 2011 Tu e toda a gente. Penteado da moda mesmo lol Eu disse estilo e nao igual lol...Tá curto de lado e atrás e maior em cima just that..E a forma que dou ao cabelo varia consoante a disposiçao Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 15 Setembro 2011 Eu disse estilo e nao igual lol...Tá curto de lado e atrás e maior em cima just that..E a forma que dou ao cabelo varia consoante a disposiçao A ideia é a mesma :mrgreen: Ninguém usa o clássico cabelinho à f*dasse? :happy: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Setembro 2011 Isso não é cabelinho à f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 15 Setembro 2011 (editado) Isso não é cabelinho à f*dasse. Mostra aí então Btw, cabelo e barba just like that: Editado 15 Setembro 2011 por Sincèire Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2011 wtf um gajo com 1 piercing desses no nariz, pensava que só as gajas usavam.. btw fui hoje cortar, espero que a barba cresça rápido para compensar uma cena que cortou mal :grin: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 15 Setembro 2011 Leston, falo em cabelo e em barba e foste logo olhar para o piercing :happy: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 15 Setembro 2011 Taj, mas isso é a nova escola. O verdadeiro cabelo à f*dasse era aquele da foto, Cheguei a ter ( :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Setembro 2011 O Kutcher com esse cabelo é o típico cabelo à f*dasse. Só de pensar que já usei assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Setembro 2011 Taj, mas isso é a nova escola. O verdadeiro cabelo à f*dasse era aquele da foto, Cheguei a ter ( :mrgreen: ) Medo. O Kutcher com esse cabelo é o típico cabelo à f*dasse. Só de pensar que já usei assim :lol: Não cheguei ao extremo mas está +- assim: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Setembro 2011 wtf um gajo com 1 piercing desses no nariz, pensava que só as gajas usavam.. btw fui hoje cortar, espero que a barba cresça rápido para compensar uma cena que cortou mal :grin: Eu espero que não. Quero ver isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 15 Setembro 2011 (editado) Taj, um gajo comete erros na infância. Via as gajas todas malucas com o Nick Carter e pensava, "também vou ter o cabelo assim" ( pior fase da minha vida :mrgreen: ) Mas por outro lado, nunca fui gajo de deixar o busso ( pelugem vá ). Assim que apareceu, fiz logo. Aos 13 tinha mais barba que muitos stores meus :mrgreen: Btw, para quem está farto do mesmo penteado e quer algo fresh aqui deixo a minha sugestão: :happy: Editado 15 Setembro 2011 por Sincèire Compartilhar este post Link para o post