Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Visitante

eu qd tiver barba o meu corte vai ser cabelo e barba do mesmo tamanho, assim tipo pente 2/3. :)

fica brutal, imo

Eu tenho barba para isso e é isso que faço, só que o meu cabelo rapado já cresceu demasiado e para a barba chegar a este tamanho já começo a parecer um mendigo, mas pronto é assim que eu gosto de me ver, com corte a pente 1 em vez de 2/3.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a maioria das gajas não gostarem de barba... A minha nem é grande m*rda, é encaracolada e mal semeada, mas detesto ter que a cortar. Quando somos putos andamos aqui a rapar esta m*rda para parecer mais macho e mandar cenário para as gajas, mas se soubéssemos o quanto no iríamos arrepender... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a maioria das gajas não gostarem de barba... A minha nem é grande m*rda, é encaracolada e mal semeada, mas detesto ter que a cortar. Quando somos putos andamos aqui a rapar esta m*rda para parecer mais macho e mandar cenário para as gajas, mas se soubéssemos o quanto no iríamos arrepender... :(

Não cortes tudo... eu meto pente e nunca corto tudo. Odeio ficar com cara de puto...

Agora, vou voltar ao bigode ahahah Fico igual ao meu pai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aqui nunca fiz a barba com esse motivo, sempre a deixei crescer vários dias, porque desde que tenho barba sempre gostei mais de me ver com ela por fazer.

Ainda hoje só a faço de 10/12 em 10/12 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando somos putos andamos aqui a rapar esta m*rda para parecer mais macho e mandar cenário para as gajas, mas se soubéssemos o quanto no iríamos arrepender... :(

se fosse por isso hoje não tinha barba :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico bem gostoso de barba, like Piqué porque tenho olhos azuis e sou meio loiro. A cena é que não posso usar barba por causa do meu part-time. Mas nas férias é assim:

610x.jpg

O cabelo é que é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu agora tenho ido +/- assim com essa barba trabalhar e é pó crl, quero lá saber. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando com o meu estilo Javi Garcia, amanha vou ao barbeiro rapar de lado e atrás e dar umas tesouradas na parte de cima..

Tu e toda a gente.

Penteado da moda mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

afinal fazer a barba mais rápido ajuda ou não a crescer ?

Compartilhar este post

Link para o post

afinal fazer a barba mais rápido ajuda ou não a crescer ?

Mais rápido não sei, mas mais cedo acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e toda a gente.

Penteado da moda mesmo lol

Eu disse estilo e nao igual lol...Tá curto de lado e atrás e maior em cima just that..E a forma que dou ao cabelo varia consoante a disposiçao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse estilo e nao igual lol...Tá curto de lado e atrás e maior em cima just that..E a forma que dou ao cabelo varia consoante a disposiçao

A ideia é a mesma :mrgreen:

Ninguém usa o clássico cabelinho à f*dasse?

buzz109.jpg

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é cabelinho à f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é cabelinho à f*dasse.

Mostra aí então

Btw, cabelo e barba just like that:

l9fc9967f039246093adc9b.png

Editado por Sincèire

Compartilhar este post

Link para o post

wtf um gajo com 1 piercing desses no nariz, pensava que só as gajas usavam..

btw fui hoje cortar, espero que a barba cresça rápido para compensar uma cena que cortou mal :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Taj, mas isso é a nova escola.

O verdadeiro cabelo à f*dasse era aquele da foto,

Cheguei a ter ( :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

O Kutcher com esse cabelo é o típico cabelo à f*dasse. Só de pensar que já usei assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Taj, mas isso é a nova escola.

O verdadeiro cabelo à f*dasse era aquele da foto,

Cheguei a ter ( :mrgreen: )

Medo.

O Kutcher com esse cabelo é o típico cabelo à f*dasse. Só de pensar que já usei assim :lol:

Não cheguei ao extremo mas está +- assim:

CraigAndo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

wtf um gajo com 1 piercing desses no nariz, pensava que só as gajas usavam..

btw fui hoje cortar, espero que a barba cresça rápido para compensar uma cena que cortou mal :grin:

Eu espero que não. Quero ver isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Taj, um gajo comete erros na infância.

Via as gajas todas malucas com o Nick Carter e pensava, "também vou ter o cabelo assim" ( pior fase da minha vida :mrgreen: )

Mas por outro lado, nunca fui gajo de deixar o busso ( pelugem vá ).

Assim que apareceu, fiz logo. Aos 13 tinha mais barba que muitos stores meus :mrgreen:

Btw, para quem está farto do mesmo penteado e quer algo fresh aqui deixo a minha sugestão:

64418187izmy.jpg

:happy:

Editado por Sincèire

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...