DiNgO_BoSS Publicado 24 Julho 2011 lol Afinal é + 4, estava a contar já com esse da pic Mamilo, lábio, sobrolho, tagus. Pic's... logo se verá xP fdx :| nao apita quando passas num detector de metais? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Julho 2011 fdx :| nao apita quando passas num detector de metais? lol... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Julho 2011 x2 e vão 3 fdx :| nao apita quando passas num detector de metais? O horror, o escândalo, a tragédia, o drama Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Julho 2011 Lembram-se da minha juba na última futebolada? Voou hoje, pente 3. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Julho 2011 Lembram-se da minha juba na última futebolada? Voou hoje, pente 3. 8) Não queremos saber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Julho 2011 Não queremos saber :mrgreen: Só porque mesmo tendo de tirar o cabelo da frente dos olhos roubava-te sempre a bola. :( Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Agosto 2011 Bem, já me decidi. Vou cortar o cabelo assim: Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 5 Agosto 2011 Isso não é cortar cabelo é dar uns toques. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Agosto 2011 Isso não é cortar cabelo é dar uns toques. Se ele tiver o cabelo mais comprido do que aquilo é cortar o cabelo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 5 Agosto 2011 Se ele tiver o cabelo mais comprido do que aquilo é cortar o cabelo. :lol: Verdade. Mas há pessoal que tem cabelo e vai dar uns toques isso para mim é coisa de panelei*eiro , homem que é homem quando vai no barbeiro é para sair de lá com ele rapado ou curto.Não é para chegar lá e dizer " ai corte me aqui e ali, só para dar um toque" Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Agosto 2011 Verdade. Mas há pessoal que tem cabelo e vai dar uns toques isso para mim é coisa de panelei*eiro , homem que é homem quando vai no barbeiro é para sair de lá com ele rapado ou curto.Não é para chegar lá e dizer " ai corte me aqui e ali, só para dar um toque" Por essa ordem de ideias é impossível manter um corte de cabelo. Cortas rente, deixas crescer e vais cortar rente outra vez, não dá para manter um estilo que não seja cabelo rapado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Agosto 2011 Por essa ordem de ideias é impossível manter um corte de cabelo. Cortas rente, deixas crescer e vais cortar rente outra vez, não dá para manter um estilo que não seja cabelo rapado. Somos todos panelei*os :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Agosto 2011 Eu dou uns toques, cortar rente não corto. Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 5 Agosto 2011 Por essa ordem de ideias é impossível manter um corte de cabelo. Cortas rente, deixas crescer e vais cortar rente outra vez, não dá para manter um estilo que não seja cabelo rapado. E era assim que devia ser, é como a barba hoje em dia há gente que pensa que tá a mandar estilo com a sua barba de 7 dias ou mais, devia ser como na tropa barba feita todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Agosto 2011 E era assim que devia ser, é como a barba hoje em dia há gente que pensa que tá a mandar estilo com a sua barba de 7 dias ou mais, devia ser como na tropa barba feita todos os dias. isso é um bocado dificil. Ao segundo dia ainda a barba nao cresceu... Se fosse fazer a barba de novo, ficava cheio de cortes. Em relaçao ao cabelo, bem, tambem vou la e dou uns cortes... basicamente tiro volume e corto uns centimetros. Fico como eu quero. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Agosto 2011 E era assim que devia ser, é como a barba hoje em dia há gente que pensa que tá a mandar estilo com a sua barba de 7 dias ou mais, devia ser como na tropa barba feita todos os dias. :lol: Por ti ainda vivia-mos em cima das árvores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Rapei o cabelo à máquina 1 Verdade. Mas há pessoal que tem cabelo e vai dar uns toques isso para mim é coisa de panelei*eiro , homem que é homem quando vai no barbeiro é para sair de lá com ele rapado ou curto.Não é para chegar lá e dizer " ai corte me aqui e ali, só para dar um toque" :grin: Editado 5 Agosto 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 5 Agosto 2011 Vou cortar o cabelo amanhã, ainda bem que passei aqui pra saber como posso cortar. Vou escolher curto Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Agosto 2011 no verão nao consigo deixar crescer muito o cabelo porque transpiro bastante, por isso, fui ontem à tosquia mas a p*ta cortou-me demasidado :cry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2011 :lol: Por ti ainda vivia-mos em cima das árvores :lol: mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Agosto 2011 Eu qualquer dia dá-me uma coisinha e rapo o cabelo. Já pensei mas só por alto. A última vez que o fiz andava no 5º ano, portanto é um bocado radical. Cabelo rapado (tipo maquina 2 ou 3) com barba nem fica mal... Compartilhar este post Link para o post