Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

lol Afinal é + 4, estava a contar já com esse da pic

Mamilo, lábio, sobrolho, tagus. Pic's... logo se verá xP

fdx :|

nao apita quando passas num detector de metais?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

x2

e vão 3

fdx :|

nao apita quando passas num detector de metais?

O horror, o escândalo, a tragédia, o drama

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se da minha juba na última futebolada? Voou hoje, pente 3. 8)

Não queremos saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queremos saber :mrgreen:

Só porque mesmo tendo de tirar o cabelo da frente dos olhos roubava-te sempre a bola. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rapei o cabelo à máquina 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é cortar cabelo é dar uns toques.

Se ele tiver o cabelo mais comprido do que aquilo é cortar o cabelo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tiver o cabelo mais comprido do que aquilo é cortar o cabelo. :lol:

Verdade.

Mas há pessoal que tem cabelo e vai dar uns toques isso para mim é coisa de panelei*eiro , homem que é homem quando vai no barbeiro é para sair de lá com ele rapado ou curto.Não é para chegar lá e dizer " ai corte me aqui e ali, só para dar um toque"

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Mas há pessoal que tem cabelo e vai dar uns toques isso para mim é coisa de panelei*eiro , homem que é homem quando vai no barbeiro é para sair de lá com ele rapado ou curto.Não é para chegar lá e dizer " ai corte me aqui e ali, só para dar um toque"

Por essa ordem de ideias é impossível manter um corte de cabelo. Cortas rente, deixas crescer e vais cortar rente outra vez, não dá para manter um estilo que não seja cabelo rapado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa ordem de ideias é impossível manter um corte de cabelo. Cortas rente, deixas crescer e vais cortar rente outra vez, não dá para manter um estilo que não seja cabelo rapado.

Somos todos panelei*os :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E era assim que devia ser, é como a barba hoje em dia há gente que pensa que tá a mandar estilo com a sua barba de 7 dias ou mais, devia ser como na tropa barba feita todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

E era assim que devia ser, é como a barba hoje em dia há gente que pensa que tá a mandar estilo com a sua barba de 7 dias ou mais, devia ser como na tropa barba feita todos os dias.

isso é um bocado dificil. Ao segundo dia ainda a barba nao cresceu... Se fosse fazer a barba de novo, ficava cheio de cortes.

Em relaçao ao cabelo, bem, tambem vou la e dou uns cortes... basicamente tiro volume e corto uns centimetros. Fico como eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Por ti ainda vivia-mos em cima das árvores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rapei o cabelo à máquina 1

Verdade.

Approved-Stamp-picture.gif

:grin:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Vou cortar o cabelo amanhã, ainda bem que passei aqui pra saber como posso cortar.

Vou escolher curto

Compartilhar este post

Link para o post

no verão nao consigo deixar crescer muito o cabelo porque transpiro bastante, por isso, fui ontem à tosquia mas a p*ta cortou-me demasidado :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

Por ti ainda vivia-mos em cima das árvores :lol:

mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu qualquer dia dá-me uma coisinha e rapo o cabelo.

Já pensei mas só por alto. A última vez que o fiz andava no 5º ano, portanto é um bocado radical.

Cabelo rapado (tipo maquina 2 ou 3) com barba nem fica mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...