Visitante Publicado 9 Julho 2011 Estou a pensar rapar o cabelo à máquina 0 ou 1. A última vez que rapei foi à 2. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Julho 2011 Escreve BS na frente.. por motivos de segurança Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2011 Escreve BS na frente.. por motivos de segurança :lol: é BdS Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Julho 2011 Fiz uma promessa em que se passasse às cadeiras todas que rapava o cabelo. E isto seria algo porque tenho o cabelo "comprido" à muito mesmo. Acho que já não o tenho curto vai para uns 6 anos. E como a coisa esteve preta mas acabei por passar a tudo quero mesmo cumprir a promessa :lol: Mas não quero fazer máquina zero queria algo mais ou menos assim: Isto é máquina quê? E é o mesmo numero em cima e nos lados, ou costuma ser diferente? É que eu máquina já não sei mesmo como é :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Julho 2011 Eu rapei 2 de lado e 3 em cima. Está um pouco maior que esse. Pelo que as pessoas dizem pareço um ex-presidiário, até uma vez um preto veio-me perguntar se era skinhead. :lol: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 12 Julho 2011 Eu tinha um cabelo bastante comprido, algo assim (não isto mas talvez o comprimento seja mais ou menos isso): E no verão passado decidi rapar a pente 3, mais ou menos como esse que tens aí na foto, por isso deve ser esse o pente dele. Agora nunca mais quero voltar a usar comprido, tenho-o médio em cima e pente 4 dos lados e atrás. Algo do género assim em cima : Mas muito curto dos lados e atrás e agora que me habituei prefiro do que ter a trunfa enorme que dava bastante trabalho e no verão não há melhor que cabelo rapado para ser despachado. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Julho 2011 (editado) Fdç vou apanhar um susto do crl já tou mesmo a ver :lol: E isso de ficar mais curto dos lados é o normal fazer ou depende? Editado 12 Julho 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2011 Eu já fiz várias vezes, mas da última vez cortei uniforme. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2011 Eu corto sempre tudo igual.. pente entre 1-3 ... depende do que me apetece Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Julho 2011 Sim, mas vocês já estão na veterania :mrgreen: Eu também quero/preciso cortar, mas não sei como :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Julho 2011 O primeiro gajo que o Counteratack meteu é igual ao Leston :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2011 O primeiro gajo que o Counteratack meteu é igual ao Leston :medinho: :lol: menos o cabelo! Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Julho 2011 não sabia que eras assim tão feio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Julho 2011 não sabia que eras assim tão feio Ele é um bocado mais feio, ainda. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2011 Só inveja 8) So haters. Leston :heart: :sabes: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Julho 2011 (editado) bixtre, rapar o cabelo todo uniforme deixa a cabeça mais 'redonda', eu curto mais rapar um pente abaixo dos lados e atrás, mas em casa nao consigo fazer isso vai tudo ao mesmo pente! btw, já deixei de rapar o meu, agora está curtinho mas mais 'à homenzinho' em cima dá para pôr assim para o lado com um bocadinho de cêra. EDIT: algo deste género: Editado 12 Julho 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 12 Julho 2011 Se conseguires arranjar as gajas que esse arranja, depois diz qualquer coisa e faço um igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Julho 2011 Eu cortei o meu há uns dias e agora está do mesmo tamanho da barba. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Julho 2011 Cortei à angélico usaste uma broca? Compartilhar este post Link para o post