Visitante Publicado 12 Julho 2011 Aquela foto do bixtre... duvido que seja máquina 4, acho que a máquina 4 fica maior, eu diria mais uma 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Julho 2011 O meu é mais ou menos isto, mas mais compridinho um bocado e em vez de fazer uma crista como na imagem é mais para o lado. (Esta pic foi a mias parecida que encontrei.) Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 12 Julho 2011 :lol: menos o cabelo! Epá, até o cabelo está parecido da vez em que deixaste crescer :lol: Pareces mesmo tu, quando tinhas o cabelo maior. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Julho 2011 O meu é mais ou menos isto, mas mais compridinho um bocado e em vez de fazer uma crista como na imagem é mais para o lado. (Esta pic foi a mias parecida que encontrei.) Gosto. :tonqe: Eu estou com o cabelo enorme, vou masé rapar esta m*rda que já tou farto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Julho 2011 Epá, até o cabelo está parecido da vez em que deixaste crescer :lol: Pareces mesmo tu, quando tinhas o cabelo maior. f*da-se mas não era assim tão grande :o Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Julho 2011 Penteados só há dois. Hi -Top ou Mullet MMÁ MACHO CRL!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Julho 2011 Cortei hoje assim: Está apenas um pouquinho mais pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Julho 2011 Ando a pensar em rapar o cabelo, deixa-lo mesmo curto, ando farto de ter cabelo grande, mas cheira-me que vai ficar mal e ainda me vou arrepender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Julho 2011 O meu está enorme. Já passa do meio das costas :medinho: Tá do mesmo tamanho que este... Seé que não está maior. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2011 O meu está enorme. Já passa do meio das costas :medinho: Tá do mesmo tamanho que este... Seé que não está maior. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Julho 2011 1a foto: a minha pulseira é parecida a essa :grin: 2a foto: a minha "barba" é parecida à desse sujeito, mas mais curta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Julho 2011 Não sei quem é, mas pelo nome da imagem, Steve Aoki não me diz nada 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Julho 2011 (editado) A sério? :o Esse post vai já para sign, btw. Editado 15 Julho 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Julho 2011 Sim, mas agora fiquei curioso. E sinto-me ignorante :mrgreen: Explica aí sucintamente quem é se não te importares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Julho 2011 (editado) Dj Amaricano, Miami, House music, "1,2, WOOP WOOP".. não? http://www.youtube.com/watch?v=2DO6Y9_5e7A Editado 15 Julho 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Julho 2011 aaaaaaaah dj... não conheço nenhum dj nem nada disso :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Julho 2011 Aish :o Volta lá para o Metal então. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Julho 2011 Nunca tinha ouvido falar de tal personagem tambem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Julho 2011 Já tinha ouvido o nome dele por aí, mas não lhe conheço nem a cara nem a música. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Julho 2011 Cortei hoje assim: http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/corte-de-cabelo-masculino-militar-2012.jpg Está apenas um pouquinho mais pequeno. O meu é tal e qual (muda a cor). Compartilhar este post Link para o post