Sumudica by Night Publicado 30 Maio 2011 Os óculos favorecem-te. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Maio 2011 (editado) Conheço uma gaja cá de Odivelas "de vista" que tem metade do cabelo rapado e metade comprido. Portanto, ela é meio careca. Sabes quem é a Daniela? Uma que andou com o Huet. Tem o cabelo assim, tá todo f*dido. :lol: Editado 30 Maio 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Maio 2011 Sabes quem é a Daniela? Uma que andou com o Huet. Tem o cabelo assim, tá todo f*dido. :lol: enganaste-te no quote, mas sim, sei quem é. :mrgreen: mas a da "nossa" turma, é bem pior, believe. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Maio 2011 (editado) isto Um bocado mais curto e é o meu corte. :happy: Editado 30 Maio 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2011 :lol: <3 Mais coisa menos coisa: é isto. Perdoa-me mas o meu lado troll venceu. Pics or Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2011 este turk tá sempre a dar em cima da rita Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2011 (editado) este turk tá sempre a dar em cima da rita Haters gonna hate. Eu faço quotes a ti de agora em diante, para nao ficares com ciumes. PS - Esqueci-me do :heart: Editado 30 Maio 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2011 (editado) O meu penteado é +- uma mistura entre isto e isto, sempre com gel. Quando não uso gel (o que é muito raro), é basicamente risco ao lado, à beto. :lol: Curtia mudar de penteado, por acaso. Algo que fosse giro e que desse menos trabalho. EDIT: Como tenho o cabelo ligeiramente encaracolado, muitas vezes fica "estranho". :mrgreen: Editado 30 Maio 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Maio 2011 Eu queria deixar crescer o meu, mas durante o período pequeno -> grande fica alta treta :( Depois também fico com alta franja sempre à frente dos olhos. Já andei muito tempo assim e fiquei farto :lol: Agora tou a pensar cortar mais ou menos do tamanho da barba. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Maio 2011 O meu penteado é +- uma mistura entre isto e isto, sempre com gel. Quando não uso gel (o que é muito raro), é basicamente risco ao lado, à beto. :lol: Curtia mudar de penteado, por acaso. Algo que fosse giro e que desse menos trabalho. EDIT: Como tenho o cabelo ligeiramente encaracolado, muitas vezes fica "estranho". :mrgreen: Podias era escolher um gajo mais feio e gordo no exemplo para nós percebermos melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2011 http://www.nrdly.com/wp-content/blogs.dir/00/03/93/29/3932998/files//2011/04/Haters-Gonna-Hate-10.jpg típico futebolista brasileiro dos anos 80. O pormenor da permanente na mullet é supimpa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2011 http://beleza.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2011/05/Cabelos-Masculinos-2011-11.jpg o meu. o da minha amiga: é parecido ao da loira mas a franja é mais acentua e o cabelo é um pouco mais comprido. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Maio 2011 Querias! :mrgreen: Bah, é só o cabelo que é igual. :( este turk tá sempre a dar em cima da rita Eu atraio as pessoas, não sei explicar... Uma pessoa arranja namorado e depois parece que tem mel... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Maio 2011 enganaste-te no quote, mas sim, sei quem é. :mrgreen: mas a da "nossa" turma, é bem pior, believe. Não sei como fui quotar aquilo. :lol: Ela bate mal da cabeça, era tão normal há uns anos.. Eu não tenho penteado definido, agora está grande e ando despenteado, lol. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Maio 2011 (editado) Agora estou assim: http://1.bp.blogspot.com/-8WxOY7VaxkM/TZ87YHRMINI/AAAAAAAAAQ4/0aGzn8Cs8mY/s1600/u_30893d_2011-3-2-1-25-52f_Bojan%2BKrkic.jpg À Bojan, claro. 8) x2 Mas com mais volume e mais loiro. Editado 30 Maio 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2011 :lol: Tou bem servido. E como diz o Sparrow " Elizabeth... it would never have worked between us darling. I'm sorry.. " o meu. o da minha amiga: http://imstars.aufeminin.com/stars/fan/victoria-beckham/victoria-beckham-20061109-177431.jpg[/img é parecido ao da loira mas a franja é mais acentua e o cabelo é um pouco mais comprido. No me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2011 Eu não tenho penteado definido, agora está grande e ando despenteado, lol. é o chamado penteado da almofada. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Maio 2011 Sim, as horas que não perdem em frente ao espelho para parecer que acabaram de acordar! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2011 (editado) é o chamado penteado da almofada. :lol: True. Editado 30 Maio 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Maio 2011 papava-te todo zimas Querias! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Maio 2011 http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc3/24238_1258686544652_1154286540_30647924_5569839_n.jpg miau fazes-me lembrar o Vasquinho do Prédio do Vasco. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Maio 2011 Quando curto uso como o que o Danny disse que era o dele. Depois geralmente deixo crescer em demasia... Compartilhar este post Link para o post