Lazar Markovic Publicado 27 Maio 2011 Conheço uma gaja cá de Odivelas "de vista" que tem metade do cabelo rapado e metade comprido. Portanto, ela é meio careca. mora opé de mim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Maio 2011 fred, tambem tem o vicio de tirar fotos estúpidas quase todos os dias e postar no face? Se sim, há grandes probabilidades de estar por entre os 2mil amigos da da minha turma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Maio 2011 mora opé de mim :biggrin: Costumo vê-la ao pé da Moviflor de Odivelas. Nunca a vi de perto, mas pareceu-me ser uma moça agradável à vista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Maio 2011 (editado) A minha namorada foi uma vez ao facto, num dia em que é mais barato pois sao os estagiarios a cortar e aquilo acaba sempre por sair qualquer coisa diferente. Ainda hoje me rio. Editado 28 Maio 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Maio 2011 A minha namorada foi uma vez ao facto, num dia em que é mas barato pois sao os estagiarios a cortar e aquilo acaba sempre por sair qualquer coisa diferente. Ainda hoje me rio. Eu tinha colegas que iam ao Facto e ao WIP, uma das que ia ao WIP levou um mês a ser gozada até ao cabelo voltar a crescer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Maio 2011 (editado) "Ta muito giro. Pareces uma daquelas maluquinhas" :lol: Editado 28 Maio 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Maio 2011 Da última vez que cortei o cabelo arrotei 18 € mas não ganhou nenhum daqueles jeitos parvos que costumava ganhar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Maio 2011 18€? :| Eu pago 10€, e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2011 De volta à conversa do costume, 7€. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Maio 2011 Eu também gasto 18€ mas armo-me em finorio. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Maio 2011 18€? Devem ir cortar o cabelo a algum Jean Pierre. Eu há uns meses que ando a cortar em casa. :rock: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Maio 2011 Eu pago 11€ num gajo francês na Latino Coelho. Eu há uns meses que ando a cortar em casa. :rock:Pois, nota-se. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Maio 2011 Devem ir cortar o cabelo a algum Jean Pierre. Eu pago 11€ num gajo francês na Latino Coelho. Bem digo. Pois, nota-se. Fica certinho, tenho jeito para trabalhos manuais. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 28 Maio 2011 Fica certinho, tenho jeito para trabalhos manuais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2011 7,5 euros com direito a corte com tesoura e máquina e duas lavagens de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Maio 2011 só pago a electricidade que a maquina consome.. já vai para muitos anos Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Maio 2011 Só corto as pontas de ano a ano, quase. 8 ou 9€. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2011 mora opé de mim :biggrin: Como é que se chama? Acho que é da minha escola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2011 Da última vez que cortei o cabelo pagaram-me 100€. Beat that :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Maio 2011 Fdç eu n pago mais que 5€ e agora com máquina é sempre a rapar lol jota x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post