Boo Riquelme Publicado 31 Janeiro 2011 pullover por cima dos ombros odeio, mas gosto de pólos :$ mas não tenho nenhum laranja, portanto não há perigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Janeiro 2011 o meu está um bocado grande mas um cabelo à f*dasse só se completa com um brinco à pirata Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Maio 2011 Tou a pensar em pintar o cabelo. Tenho o cabelo curto, um loiro praticamente acastanhado. Quando era miúdo ele seria algo deste género(em termos de cor :mrgreen: ), mas houve uma altura em que decidi rapar e quando voltou a crescer, escureceu e cada vez mais se parece com um castanho claro. Ora a minha ideia seria voltar ao antigo, tenho algum receio do "choque" mas é um risco a correr. Em quanto fica, mais ou menos, pintar o cabelo? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Maio 2011 Em quanto fica, mais ou menos, pintar o cabelo? Água Oxigenada é +/- 0.70€ o litro. Fica barato. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 26 Maio 2011 eu não sei mas quando eras novo tinhas um penteado fixe, franja da moda Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Maio 2011 (editado) Cabelo à f*da-se é o vulgo cabelo à beto, vai desde a versão Nuno Melo até ao Justin Bieber. Cabelo de Homem é à US Army.. O cabelos não devem em qualquer altura tocar nas orelhas. ou no máximo.. (que é tudo menos US Army ahahha) :mrgreen: Editado 27 Maio 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 27 Maio 2011 Já usei durante muito tempo á f*da-se, agora tenho-o rapado, e não há nada melhor, rapo em casa com a máquina, e também aparo a barba com a máquina do cabelo, visto que gosto sempre de ter barba, aparo com pente 1 e cabelo 2 ou 3. Muito prático, então agora para o verão, maravilha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2011 de cabelo rapado pareço um et. Luisão gosta disto Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 27 Maio 2011 Devo ter cortado o cabelo à umas 3 semanas e já tá grande, pareço um emo :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Maio 2011 Luisão gosta disto :lol: nem compares, não é Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 Eu também rapei de lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2011 :mrgreen: Estava a brincar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Maio 2011 Uma amiga minha rapou o cabelo de lado e ficou muito bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Maio 2011 Uma amiga minha rapou o cabelo de lado e ficou muito bom. :heart: Agora é moda, mas por acaso fica séxe em algumas. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Maio 2011 uma da minha turma tem a mania de rapar assim de formas esquisitas e pintar de formas igualmente esquisitas. super depré Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Maio 2011 Conheço uma gaja cá de Odivelas "de vista" que tem metade do cabelo rapado e metade comprido. Portanto, ela é meio careca. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2011 Tens a certeza que não é o pai da Pocahontas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Maio 2011 Tens a certeza que não é o pai da Pocahontas? :mrgreen: é algo assim Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2011 Pois, é o pai da Pocahontas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Maio 2011 uma da minha turma tem a mania de rapar assim de formas esquisitas e pintar de formas igualmente esquisitas. super depré Uma da minha turma que mora em Palmela (?) também costuma pintar o cabelo quando lhe dá na cabeça. Da outra vez cortou o cabelo de lado como a moça que o smash postou. Fica tão mal.. :/ Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Maio 2011 Metade rapado não acho que fique muito bem, mas se raparem só de um lado, e se for na pessoa certa fica muito bom. Compartilhar este post Link para o post