Guest Dpitz Publicado 21 Outubro 2010 (editado) Associo esses cortes de cabelo (ou falta de corte :mrgreen: ) àqueles gajos do metal que nos concertos abanam o cabelo em circulos :lol: Guilty :oops: Então se me visses até fugias oh zimene :mrgreen: Num dia normal: calças pretas, tshirt de banda ou camisola preta, pulseira de picos e corrente nas calças 8) Editado 21 Outubro 2010 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 21 Outubro 2010 Guilty :oops: Então se me visses até fugias oh zimene :mrgreen: Num dia normal: calças pretas, tshirt de banda ou camisola preta, pulseira de picos e corrente nas calças 8) Porra foge para la, homem ! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Outubro 2010 Guilty :oops: Então se me visses até fugias oh zimene :mrgreen: Num dia normal: calças pretas, tshirt de banda ou camisola preta, pulseira de picos e corrente nas calças 8) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Outubro 2010 Porra foge para la, homem ! :medinho: :lol: Mas sou muito simpático e não faço mal a ninguém nem a nada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Outubro 2010 :lol: Mas sou muito simpático e não faço mal a ninguém nem a nada :carinhoso: ainda por cima és da arroja, muito medo, o perigo está perto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Outubro 2010 ainda por cima és da arroja, muito medo, o perigo está perto :mrgreen: :lol: és de que zona tu? Temos de marcar um meeting cmpt lisboa :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Outubro 2010 ainda por cima és da arroja, muito medo, o perigo está perto :mrgreen: true :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Outubro 2010 Que meninos. 8) Bem há aqui bué pessoal da zona de Odivelas, é marcar mesmo um encontro pah :o Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Outubro 2010 8) Bem há aqui bué pessoal da zona de Odivelas, é marcar mesmo um encontro pah :o Eu já dei essa ideia... é arranjar uma zona acessível a todos (que não deve ser muito difícil) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Outubro 2010 A mim é capaz de não me dar muito jeito porque chego todos os dias a casa as 7 e só tenho uma manhã livre, à sexta. Mas pá nem que seja nas férias de natal e no Odivelas parque ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Outubro 2010 Associo esses cortes de cabelo (ou falta de corte :mrgreen: ) àqueles gajos do metal que nos concertos abanam o cabelo em circulos :lol: Chama-se headbang. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 21 Outubro 2010 headbanging é para se fazer com o cabelo comprido crl Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Outubro 2010 Acho isso uma parvoíce ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Outubro 2010 Masha, o DB ( diz que sim CRL ! ) a 1º vez que me viu quase que pedia por favor para dizer olá, INTIMIDANTE. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Outubro 2010 Acho isso uma parvoíce ridícula. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Outubro 2010 A mim é capaz de não me dar muito jeito porque chego todos os dias a casa as 7 e só tenho uma manhã livre, à sexta. Mas pá nem que seja nas férias de natal e no Odivelas parque ou assim :lol: Num fim-de-semana... E sim, o Odivelas Parque é dos mais acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Outubro 2010 Masha, o DB ( diz que sim CRL ! ) a 1º vez que me viu quase que pedia por favor para dizer olá, INTIMIDANTE. :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Outubro 2010 E já está, como meti aí na foto ficou igualzinho. Quer dizer 90% igual. Daqui a umas semanas, volta ao estado normal. Como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 22 Outubro 2010 LOL gazza, o DB confirma. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Outubro 2010 Eu agora vou buscar este penteado. Tenho é de arranjar uma cera boa para não me lixar o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Outubro 2010 Olá Aimar Eu hoje não fui à faculdade, e mesmo assim sou perseguido por isto. Não há direito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Outubro 2010 A mim é capaz de não me dar muito jeito porque chego todos os dias a casa as 7 e só tenho uma manhã livre, à sexta. Mas pá nem que seja nas férias de natal e no Odivelas parque ou assim :lol: sou de famões mas estudo em odivelas, na secundária. mas temos de combinar sim, há mais uns quantos por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post