Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

eu há dois anos tinha assim:

3276_1073061831469_1373852118_30300781_7030377_n.jpg

vou deixa-lo crescer outra vez

Essa rotunda é-me familiar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o cabelo de tanta maneira e feitio, que até me envergonho de alguns dos penteados... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os anti-sociais que não sabem manter uma conversa no elevador, aqui fica uma dica: falem do tempo, f*da-se! A não ser que morem no 30º andar, é assunto mais que suficiente para a viagem, não?

Duh...

Compartilhar este post

Link para o post

que anti-sociais que nao qerem apanhar gente no elevador! totos :)

Aqui no meu predio vivem 2 brasileiros na mm casa ( devem ser panilas, mas sao bem educados e falam-me bem), vive 1 professora que é bue gira e simpática, ja a ajudei a levar as malas para casa dela, vive uma vizinha minha que é tipo da familia, ja conhece a minha mae ha mais de 50 anos, eh visita de casa habitual e eu sou padrinho do afilhado dela, e vive uma outra vizinha velhota que é má como crl, e que se chibava sempre à minha mae qd eu andava na rua a fazer porcaria.

E dou-me bem com todos e se for preciso coentros ou salsa, ou um ovo, ou uma batata vou à vizinha pedir LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no meu predio vivem 2 brasileiros na mm casa ( devem ser panilas, mas sao bem educados e falam-me bem), vive 1 professora que é bue gira e simpática, ja a ajudei a levar as malas para casa dela, vive uma vizinha minha que é tipo da familia, ja conhece a minha mae ha mais de 50 anos, eh visita de casa habitual e eu sou padrinho do afilhado dela, e vive uma outra vizinha velhota que é má como crl, e que se chibava sempre à minha mae qd eu andava na rua a fazer porcaria.

E dou-me bem com todos e se for preciso coentros ou salsa, ou um ovo, ou uma batata vou à vizinha pedir LOL

Eish, que se me encravou a moleira!!

:mrgreen:

Mas aqui também não há elevador. E é curioso como se consegue conhecer melhor as pessoas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez foi um gajo a minha casa pedir um abre latas e depois não conseguia abrir a cerveja, ainda tive que ser eu a abri-la. :lol:

Edit: Não é abre latas que se chama, esqueci-me do nome. :facepalm:

Editado por missy.

Compartilhar este post

Link para o post

Morei 15 anos num prédio do genero... Quando era puto ficava na casa das vizinhas quando os meus pais tinham que trabalhar até tarde, ia-lhes pedir ovos, salsa, etc. bairros tradicionais >*

btw voltando ao topico, alguem costuma cortar o cabelo em casa? A mim cortaram-me nas ultimas 2 vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez foi um gajo a minha casa pedir um abre latas e depois não conseguia abrir a cerveja, ainda tive que ser eu a abri-la. :lol:

abre garrafas?? :mrgreen:

Morei 15 anos num prédio do genero... Quando era puto ficava na casa das vizinhas quando os meus pais tinham que trabalhar até tarde, ia-lhes pedir ovos, salsa, etc. bairros tradicionais >*

btw voltando ao topico, alguem costuma cortar o cabelo em casa? A mim cortaram-me nas ultimas 2 vezes :lol:

Eu.. há varios anos já

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que se me encravou a moleira!!

:mrgreen:

Mas aqui também não há elevador. E é curioso como se consegue conhecer melhor as pessoas. :)

ahah. Padrinho do neto dela. enganei-me xD

Moro aqui desde sempre lol. há 19 anos, portanto. A minha mae ja aqui vive há 55 anos :o A minha vizinha do 1o andar- essa senhora que é tipo 'da casa' - tem a minha chave de casa, e eu a dela, qlq cena ela vem ca pedir a chave lol. É baril, é mesmo bairrista lol

e sim antifa, a mim cortavam-me qd era puto.

Agora qd quero rapar, vou sempre à cabeleireira da minha mae (MILF ALERT, nao a minha mae, mas as cabeleireiras lol), e aqilo é mesmo bom pa elevar a auto-estima "ai Lucinda, tens um filho tão giro, está mesmo bonito, está parecido com o irmão" esse tipo de coisas. o melhor, é que nunca pago LOL sao as maiores. de vez em qd vou la dar um beijinho e tal, e ficam todas felizes

Compartilhar este post

Link para o post

Estão é a elevar a auto-estima ao teu irmão.

Editado por Diogo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

so cortei uma vez, tinha prai 12 anos e o meu irmao resolveu fazer uma experiencia com a maquina

:(

saca rolhas 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces imensa gente no teu prédio.

No meu prédio, só apanho vizinhos que vão para o 9º andar. Tendo em conta que o prédio tem 10, adorava saber porque nunca apanho gente dos outros andares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conselho: gel ou cêra?

Depende do propósito. Se quiseres o cabelo bastante fixo e com ar de quem levou com um pacote de margarina em cima, gel. Se quiseres o cabelo com um aspecto normal mas não tão fixo, cera.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei ontem o cabelo, já estava com muitos caracóis e difícil de pentear. Agora está curtinho, dá para dar um jeito com um secador e as mãos e deixá-lo mesmo perfeito. Elas adoraram :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

esse penteado é amaricado ! :p

tbm tenho dir cortar o cabelo, se for trabalhar para um restaurante :cry:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...