TMSA19 Publicado 22 Outubro 2010 Odivelas presente aqui também :mrgreen: Venha de lá uma futebolada Odivelense :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Outubro 2010 Odivelas presente aqui também :mrgreen: Venha de lá uma futebolada Odivelense :celebracao: zona? escola? sorry o offtopic Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 22 Outubro 2010 zona? escola? sorry o offtopic Famões...Não estudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Outubro 2010 Bem fui hoje cortar o cabelo e ficou um bocado mais curto que o que eu queria :doubt: Mas depois cresce outra vez :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2010 Bem fui hoje cortar o cabelo e ficou um bocado mais curto que o que eu queria :doubt: Mas depois cresce outra vez :carinhoso: Toda a gente diz isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Outubro 2010 Mas ficou mesmo. E suspeito que foi quando me deram uma revista pa mão que tinha a lindsay lohan na capa, comecei a ver e distraí-me :- quando dei por ela já era tarde demais, mas nem disse nada, é na boa, volta a crescer. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Outubro 2010 foste ao henrique ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Outubro 2010 foste ao henrique ? :mrgreen: ahaha fui, mas hoje foi a mulher dele. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Outubro 2010 Toda a gente diz isso :mrgreen: Olha que não. Eu digo sempre que ficou maior um bocado do que aquilo que eu queria. Quando o gajo acaba, digo sempre para cortar mais um bocado. Da ultima vez que fui cortar, foi das poucas vezes em que não precisei de dizer para cortar mais Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Novembro 2010 Curto dos lados e atrás e um pouquinho maior em cima. Depois, normalmente, uso gel ou apenas água para "espetar" apenas na frente. Enquanto é pequeno tudo bem, mas quando cresce, não há nada que lhe possa fazer -.- Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Novembro 2010 Mais uma vez fica provado que o meu cabelo cresce à velocidade de um TGV. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Novembro 2010 o meu cabelo ta a demorar a crescer, por acaso. Acho que este ano não o deixo crescer, vou manter assim cortadinho Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Novembro 2010 o meu está a chegar ao ponto intermédio, em que adoro como está. a partir daí vai crescendo, crescendo, até a franja não ter ponta por onde se pegue. Aí corta-se. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Novembro 2010 o meu está a chegar ao ponto intermédio, em que adoro como está. a partir daí vai crescendo, crescendo, até a franja não ter ponta por onde se pegue. Aí corta-se. isto e mai nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 6 Novembro 2010 Hoje vou cortar o cabelo com pente 3/4 dos lados e à tesoura em cima para depois aplicar cêra. Qual é o melhor pente para se aplicar dos lados neste caso? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Novembro 2010 Cheguei agora de cortar de cortar o cabelo... Que mudança, de cabelo pelos ombros para cabelo que nem me tapa as orelhas. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 6 Novembro 2010 Cheguei agora de cortar de cortar o cabelo... Que mudança, de cabelo pelos ombros para cabelo que nem me tapa as orelhas. Agora estou curioso para ver isso :lol: Eu costumo cortar com pente 3 dos lados e em cima e atrás à tesoura, curto, e depois meto gel. Segundo o Rozas o meu penteado faz lembrar o Sonic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Novembro 2010 Agora estou curioso para ver isso :lol: Eu costumo cortar com pente 3 dos lados e em cima e atrás à tesoura, curto, e depois meto gel. Segundo o Rozas o meu penteado faz lembrar o Sonic :mrgreen: Mentira. Eu disse que SE pintasses o cabelo de azul parecias o Sonic :colb: Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 6 Novembro 2010 Por acaso hoje fui cortar o cabelo, tá igualzinho ao da 2ªfoto da sign do José Rosa. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Novembro 2010 basicamente, rapaste o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 6 Novembro 2010 (editado) basicamente, rapaste o cabelo. Sim, já tava farto dos caracóis, David Luíz style :mrgreen: . Btw quanto é que costumam pagar para cortar o cabelo ? Editado 6 Novembro 2010 por M.Shinoda Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Novembro 2010 8.5€ tomaaaaaaaaaa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post