a.lopes Publicado 29 Janeiro 2011 mais vale meteres uma pic do teu cabelo que a gente diz-te se é da çena ou não Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2011 Tou com o cabelo pronto para cortar outra vez :-( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Janeiro 2011 Cabelo à f*da-se é o vulgo cabelo à beto, vai desde a versão Nuno Melo até ao Justin Bieber. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Janeiro 2011 não posso usar barba por causa do trabalho :sad: True. :( Então eu que estava habituado a ter barba quase de 2 semanas agora é quase diariamente que a tenho de aparar.. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Janeiro 2011 O meu cabelo actualmente está tipo isto: FDÇ! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2011 O meu também não anda muito longe disso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Janeiro 2011 Cabelo à f*da-se é o vulgo cabelo à beto, vai desde a versão Nuno Melo até ao Justin Bieber. Quem é o Nuno Melo? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) gosto do penteado do Nuno Melo, por acaso. ja tive o cabelo assim: nada de gozos e cenas desse género Editado 31 Janeiro 2011 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2011 gosto do penteado do Nuno Melo, por acaso. ja tive o cabelo assim: nada de gozos e cenas desse género Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Janeiro 2011 Parece que tenho cabelo à f*da-se entao :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2011 Parece que tenho cabelo à f*da-se entao :( e tens :lol: tambem ja tive, e agora cortei-o nao quero outra coisa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2011 gosto do penteado do Nuno Melo, por acaso. ja tive o cabelo assim: nada de gozos e cenas desse género quem é esse? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Janeiro 2011 sou eu em Junho de 2009 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Janeiro 2011 mais ou menos isso manelm. caso ainda usasse o hi5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) boo, és mesmo betinho Editado 31 Janeiro 2011 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Janeiro 2011 boo, és mesmo betinho ag ja tenho o cabelo curto :( Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Janeiro 2011 sou eu em Junho de 2009 nessa altura fazias parte da jsd? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 31 Janeiro 2011 nessa altura fazias parte da jsd? LOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2011 http://i56.tinypic.com/a3pbbt.jpg LOL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Janeiro 2011 nessa altura fazias parte da jsd? LOL. Não. já tinha definido que ia entrar na JCP. concretizou-se em Setembro desse mesmo ano Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Janeiro 2011 LOL. Não. já tinha definido que ia entrar na JCP. concretizou-se em Setembro desse mesmo ano mano, só te faltava o pullover por cima dos ombros. por acaso agora estou com um penteado parecido. Compartilhar este post Link para o post