Zimene Publicado 29 Maio 2011 Corto para aí de 2 em 2 meses, pago 10 euros, fico bué da bonito :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Maio 2011 de 4 em 4 meses, 6 euros e fica lindo <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2011 6 em 6 meses, 2€ e fico gatão 8) Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Maio 2011 Cortei ontem o meu cabelo depois de o ter andado a deixar crescer. Pareço que tenho um penico na cabeça :cry: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Maio 2011 Tenho o cabelo à Taribo West! 8-) NOT Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Maio 2011 Corto as pontas de 6 em 6 meses ou mais. Está quase sempre na mesma, comprido,escuro e liso. Não gosto nada de andar em cabeleireiros a gastar dinheiro mas depois acabo por gastar mais nos produtos para mante-lo bonito e saudável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Maio 2011 (editado) Btw uma dúvida, pintar o cabelo faz mal ao cabelo e até ao corpo? Lembro-me de ter visto no CC ,quando eles estavam a chamar o pessoal mais velho como o Bruno, o Pedro, a Rita e apareceu a Solange que disse na altura que não podia pintar o cabelo por causa da gravidez. Que efeitos é que isso tem? Alguém sabe? Editado 29 Maio 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Maio 2011 (editado) Pintar é não é muito saudável para o cabelo,eu quando pinto noto o cabelo com menos brilho umas semanas depois e também mais seco.Mas acho que mal não faz principalmente com as tintas de hoje em dia que têm cada vez mais panelei*ices. Durante a gravidez a maior parte dos médicos diz que não se deve mesmo pintar,porque as tintas são tóxicas ( umas mais do que outras ) e qualquer reacção menos boa que a futura mãe tenha em relação à tinta pode afectar o feto como quase tudo no tempo de gestação. Mas não sei bem,também já ouvi dizer que alguns médicos aconselham a não pintar apenas no primeiro trimestre de gravidez,outros que dizem que se pode pintar com tintas sem amoníaco... Editado 29 Maio 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Maio 2011 O meu cabelo neste momento está +- como este. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Maio 2011 O meu está assim Talvez um bocadinho mais curto, mas não muito Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Maio 2011 O meu está assim Talvez um bocadinho mais curto, mas não muito 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Maio 2011 Cabelo à menina!!!! um dia mostro-te a menina!! 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Maio 2011 6 em 6 meses, 2€ e fico gatão 8) onde raio cortas o cabelo? :o Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Maio 2011 Tens um ouriço na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Maio 2011 heheheheh cabeça de ananás! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2011 onde raio cortas o cabelo? :o Era só para continuar a sequência dos posts anteriores. Ficou uma sequência gira e eu fiquei com mais um post 8) Pago 13€ e corto de 2 em 2 meses ou de mês e meio em mês e meio. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Maio 2011 Tens um ouriço na cabeça. heheheheh cabeça de ananás! :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2011 f*da-se cortar todos os meses :medo: O meu cabelo é muito forte e cresce muito. Como não gosto de o ter grande, não tenho outro remédio. É como as unhas, de três em três ou de quatro em quatro dias, tenho que cortar... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2011 o que é que vocês fazem com as patilhas? a minha cabeleireira diz para deixa-las sempre pelas orelhas, mas ao cortar a barba fica sempre alto estrume Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2011 o que é que vocês fazem com as patilhas? a minha cabeleireira diz para deixa-las sempre pelas orelhas, mas ao cortar a barba fica sempre alto estrume Tenho barba. Compartilhar este post Link para o post