Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Corto para aí de 2 em 2 meses, pago 10 euros, fico bué da bonito :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei ontem o meu cabelo depois de o ter andado a deixar crescer. Pareço que tenho um penico na cabeça :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Corto as pontas de 6 em 6 meses ou mais. Está quase sempre na mesma, comprido,escuro e liso. Não gosto nada de andar em cabeleireiros a gastar dinheiro mas depois acabo por gastar mais nos produtos para mante-lo bonito e saudável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw uma dúvida, pintar o cabelo faz mal ao cabelo e até ao corpo? Lembro-me de ter visto no CC ,quando eles estavam a chamar o pessoal mais velho como o Bruno, o Pedro, a Rita e apareceu a Solange que disse na altura que não podia pintar o cabelo por causa da gravidez. Que efeitos é que isso tem? Alguém sabe?

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Pintar é não é muito saudável para o cabelo,eu quando pinto noto o cabelo com menos brilho umas semanas depois e também mais seco.Mas acho que mal não faz principalmente com as tintas de hoje em dia que têm cada vez mais panelei*ices. Durante a gravidez a maior parte dos médicos diz que não se deve mesmo pintar,porque as tintas são tóxicas ( umas mais do que outras ) e qualquer reacção menos boa que a futura mãe tenha em relação à tinta pode afectar o feto como quase tudo no tempo de gestação. Mas não sei bem,também já ouvi dizer que alguns médicos aconselham a não pintar apenas no primeiro trimestre de gravidez,outros que dizem que se pode pintar com tintas sem amoníaco...

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O meu está assim

Talvez um bocadinho mais curto, mas não muito

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está assim

Talvez um bocadinho mais curto, mas não muito

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Cabelo à menina!!!!

um dia mostro-te a menina!! 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

2011%252BTrendy%252BAnd%252BSpiky%252BHairstyles%252BFor%252BMen%252B2.jpg

Here's mine, sorta.

Compartilhar este post

Link para o post

onde raio cortas o cabelo? :o

Era só para continuar a sequência dos posts anteriores. Ficou uma sequência gira e eu fiquei com mais um post 8)

Pago 13€ e corto de 2 em 2 meses ou de mês e meio em mês e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se cortar todos os meses :medo:

O meu cabelo é muito forte e cresce muito. Como não gosto de o ter grande, não tenho outro remédio.

É como as unhas, de três em três ou de quatro em quatro dias, tenho que cortar...

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que vocês fazem com as patilhas?

a minha cabeleireira diz para deixa-las sempre pelas orelhas, mas ao cortar a barba fica sempre alto estrume

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que vocês fazem com as patilhas?

a minha cabeleireira diz para deixa-las sempre pelas orelhas, mas ao cortar a barba fica sempre alto estrume

Tenho barba.

yeah.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...