Ghelthon Publicado 31 Maio 2011 Eu atraio as pessoas, não sei explicar... Uma pessoa arranja namorado e depois parece que tem mel... :lol: Por acaso curtia ter assim, para não ter trabalho com ele. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Maio 2011 Sim, as horas que não perdem em frente ao espelho para parecer que acabaram de acordar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Maio 2011 O meu cabelo é uma mistura entre isto e isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Maio 2011 (editado) Cabelo do Inkie :prayer: O cabelo dele é estranho. Ele é o David luiz das futeboladas Editado 31 Maio 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=GyBKKVrUVIU&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Maio 2011 O meu agora está mais ou menos assim, mas já tive maior. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Maio 2011 :lol: Por acaso curtia ter assim, para não ter trabalho com ele. eu tenho mais ou menos desse género e é uma maravilha, raramente lhe meto alguma cêra, apenas um creme amaciador e nem preciso de me preocupar com ele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Maio 2011 fazes-me lembrar o Vasquinho do Prédio do Vasco. LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Maio 2011 ja tive de todos os tamanhos e feitios, sempre bonito :biggrin: agora está praticamente rapado Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Maio 2011 O meu agora está mais ou menos assim, mas já tive maior. Eu acho que te vi da outra vez no metro, até disse no Frio na altura. Parecia que tinhas saído de um túnel de vento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Maio 2011 És bem capaz de ter visto, já ouvi gente a dizer 'aquele parece que apanhou um susto' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Junho 2011 O cabelo dele é estranho. Ele é o David luiz das futeboladas estranho no bom sentido :C Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Junho 2011 O meu é quase igual a este mas o meu tem um pouco mais de volume Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Junho 2011 :lol: Tou bem servido. E como diz o Sparrow " Elizabeth... it would never have worked between us darling. I'm sorry.. " A Elizabeth é que diz ' Jack... it would never have worked between us. i'm sorry .. ' Isto se estiveres a falar no 3. O 4 não vi. Ontopic, tenho o cabelo assim: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2011 O Jack também diz. Acho que até diz primeiro, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 7 Julho 2011 Comprei na minha cabeleireira um spray que tem o mesmo efeito que a cera, e deixa também um cheiro bem agradável :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Julho 2011 um amigo meu precisa de fazer um penteado que se pareca com um martelo, ou isto: http://static.panoramio.com/photos/original/20470515.jpg (so a cabeça) sugestões? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Julho 2011 eu se rapar o cabelo a minha cabeça fica com esse formato :( Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Julho 2011 Thierry Henry branco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2011 alguém tem ideias para cortes? curtia cortar o cabelo de forma diferente Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Julho 2011 (editado) alguém tem ideias para cortes? curtia cortar o cabelo de forma diferente Rapa mas atrás deixa um L de Lopes. Editado 9 Julho 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post