Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Visitante

Eu qualquer dia dá-me uma coisinha e rapo o cabelo.

Já pensei mas só por alto. A última vez que o fiz andava no 5º ano, portanto é um bocado radical.

Cabelo rapado (tipo maquina 2 ou 3) com barba nem fica mal...

Eu rapei à máquina 1 há uns dias, e tenho a barba do tamanho do cabelo (agora já não porque a fiz há 10min, infelizmente não tenho máquina de barbear, só gillette, por isso ou vai tudo ou não vai nada. Felizmente, a minha barba não demora muito a crescer). Gosto bastante de me ver. É verdade que a mudança é um bocado radical, até o próprio barbeiro me perguntou se eu tinha a certeza porque ia ficar realmente curto, mas estou extremamente satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Por ti ainda vivia-mos em cima das árvores :lol:

* vivíamos

Compartilhar este post

Link para o post

chad-michael-murray-023428.jpg

voltei a usar assim. estava a ficar muito comprido, já nem com gel ia lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se nos cabeleireiros eles têm tipo "catálogos" em que se pode escolher o tipo de corte mais especificamente? Tipo um menu?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se nos cabeleireiros eles têm tipo "catálogos" em que se pode escolher o tipo de corte mais especificamente? Tipo um menu?

O que podes fazer é levar uma revista com o corte que queres e pedir ao gajo para te cortar como esta na imagem. Penso que catalogo só nas gajas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fica mal levares uma foto impressa do estilo de corte que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns têm.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem eu sei bem como quero cortar o cabelo desta vez e se visse alguns cortes talvez fosse mais fácil de pedir qualquer coisa, mas também acho que me sentia um bocado parvo a ir lá com uma imagem de um corte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No cabeleireiro onde eu ia cortar antes, havia mesmo um catálogo com imensas fotos dos mais variados tipos de corte que possam imaginar, desde curtos a compridos.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem. Normalmente o sr mostra-me sempre as novas tendências mas eu nunca alinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu da ultima vez que fui cortar o cabelo também escolhi pelo catalogo e senti-me estranhamente envergonhado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei os detalhes todos de como quero o cabelo e quando o vai cortar fica sempre bem :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tem. So me mostrou uma vez, mas, como o Lopes, senti-me bue embaraçado :lol: E acabei por nao escolher nada daquilo. No fundo tamos ali a ver fotos de gajos 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

"era para cortar +- por metade"

"....como assim?"

"ficar da mesma maneira mas com metade do tamanho"

"ok"

meteu a máquina e f*deu tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de por assim ...

2pt1jc7.jpg

Só que também não tenho coragem de levar a foto e mostrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Estás a falar da publicidade do BES?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou cortar o cabelo em princípio para ficar qualquer coisa parecida com isto:

goool_Aguero_al_xerez.jpg

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não podia ser mais fácil. É chegar lá e dizer pa cortar o número de dedos que eu quiser. Resultado final: o cabelo fica exactamente com a mesma forma mas mais curto. Nunca me arrependo.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tem. So me mostrou uma vez, mas, como o Lopes, senti-me bue embaraçado :lol: E acabei por nao escolher nada daquilo. No fundo tamos ali a ver fotos de gajos 8-[

Eu não olho para os gajos olho para os penteados deles, se calhar tu... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

CraigAndo.jpg

Sempre igual, não muda :heart:

Também ando a pensar em rapar o cabelo btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vou ao barbeiro é sempre para ficar com o cabelo curtinho. Depois deixo crescer para aí meio ano (já estive mais e menos tempo longe) e volto lá.

levo fotos do aimar. true story.

Estão a falar de cabeleireiros, não da casa de banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...