Jan Oblak Publicado 7 Agosto 2011 Bem, já me decidi. Vou cortar o cabelo assim: http://www.4hairstyles.com/mens/medium/pics/12.jpg Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Agosto 2011 Eu qualquer dia dá-me uma coisinha e rapo o cabelo. Já pensei mas só por alto. A última vez que o fiz andava no 5º ano, portanto é um bocado radical. Cabelo rapado (tipo maquina 2 ou 3) com barba nem fica mal... Eu rapei à máquina 1 há uns dias, e tenho a barba do tamanho do cabelo (agora já não porque a fiz há 10min, infelizmente não tenho máquina de barbear, só gillette, por isso ou vai tudo ou não vai nada. Felizmente, a minha barba não demora muito a crescer). Gosto bastante de me ver. É verdade que a mudança é um bocado radical, até o próprio barbeiro me perguntou se eu tinha a certeza porque ia ficar realmente curto, mas estou extremamente satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 7 Agosto 2011 :lol: Por ti ainda vivia-mos em cima das árvores :lol: * vivíamos Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 7 Agosto 2011 voltei a usar assim. estava a ficar muito comprido, já nem com gel ia lá. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2011 Alguém sabe se nos cabeleireiros eles têm tipo "catálogos" em que se pode escolher o tipo de corte mais especificamente? Tipo um menu? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Agosto 2011 Alguém sabe se nos cabeleireiros eles têm tipo "catálogos" em que se pode escolher o tipo de corte mais especificamente? Tipo um menu? O que podes fazer é levar uma revista com o corte que queres e pedir ao gajo para te cortar como esta na imagem. Penso que catalogo só nas gajas. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Agosto 2011 Alguém sabe se nos cabeleireiros eles têm tipo "catálogos" em que se pode escolher o tipo de corte mais especificamente? Tipo um menu? Não fica mal levares uma foto impressa do estilo de corte que queres. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Agosto 2011 Alguém sabe se nos cabeleireiros eles têm tipo "catálogos" em que se pode escolher o tipo de corte mais especificamente? Tipo um menu? Alguns têm. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2011 É que nem eu sei bem como quero cortar o cabelo desta vez e se visse alguns cortes talvez fosse mais fácil de pedir qualquer coisa, mas também acho que me sentia um bocado parvo a ir lá com uma imagem de um corte. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Agosto 2011 Eu quando fui cortar levei uma foto do corte que queria... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Agosto 2011 (editado) No cabeleireiro onde eu ia cortar antes, havia mesmo um catálogo com imensas fotos dos mais variados tipos de corte que possam imaginar, desde curtos a compridos. Editado 8 Agosto 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Agosto 2011 Aqui tem. Normalmente o sr mostra-me sempre as novas tendências mas eu nunca alinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Agosto 2011 levo fotos do aimar. true story. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2011 eu da ultima vez que fui cortar o cabelo também escolhi pelo catalogo e senti-me estranhamente envergonhado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Agosto 2011 Eu sei os detalhes todos de como quero o cabelo e quando o vai cortar fica sempre bem :cool: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Agosto 2011 Alguém sabe se nos cabeleireiros eles têm tipo "catálogos" em que se pode escolher o tipo de corte mais especificamente? Tipo um menu? No meu tem. So me mostrou uma vez, mas, como o Lopes, senti-me bue embaraçado :lol: E acabei por nao escolher nada daquilo. No fundo tamos ali a ver fotos de gajos 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Agosto 2011 "era para cortar +- por metade" "....como assim?" "ficar da mesma maneira mas com metade do tamanho" "ok" meteu a máquina e f*deu tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Agosto 2011 Gostava de por assim ... Só que também não tenho coragem de levar a foto e mostrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 8 Agosto 2011 Estás a falar da publicidade do BES? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Agosto 2011 Estás a falar da publicidade do BES? Ahaha , são gostos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 8 Agosto 2011 (editado) Vou cortar o cabelo em princípio para ficar qualquer coisa parecida com isto: Editado 8 Agosto 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 8 Agosto 2011 Comigo não podia ser mais fácil. É chegar lá e dizer pa cortar o número de dedos que eu quiser. Resultado final: o cabelo fica exactamente com a mesma forma mas mais curto. Nunca me arrependo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Agosto 2011 No meu tem. So me mostrou uma vez, mas, como o Lopes, senti-me bue embaraçado :lol: E acabei por nao escolher nada daquilo. No fundo tamos ali a ver fotos de gajos 8-[ Eu não olho para os gajos olho para os penteados deles, se calhar tu... :-k Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Agosto 2011 Sempre igual, não muda :heart: Também ando a pensar em rapar o cabelo btw. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2011 Eu quando vou ao barbeiro é sempre para ficar com o cabelo curtinho. Depois deixo crescer para aí meio ano (já estive mais e menos tempo longe) e volto lá. levo fotos do aimar. true story. Estão a falar de cabeleireiros, não da casa de banho. Compartilhar este post Link para o post