Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Acho que vou experimentar. E quanto a cremes, apenas a espuma/creme de barbear ou mais alguma coisa depois do barbear?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou experimentar. E quanto a cremes, apenas a espuma/creme de barbear ou mais alguma coisa depois do barbear?

Eu uso espuma. Como não tenho a barba ainda muito rija é na boa. E depois aplico um creme que é mesmo para depois de barbear. E pronto, fica um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, vocês usam gillette?

O que acham da Fusion?

Uso gilette fusion, mas agora uso uma imitaçao do pingo doce, porque o dinheiro ta escasso e uma cena de 4 recargas de Fusion normal ainda custa 13 ou 14 euros... Entao a de pilhas ainda deve ser mais.

Sim, gillete fusion power. A pilha daquilo dá imenso jeito. Faço a barba de duas em duas semanas, mais ou menos, e fica sempre bem feitinha.

Essa nunca experimentei, ja experimentaste a fusion normal? Qual é a diferença?

E depois de fazer a barba é imprescindivel o uso de um aftershave, eu uso um balsamo, daqueles brancos. Se fizer a barba à noite, e meter isso, no dia a seguir tenho a pele bué fofinha :carinhoso: :mrgreen:

Editado por Zimene

Compartilhar este post

Link para o post

É um da Nivea, que é um creme hidratante próprio para hidratar a pele da cara após o barbear. Convém dizer que isto tudo só funciona se fizeres a barba seguindo os passos mais correctos.

Essa nunca experimentei, ja experimentaste a fusion normal? Qual é a diferença?

E depois de fazer a barba é imprescindivel o uso de um aftershave, eu uso um balsamo, daqueles brancos. Se fizer a barba à noite, e meter isso, no dia a seguir tenho a pele bué fofinha :carinhoso: :mrgreen:

Já, também a tenho aqui, era a que usava primeiro mas depois acabei por comprar a outra. Eu, por acaso, noto uma enorme diferença no barbear. Ainda no outro dia aquela gilette ficou sem pilhas e fiquei com a pele um bocado irritada de ter feito com a fusion normal, coisa que não costuma acontecer. Em relação às diferenças, parece-me que com a fusion power o barbear sai mais liso e ficas com a pele menos irritada, pelo menos a mim é o que me acontece.

E os aftershaves de álcool fazem mal à pele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sou bué mariquinhas com o shampoo, depois para pentear é mais f*dido com uns do que com outros. Uso o do cristiano reinalde, da Linic ou o crl mas também há outro mto fixe de mental de uma marca que são duas letras, agora não sei bem... H&S acho eu

fui pesquisar e achei:

037000061984.jpg

é muito porreiro por acaso, no verão principalmente <3

mas agora tou com o cabelo enorme, esta m*rda ao vento fica para cima pareço o wolverine, tá-me praticamente pelos ombros quase :medinho.

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

H&S Men aqui, é bastante porreiro, mas é caro :/

Para fazer a barba uso a do pingo doce, Skino acho eu, nunca ponho nada depois, apesar de ter aqui uma Aftershave da Skino também para por.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço a barba a seco com máquina eléctrica. À macho! Quando não ando com bigode e pêra (não bigode farfalhudo é o pelo rente).

Cabelo é como calha, ora grande, ora crista (natural, à mão), ora penteadinho, ora ondulado, ora liso. Aborreço-me facilmente. Agora ando com pente 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Herbal Essences Hidratação profunda, tanto champoo como condicionador. Quando lavo, fica altamente :carinhoso:

Ya, quando o lavas, tipo o quê? uma vez por semana? :mrgreen:

E andam aí a falar em barba, voces fazem penteados com a barba tipo tranças e assim? :-k :lol:

Eu desde o 4º ano que usava gel para espetar o cabelo para fazer poupinha :lol: ou cristas, cabelo à CR7, (btw aquele post do "ando sempre com ele espetado" :funny:) depois desde o ano passado que me fartei, agora tenho o cabelo médio, dá muito mais trabalho, meto cera depois de secar um bocado o cabelo (mas é uma cera do intermarché o que é uma m*rda mas há pouco dinheiro tem de se poupar), odeio quando tá vento, desmancha-se tudo :cry:

Adorava que me ficasse bem o cabelo rapado porque assim nao tinha trabalho nenhum, mas pareço um ucraniano se rapo o cabelo, porque nem tenho barba quase nenhuma :doubt:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Não penteio... Há uns... 8 anos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação há penteados já tive muitos. Desde madeixas, crista a extensões. :mrgreen:

MEDO!

eu ainda nao tenho barba, so muito pouca aqui nas patilhas, faço tipo de 3 em 3 dias, pq nao gosto de ver so pelos ali naqela zona. e uso daqelas giletes descartáveis, e é bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda nao tenho barba, so muito pouca aqui nas patilhas, faço tipo de 3 em 3 dias, pq nao gosto de ver so pelos ali naqela zona. e uso daqelas giletes descartáveis, e é bem bom.

Eu também sou assim e tenho uma cara de um puto de 16 anos.

Alguém tem cabelos brancos? Eu começo a ter bastantes, mesmo. Vou ficar tipo Bettencourt daqui a uns anos. :sleep:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou assim e tenho uma cara de um puto de 16 anos.

Alguém tem cabelos brancos? Eu começo a ter bastantes, mesmo. Vou ficar tipo Bettencourt daqui a uns anos. :sleep:

Tenho um cabelo branco :lol: e quando deixo crescer muito a barba os pêlos do bigode das pontas também são brancos. Em relação à barba comprei à pouco tempo uma máquina que serve essencialmente para aparar, para ter aquele efeito de barba de 3 dias. Antes usava Fusion normal, sem pilha e gel bálsamo da Lacoste que vinha com um perfume. Mas cortava-me e as recargas ainda são caras.

Champô como tenho um cabelo a tender para o oleoso (sobretudo pelo o uso da cera) uso Pantene para cabelos oleosos e condicionador. Ou então qq um dos Garnier Ultra Suave, cheiram mesmo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não consigo ver imagem nenhuma no primeiro post.

Em relação há penteados já tive muitos. Desde madeixas, crista a extensões. :mrgreen:

:medinho:

Uso elvive (aquele cheiro :heart:) e vou fazendo a "barba" com a máquina do meu irmão

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, quando o lavas, tipo o quê? uma vez por semana? :mrgreen:

E andam aí a falar em barba, voces fazem penteados com a barba tipo tranças e assim? :-k :lol:

Eu desde o 4º ano que usava gel para espetar o cabelo para fazer poupinha :lol: ou cristas, cabelo à CR7, (btw aquele post do "ando sempre com ele espetado" :funny:) depois desde o ano passado que me fartei, agora tenho o cabelo médio, dá muito mais trabalho, meto cera depois de secar um bocado o cabelo (mas é uma cera do intermarché o que é uma m*rda mas há pouco dinheiro tem de se poupar), odeio quando tá vento, desmancha-se tudo :cry:

Adorava que me ficasse bem o cabelo rapado porque assim nao tinha trabalho nenhum, mas pareço um ucraniano se rapo o cabelo, porque nem tenho barba quase nenhuma :doubt:

Eu não curto de ver cabelos curtos, tipo pente 4 para baixo em quase ng, nem em mim. Mas o facto é que elas adoraram qd eu dei uma carecada valente. Não sei se é o ar masculo que aquilo dá, mas mesmo que fique mal vais ter o dobro do sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto de ver cabelos curtos, tipo pente 4 para baixo em quase ng, nem em mim. Mas o facto é que elas adoraram qd eu dei uma carecada valente. Não sei se é o ar masculo que aquilo dá, mas mesmo que fique mal vais ter o dobro do sucesso.

Já escolhi meu novo corte. É já hoje :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi a sério? :-k

MEDO!

:medinho:

Epá, ficava bem e elas gostavam. :colb:

Compartilhar este post

Link para o post

Extensões? Mas que tipo de extensões? É a primeira vez que ouvi sequer falar de um gajo que meteu extensões... Tinhas o cabelo comprido?

Compartilhar este post

Link para o post

MEDO!

Giletes descartáveis>All 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o cabelo normal e depois a cabeleireira fez para lá uma coisa qualquer e fiquei com quatro extensões no cabelo, duas à frente e duas mais atrás.

Ficou tipo isto ou isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o cabelo normal e depois a cabeleireira fez para lá uma coisa qualquer e fiquei com quatro extensões no cabelo, duas à frente e duas mais atrás.

Ficou tipo isto ou isto.

Desde que tenha sido antes da operação, não tem problema. 8)

Também uso Pantene.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Também tive uma extensão dessas quando era miuda.Loira,com a ponta vermelha.Fashion. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...