Scirea Publicado 7 Dezembro 2011 Só passei para dizer que tou com um cabelo enorme (já não corto desde o inicio do verão) assim como uma barba grandita. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 10 Dezembro 2011 Cortei o cabelo na terça feira e agora está assim: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Dezembro 2011 O meu cabelo tá enorme, literalmente Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Dezembro 2011 Cortei o cabelo na terça feira e agora está assim: dude can't see shit O meu cabelo tá enorme, literalmente por momentos imaginei-te com um penteado destes : Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 11 Dezembro 2011 dude can't see shit Era do site. Está muito parecido com isto: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Dezembro 2011 yeah sure, eu agora tou assim mas mais bonito Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Dezembro 2011 eu estou assim, sou mesmo gato :3 Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Dezembro 2011 por momentos imaginei-te com um penteado destes : f*dasse! Que coisa mais gay! Não mesmo! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2011 eu estou assim, sou mesmo gato :3 Eu estou assim, só que tenho o cabelo diferente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Dezembro 2011 Nunca usei cera mas se calhar vou passar a usar , o meu irmão tem aqui uma que não usa só que nem eu nem ele sabemos usar aquilo LOL . É uma ShockWave se não me engano , aquilo é bué duro , alguém sabe como é que se aplica ? xD Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Dezembro 2011 Nunca usei cera mas se calhar vou passar a usar , o meu irmão tem aqui uma que não usa só que nem eu nem ele sabemos usar aquilo LOL . É uma ShockWave se não me engano , aquilo é bué duro , alguém sabe como é que se aplica ? xD Mete o pote na cabeça e deixa-te estar ao sol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Nunca usei cera mas se calhar vou passar a usar , o meu irmão tem aqui uma que não usa só que nem eu nem ele sabemos usar aquilo LOL . É uma ShockWave se não me engano , aquilo é bué duro , alguém sabe como é que se aplica ? xD Passa o dedo pela cera, (um bocadinho! Não muito senão ficas com o cabelo oleoso, it's not attractive!). Depois esfregas nas mãos depressa até ficar quente e depois é só moldares no cabelo como queres Editado 20 Dezembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Dezembro 2011 Nunca usei cera mas se calhar vou passar a usar , o meu irmão tem aqui uma que não usa só que nem eu nem ele sabemos usar aquilo LOL . É uma ShockWave se não me engano , aquilo é bué duro , alguém sabe como é que se aplica ? xD Metes um pouco na mão, levas à boca, engoles e depois imaginas como queres o teu cabelo, é automático. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Dezembro 2011 Mete o pote na cabeça e deixa-te estar ao sol. :mrgreen: Pensei nisso , mas achas que com este sol de inverno faz alguma coisa ? :S LOL Passa o dedo pela cera, (um bocadinho! Não muito senão ficas com o cabelo oleoso, it's not attractive!). Depois esfregas nas mãos depressa até ficar quente e depois é só moldares no cabelo como queres Ok , tenho que exprimentar. Obrigado . Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Dezembro 2011 , (um bocadinho! Não muito senão ficas com o cabelo oleoso, it's not attractive!). a tua mãe não disse isso :baduumtss: Agora a sério, por acaso de vez em quando abuso um pouco e lá tenho qe andar com uma toalha a tirar o oleoso todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) Cera, usava quando tinha moicano... era do melhor! Mas comprava numa drogaria e não era de nenhuma marca da moda... experimentei uma e não fixava :( Editado 21 Dezembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Dezembro 2011 Cortei hoje, ficou qualquer coisa como isto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Dezembro 2011 a tua mãe não disse isso :baduumtss: Agora a sério, por acaso de vez em quando abuso um pouco e lá tenho qe andar com uma toalha a tirar o oleoso todo :lol: piadas de mães tsk, toalha? secador hombre! :duh: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) piadas de mães tsk, toalha? secador hombre! :duh: Toalha é mais rápido e eficaz :mrgreen: edit: e menos larilas Editado 21 Dezembro 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Dezembro 2011 Já não pego num secador há anos. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Dezembro 2011 Cortei hoje, ficou qualquer coisa como isto. LOL , também fui ontem fazer igual. Tu estás a usar com cera ? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Dezembro 2011 LOL , também fui ontem fazer igual. Tu estás a usar com cera ? Não, não uso gel/cera desde que rapei o cabelo há 2 anos, normalmente molho o cabelo meto como quero e depois seca e fica igual ao que moldei 8) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Dezembro 2011 Só que um pouquinho mais pequeno em cima. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Dezembro 2011 acho esse penteado tão azeiteiro lol eu vou cortar daqui a bocado o cabelo, já está um bocadinho grande. Agora ando com a mania do cabelo curto. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Dezembro 2011 Eu estou assim, só que tenho o cabelo diferente. :mrgreen: O meu está assim do genero tambem, um bocado maior agora, mudei de 'bieber' para esse, agora é chick magnet :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post