Malaik0 Publicado 8 Janeiro 2012 Como também se fala de barba por aqui deixo uma pergunta àqueles que costumam usar barba de vários dias. Isso não vos causa comichão/impressão? Há a possibilidade de isso passar com o tempo? Eu quando estou com barba de 5 dias fico logo com essa sensação e há medida que o tempo passa tem tendência a aumentar, o que é uma pena porque preferia deixá-la crescer mas até agora o máximo que aguentei foi uns 10 dias. qualquer tipo de corte no pêlo causa sempre comichão, mas com o hábito isso passa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Janeiro 2012 Sim, com barba de alguns dias dou por mim a coçar-me várias vezes na cara. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Janeiro 2012 A mim não me faz comichão, mas tenho a ideia que nos primeiros tempos sim, fazia x2 Só deixei a barba crescer um bocado 2 vezes até hoje, nesta segunda praticamente nunca tive comichão (e esteve bem maior do que da outra vez), já da 1ª vez era o oposto, tava-me sempre a coçar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Janeiro 2012 Se meteres um esfoliante bacano 1x por dia isso alivia a comichão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 8 Janeiro 2012 Sim, com barba de alguns dias dou por mim a coçar-me várias vezes na cara. x2 Bem agora vou ficar conhecido como o barata, estou mesmo a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Janeiro 2012 Ao fim da primeira semana para de fazer comichões. A mim agora é o oposto. Quando tenho barba de 2/3 dias dou em maluco. É mais áspera e dá-me cabo do pescoço. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Janeiro 2012 Como também se fala de barba por aqui deixo uma pergunta àqueles que costumam usar barba de vários dias. Isso não vos causa comichão/impressão? Há a possibilidade de isso passar com o tempo? Eu quando estou com barba de 5 dias fico logo com essa sensação e há medida que o tempo passa tem tendência a aumentar, o que é uma pena porque preferia deixá-la crescer mas até agora o máximo que aguentei foi uns 10 dias. A mim a partir de umas 3 semanas sem a fazer às vezes causa comichão. Então quando me deito e tenho a barba na almofada é certinho. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Janeiro 2012 Eu coço-me é se não tiver barba. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Janeiro 2012 O meu corte de cabelo é igual ao do Alexis Sanchez. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Não está tão comprido na parte de cima. Editado 23 Janeiro 2012 por Hot Fuss Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Janeiro 2012 Hoje usei o cabelo exactamente igual a isso mas um pouco mais curto também. Na imagem não dá para ver bem mas parece que ele também está a usar risco. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Janeiro 2012 Não está tão comprido na parte de cima. Mas castanho e cortado de lado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Janeiro 2012 Ou seja, tipo isso mas nada a ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 23 Janeiro 2012 Hoje usei o cabelo exactamente igual a isso mas um pouco mais curto também. Na imagem não dá para ver bem mas parece que ele também está a usar risco. Sim, não é aquele risco à antiga mas está. http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13495784/550 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Janeiro 2012 Tou com um estilo a The Tallest Man on Earth (não sei como gajo se chama), mas mais giro 8) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Janeiro 2012 Amanhaã vou deixar um amigo meu cortar-me o cabelo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Janeiro 2012 Amanhaã vou deixar um amigo meu cortar-me o cabelo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Janeiro 2012 Não brinques :lol: btw, ainda tás por Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Janeiro 2012 oui, e em principio vou ficar mais do que previsto ](*,) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) http://hugefails.com/wp-content/uploads/2011/01/haircut-fail.png Da última vez que deixei amigos raparem-me o cabelo fizeram-me um pénis na nuca :lol: Editado 24 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Janeiro 2012 Da última vez que deixei amigos raparem-me o cabelo fizeram-me um pénis na nuca :lol: eu fiz algo deste género a um amigo meu quando tinha uns 14 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Janeiro 2012 Neco, pra semana combinamos qq coisa? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Janeiro 2012 oui, e em principio vou ficar mais do que previsto ](*,) Vê lá, se demorares muito tempo tenho que falar contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2012 Amanhaã vou deixar um amigo meu cortar-me o cabelo :medinho: a única vez que me pediram para fazer isso não correu bem e nem sequer foi de propósito Compartilhar este post Link para o post