Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

É possível, mas eu não tinha o papel. Além de que a Worten em questão era em Lisboa (eu não estou lá) e tinha sido a mais barata da loja... Durou 6 meses a ser usada com alguma frequência, podia ter sido pior.

Isso não interessa. Podes ir a qualquer Worten do país que eles trocam-te isso. Desde que tenhas o papel, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

de novo com uma especie de mullet, fuck yea

Ontem estava numa futebolada e um dos gajos tinha uma mullet, lembrei-me logo de ti :lol:

Tambem cortei mais curto do que costumo usar, tá frio

Compartilhar este post

Link para o post

Só ainda não a mandei com os porcos porque há uns 4 anos que não sei o que é ter testa, de resto é demasiado chata. De qualquer forma é tipo o meu animal de estimação, estou sempre a fazer-lhe festinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Decididamente, ter o cabelo para o comprido dá demasiado trabalho e poucos resultados. Vou aproveitar que se está a pôr quente e ver-me livre da guedelha nas laterais e atrás. A ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Diz adeus ao gel por favor. Ou pelo menos põe pouco e seca com o secador. E depois penteias com as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso odeio gel/ ceras etc. O meu cabelo molda-se bem e fica no sitio

tens sorte entao!

Compartilhar este post

Link para o post

Decididamente, ter o cabelo para o comprido dá demasiado trabalho e poucos resultados. Vou aproveitar que se está a pôr quente e ver-me livre da guedelha nas laterais e atrás. A ver...

same...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...