Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Já não corto o cabelo desde Dezembro. É fixe e tal, mas é f*da quando vêm rajadas de vento e o crl. Estou a pensar cortar um bocado.

O meu record foi um ano sem cortar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não corto o cabelo desde Dezembro. É fixe e tal, mas é f*da quando vêm rajadas de vento e o crl. Estou a pensar cortar um bocado.

O meu record foi um ano sem cortar.

1 ano? fdç :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1 ano? fdç :lol:

Sim. Tanta vez que aconteceu eu estar de costas e chamarem-me menina. Eu virar-me e as pessoas oops.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Tanta vez que aconteceu eu estar de costas e chamarem-me menina. Eu virar-me e as pessoas oops.

Chamavam-te menina?? era o rinka??

Compartilhar este post

Link para o post

Chamavam-te menina?? era o rinka??

Eram mais as velhotas quando eu trabalhava no PD. É que nem sou enfezado mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tá mais o menos parecido com isto:

bradley-cooper-hangover-3.jpg

Quero ver se o deixo crescer para ver como fica grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como é que isso é possível, eu se não corto de 2 em 2 meses sinto-me muito mal com o meu cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei pente 3 de lado e atrás e com tesoura por cima. Até estou mais leve. Fica-me melhor cabelo maior, mas é tão melhor usar cabelo curto...

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei pente 3 de lado e atrás e com tesoura por cima.Até estou mais leve. Fica-me melhor cabelo maior, mas é tão melhor usar cabelo curto...

Também costumo cortar assim, alias daqui a nada vou cortar o cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei pente 3 de lado e atrás e com tesoura por cima. Até estou mais leve. Fica-me melhor cabelo maior, mas é tão melhor usar cabelo curto...

Vou cortar assim para semana. Já a mim fica-me melhor cabelo curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo vais cortar á Javi Garcia....normalíssimo que enjoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei o meu na terça. O corte foi parecido ao costume (pente 3 de lado e atrás e tesoura em cima), mas desta vez foi diferente porque ficou ligeiramente maior na frente. Assim consigo ter uma espécie de "pala", nada de exagerado. E sem precisar de gel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ido rapar sempre todos os meses, pente 3. Na última vez que lá fui experimentei a variação que o Nikel indicou, rapar de lado e tesoura em cima.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o vosso cabelo cresce depressa. O meu foi cortado pela última vez no início de Fevereiro com pente 3 e ainda está curto. Dura, à vontade, mais uns 2 meses sem precisar de cortar. Aliás, só o tenciono voltar a cortar no início de Junho, para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

eu rapei pente 3 na segunda e não há melhor :prayer:

não preciso de perder tempo com panelei*ices de pentear o cabelo e para além disso, faz-me parecer mais velho 8)

Compartilhar este post

Link para o post

eu se tivesse paciência também andava com ele sempre curto mas só lá vou de para aí 3 em 3 meses, que é quando me começo a chatear...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também nunca me apetece cortar o cabelo, mas acabo sempre por ir corta-lo, odeio ter o cabelo grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...