Lazar Markovic Publicado 29 Março 2012 pente 3 fica tipo o quê? ( metam uma foto sff ) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2012 Já não corto o cabelo desde Dezembro. É fixe e tal, mas é f*da quando vêm rajadas de vento e o crl. Estou a pensar cortar um bocado. O meu record foi um ano sem cortar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Março 2012 Já não corto o cabelo desde Dezembro. É fixe e tal, mas é f*da quando vêm rajadas de vento e o crl. Estou a pensar cortar um bocado. O meu record foi um ano sem cortar. 1 ano? fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2012 (editado) 1 ano? fdç :lol: Sim. Tanta vez que aconteceu eu estar de costas e chamarem-me menina. Eu virar-me e as pessoas oops. Editado 29 Março 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Março 2012 Sim. Tanta vez que aconteceu eu estar de costas e chamarem-me menina. Eu virar-me e as pessoas oops. Chamavam-te menina?? era o rinka?? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2012 Chamavam-te menina?? era o rinka?? Eram mais as velhotas quando eu trabalhava no PD. É que nem sou enfezado mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Março 2012 O meu tá mais o menos parecido com isto: Quero ver se o deixo crescer para ver como fica grande. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Março 2012 Eu não percebo como é que isso é possível, eu se não corto de 2 em 2 meses sinto-me muito mal com o meu cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Março 2012 pente 3 fica tipo o quê? ( metam uma foto sff ) E eu já estive 3 anos sem o cortar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Março 2012 Cortei pente 3 de lado e atrás e com tesoura por cima. Até estou mais leve. Fica-me melhor cabelo maior, mas é tão melhor usar cabelo curto... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Março 2012 Cortei pente 3 de lado e atrás e com tesoura por cima.Até estou mais leve. Fica-me melhor cabelo maior, mas é tão melhor usar cabelo curto... Também costumo cortar assim, alias daqui a nada vou cortar o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Março 2012 Cortei pente 3 de lado e atrás e com tesoura por cima. Até estou mais leve. Fica-me melhor cabelo maior, mas é tão melhor usar cabelo curto... Vou cortar assim para semana. Já a mim fica-me melhor cabelo curto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2012 Tipo vais cortar á Javi Garcia....normalíssimo que enjoa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2012 Cortei o meu na terça. O corte foi parecido ao costume (pente 3 de lado e atrás e tesoura em cima), mas desta vez foi diferente porque ficou ligeiramente maior na frente. Assim consigo ter uma espécie de "pala", nada de exagerado. E sem precisar de gel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Março 2012 (editado) Eu tenho ido rapar sempre todos os meses, pente 3. Na última vez que lá fui experimentei a variação que o Nikel indicou, rapar de lado e tesoura em cima. Editado 29 Março 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2012 Porra, o vosso cabelo cresce depressa. O meu foi cortado pela última vez no início de Fevereiro com pente 3 e ainda está curto. Dura, à vontade, mais uns 2 meses sem precisar de cortar. Aliás, só o tenciono voltar a cortar no início de Junho, para aí. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Março 2012 o meu cresce muito rapidamente Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Março 2012 O meu em 2 meses fica caótico, até com franja nos olhos fico quando corro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Março 2012 Eu não corto à uns 4 ou 5 meses e só corto em Junho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Março 2012 eu rapei pente 3 na segunda e não há melhor :prayer: não preciso de perder tempo com panelei*ices de pentear o cabelo e para além disso, faz-me parecer mais velho 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2012 o meu cresce muito rapidamente Same. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Março 2012 Eu tenho que cortar de mês a mês. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Março 2012 eu se tivesse paciência também andava com ele sempre curto mas só lá vou de para aí 3 em 3 meses, que é quando me começo a chatear... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Março 2012 A mim também nunca me apetece cortar o cabelo, mas acabo sempre por ir corta-lo, odeio ter o cabelo grande. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Março 2012 o meu cresce muito rapidamente eheheh Compartilhar este post Link para o post