BisDost Publicado 3 Maio 2012 Agora que cortei o cabelo costumo usar gel...Um dia compro cera para ver se fica melhor ou nao Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Maio 2012 Isto? Também tenho, raramente uso. No entanto gosto do cheiro :mrgreen: Exactamente. É f*dido de tirar do cabelo, mas tambem se vende champo proprio lol. Mas a cena bacana é que não lixa o cabelo como a cera (que lixa menos que o gel, que por sua vez lixa menos que a laca) Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 3 Maio 2012 o meu penteado.Vi lo com ele e decidi experimentar, ao primeiro não estava muito seguro mas ao fim de uma semana era só elogios,mas só o faço de lés a lés. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2012 http://www.footyblog.net/wp-content/uploads/2012/04/Meireles-haircut-2012.jpg o meu penteado.Vi lo com ele e decidi experimentar, ao primeiro não estava muito seguro mas ao fim de uma semana era só elogios,mas só o faço de lés a lés. Foste buscar uma foto em que se nota bem o "capachino" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Maio 2012 ao fim de uma semana era só elogios pá... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 3 Maio 2012 (editado) ao fim de uma semana era só elogios pá... :mrgreen: Tipo foi mesmo algo once in a lifetime mas as pessoas gostaram por isso devo fazer mais vezes. Editado 3 Maio 2012 por Chicago Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Maio 2012 Esse penteado do Meireles é qualquer coisa ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Maio 2012 epa, pics :lol: tou mesmo curioso Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Maio 2012 Acho que vou mandar o corte na gadelha que até vai doer! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Maio 2012 Esse cabelo do Meireles é fixe... para usar gorro durante um mês. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2012 Epa esse penteado da moda mata-me, é com cada escorregadela Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2012 Epa esse penteado da moda mata-me, é com cada escorregadela Diz drift que é mais in. Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 5 Maio 2012 Foste buscar uma foto em que se nota bem o "capachino" :mrgreen: tipo ando com ele mais assim: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2012 "OOOOOOOH POSSO TOCAR!?" A sério, tudo com cabelo igual!?..... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Maio 2012 amanhã já decidi e vou cortar o cabelo mais rente. não sei como ainda, tenho de ver se vejo umas imagens na net Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Maio 2012 eu até gostava de rapar o cabelo. mas não sei é se fica muito bem e depois até crescer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Maio 2012 Vou rapar o cabelo no Verão Não rapo há 8 anos e tive sempre o cabelo comprido. quero ver como vou ficar :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Maio 2012 O meu cabelo cresce muito rápido, ján nem dá para levantar. Cortei-o á 3 semanas, acho, e já vou ter de ir outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Maio 2012 Fui cortar o cabelo agora de manhã a um outro barbeiro mais barato (paguei 8,5€ só corte) e o c*brão com a porcaria daquela lâmina andou-me aqui no pescoço a "brincar" com a parte de trás e esta mrd agora arde-me pa crl e tá vermelho pa xuxu. Pouta da conversa com os outros gajos que estavam à espera... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2012 Há que ter cuidado a ver a se eles usam as mesmas lâminas para todos, quando vou cortar o cabelo ela utiliza sempre uma nova, e pago apenas 7€. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Maio 2012 Vou rapar o cabelo no Verão Não rapo há 8 anos e tive sempre o cabelo comprido. quero ver como vou ficar :lol: vais ficar ainda mais feio, tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Maio 2012 costumo pagar sempre 10,5€ na cabeleireira, mas ontem só paguei 9€. como de costume: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Maio 2012 cortei ontem tá mais ou menos assim Compartilhar este post Link para o post