bug Publicado 19 Julho 2012 Vou já marcar a minha otoplastia. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Julho 2012 :lol: um dia vou te fazer as patilhas em bico enquanto estiveres a dormir!! :mrgreen: vais é o crl oh paneleifro !!!! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Julho 2012 vais é o crl oh paneleifro !!!! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Julho 2012 Basicamente. Odeio as minhas orelhas. apanhas sport tv? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2012 Sempre que corto o cabelo perguntam-me se me cresceram as orelhas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Julho 2012 isso também pouco importa é preciso é saber meter... Word. :lol: BUGDUMBO Tadinho, era por isso que usavas aquele capacete? Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Veja lista de cortes e penteados de cabelos inusitados http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/09/veja-lista-de-cortes-e-penteados-de-cabelos-inusitados.html Editado 9 Setembro 2012 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Setembro 2012 Eu tenho o cabelo parecido com o do Alex Turner. 8) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2012 Eu tenho o cabelo parecido com o do Alex Turner. 8) Ele muda de penteado como quem muda de cuecas 8-) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Setembro 2012 antigamente usava um estilo muito parecido com isto, mas ultimamente ando a curtir mais ele só para o lado bue simples, tipo fiz à pente 4 atras e nos lados e em cima deixei franja para meter para o lado, e até gosto Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Setembro 2012 hoje cortei pente 4, o costume Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 18 Setembro 2012 Alguém já experimentou a Gillette Fusion Proglide 3-In-1 Styler Special Pack ? Queria comprar uma máquina de barbear, quais são as máquinas boas em termos de qualidade e preço? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2012 Word. Já não tens de te preocupar com isso Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2012 Vê a origem da conversa Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Setembro 2012 Alguém já experimentou a Gillette Fusion Proglide 3-In-1 Styler Special Pack ? Queria comprar uma máquina de barbear, quais são as máquinas boas em termos de qualidade e preço? tenho ESTA gosto . Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Setembro 2012 Qual é a cera que vocês usam pessoal? Tinha uma da Pantene que era muito boa, agora tenho uma da Shockwaves e é uma bela m*rda, o cabelo descai todo e parece que fico com o cabelo oleoso e molhado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Qual é a cera que vocês usam pessoal? Tinha uma da Pantene que era muito boa, agora tenho uma da Shockwaves e é uma bela m*rda, o cabelo descai todo e parece que fico com o cabelo oleoso e molhado. Não é bem cera, é mais pasta e não fica oleoso, é a que eu uso e dou-me bem: Porque eu mereço 8) Editado 19 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 10 Outubro 2012 Boa noite, É assim, gostava de dar um pouco mais de brilho e desembaraço ao meu cabelo, pois ele é áspero e seco/sedoso, o que me recomendam? Compartilhar este post Link para o post