Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

0€ aqui.

Igual aqui a uns meses comprei uma maquina(20 euritos) e tasse bem

Compartilhar este post

Link para o post

:-|/>

com 95€ eu cortava 6 vezes o cabelo no cabeleireiro onde vou :lol:/>

6 vezes?

daç :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 8 euros mas a cabeleireira é boa que dói. Uma vez por mês estou lá certinho, e a gaja de cada vez que lá vou parece que está melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uma azia do crlo, f*da-se. Fui cortar o cabelo aqui, na Dinamarca, e fui ao primeiro que me apareceu, assim à toa. Como isto aqui é caro, eu estava a pensar que ia gastar uns 30€ a cortar o cabelo e nem perguntei o preço...

Quando chegou a altura de pagar, pediram-me 715krs (95€!) pelo corte de cabelo. Até 'mos caíram! Vou passar o resto do mês a pão e água... :s

Eu pago 7€ e já acho muito. à uns 3 anos cortava num sitio que era 9€, ele passou para 10 e eu comecei a cortar noutro por 6€, à 1 ano e meio mais ou menos, subiram para 7, o outro deve andar nos 12 ou assim. A diferença é que o dos 12 é um gajo novo, para pessoal mais novo é melhor, mas ele é só um, e no de 7€ são 2, ou seja, é chegar, cortar e sair(chego a estar lá apenas 20minutos), enquanto no outro cheguei a estar lá hora e meia ou até mais

Compartilhar este post

Link para o post

no meu barbeiro tb há 2 gajos a cortar o cabelo, mas eu vou sempre ao que me corta o cabelo há anos, nem que tenha que lá esperar 1horita. Como se está sempre a falar e isso, é num instante.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu sou bastante esquisito nessas m*rda, trocava de cabeleireiro quase de 3 em 3 vezes porque eu odeio que metam conversa quando estou lá a cortar o cabelo, a partir do momento em que não se calam eu, na vez seguinte, já procuro outro sítio.

Esta conquistou-me pela simpatia, digamos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu sou bastante esquisito nessas m*rda, trocava de cabeleireiro quase de 3 em 3 vezes porque eu odeio que metam conversa quando estou lá a cortar o cabelo, a partir do momento em que não se calam eu, na vez seguinte, já procuro outro sítio.

Esta conquistou-me pela simpatia, digamos assim.

Somos 2 então. Eu quero é que o gajo se concentre a cortar o cabelo, eu não vou lá para falar, vou lá cortar o cabelo. Onde vou, tem o dono e um empregado(tanto um como o outro devem ter mais de 50 anos), o dono corta bem e está sempre concentrado no que está a fazer, mesmo que esteja a falar com alguém, já o empregado...às vezes cola na tv e deixa de cortar durante uns segundos, ou então fala para alguém e deixa de cortar mais uns segundos, além de que gosto mais do corte do dono. Por azar, calha-me quase sempre o empregado :medinho:/>

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

desde q me mudei pa regua tenho ido sempre ao mesmo barbeiro, na altura ele tinha 20 e tal anos, ja vai nos 40 e continua a cortar o cabelo a mim a meu pai e irmão

tive 6 anos no Porto e não cortei 1x o cabelo la, so o cortava nas ferias quase q era quando tinha tempo na Regua

ainda segunda la fui, demora tipo 5 minutos a cortar-me o cabelo como quero

5,5€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou há 15 anos aqui em Braga em não consigo encontrar nenhum barbeiro que me corte o cabelo decentemente por menos de 10 euros. :|

Acabo por ir à Saint Karl do Bragaparque...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou há 15 anos aqui em Braga em não consigo encontrar nenhum barbeiro que me corte o cabelo decentemente por menos de 10 euros. :|/>

essa é bem cara. quanto costumas pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho "medo" de cabeleireiras :lol:

Primeiro que vá cortar o cabelo, demora uma eternidade. Estou a dizer desde Setembro a minha mãe que vou cortar o cabelo e ainda nem lá meti os pés. Detesto que me estejam a "chatear" com perguntas quando o que mais quero é sair dali o mais rápido possível!

Compartilhar este post

Link para o post

essa é bem cara. quanto costumas pagar?

Caro. Mas só lá vou porque é sempre com o mesmo sujeito que me corta o cabelo mesmo como eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado, há uma escola profissional para os lados da Amora em que cortam o cabelo à borla. São aprendizes, não irão fazer um trabalho espectacular, mas sendo de borla é de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado, há uma escola profissional para os lados da Amora em que cortam o cabelo à borla. São aprendizes, não irão fazer um trabalho espectacular, mas sendo de borla é de aproveitar.

Eu não arriscava, antes pagar e ter algo em condições do que não pagar por algo que pronto, nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscava, antes pagar e ter algo em condições do que não pagar por algo que pronto, nunca se sabe.

Epá, se for para fazer cortes especiais, sim. Agora, chegar ali em meter pente 3 no cabelo todo, por exemplo, parece-me uma boa opção. Um amigo meu já lá foi, foi pente 3 no lado e tesoura em cima e o cabelo até ficou nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas também para isso corto em casa :mrgreen:

A mim dá-me jeito ir ao cabeleireiro porqe o meu corte n consigo fazer em casa e o gajo ainda me dá um toque na barba e fica sempre tudo em condições. btw 8€, e o gajo agora tem uma cena que pagas 12€ e ainda trazes uma embalagem de cera (bem grande por acaso)

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dá-me jeito ir ao cabeleireiro porqe o meu corte n consigo fazer em casa e o gajo ainda me dá um toque na barba e fica sempre tudo em condições. btw 8€, e o gajo agora tem uma cena que pagas 12€ e ainda trazes uma embalagem de cera (bem grande por acaso)

ya para esse penteado azeiteiro tens mesmo de pagar 8-) há que cuidar bem do olival :lol:

muahahaha boneco do crl

Compartilhar este post

Link para o post

ya para esse penteado azeiteiro tens mesmo de pagar 8-)/> há que cuidar bem do olival :lol:/>

muahahaha boneco do crl

Ao menos tenho barba :3 e azeiteiro és tu e as jantes do teu carro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh CABR*O :mrgreen:

as jantes são azeiteiras sim senhor, mas não tinha desconto noutras :(

ser pobre é assim :(

Compartilhar este post

Link para o post

ya para esse penteado azeiteiro tens mesmo de pagar 8-)/> há que cuidar bem do olival :lol:/>

muahahaha boneco do crl

LOL

Ao menos tenho barba :3

puff

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh CABR*O :mrgreen:/>

as jantes são azeiteiras sim senhor, mas não tinha desconto noutras :(/>

ser pobre é assim :(/>

Deves derrapar pouco deves :mrgreen:

btw continua assim :

Javi-Garcia_2769262.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou há 15 anos aqui em Braga em não consigo encontrar nenhum barbeiro que me corte o cabelo decentemente por menos de 10 euros. :|/>/>

Vai aonde eu costumo ir, nas traseiras da Taberna Belga...

Na SaintKarl apanhei dos maiores sustos da minha vida, casamento do meu melhor amigo no dia seguinte e uma gaja com sotaque francês e cara de psicopata a cortar-me o cabelo com duas tesouras nas mãos :lol:

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei de quem estás a falar. Uma loira, certo? Fazia umas massagens porreiras quando lavava o cabelo. :lol: Mas já não está lá.

Acho que estou a ver onde é. Cortam bem e barato? Não são do tipo de fazer cortes radicais? É que eu tenho um corte mais para o clássico e não gosto muito de invenções. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...