Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Ando com impulsos de cortar o cabelo. De referir que já vão 3 anos com ele comprido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho usado pente 2 ou 3 dos lados e atrás e tesoura em cima mas também ando a ficar farto do trabalho que dá. Mas só devo rapar no verão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com impulsos de cortar o cabelo.

Li: ando a cortar os pulsos

LOOOL dafuq

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Li: ando a cortar os pulsos

LOOOL dafuq

x2, foi mais, "ando com impulsos para cortar os pulsos". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria algo assim:

www-c264.jpg

A mulher deixa-me uma poupa à TimTim. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vêem nos outros e acham que se pode sempre aplicar a vocês. O formato da cabeça não é igual, o crescimento do cabelo também não e acima de tudo vocês são feios comá putaça e só isso já não ajuda icon_mrgreen.gif

O melhor mesmo é perguntar ao vosso gajo de confiança o que vos ficaria melhor. Não falo do barbeiro, que esse só sabe um corte. Falo desta nova geração de cabeleireiros, alguns nem gays são, que teve alguma formação e têm algum sentido de hair styling. Eles costumam dar palpites.

Compartilhar este post

Link para o post

que tem serem gays?

e já tive um que me fez isso :lol: olhou-me de cima a baixo e disse "não te vou cortar como pediste porque não te vai ficar bem. vendo a maneira como te vestes, vou-te fazer um corte adequado a isso". o corte ficou 5* <3

btw, também devo cortar o meu hoje. depende da disposição do meu irmão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vêem nos outros e acham que se pode sempre aplicar a vocês. O formato da cabeça não é igual, o crescimento do cabelo também não e acima de tudo vocês são feios comá putaça e só isso já não ajuda icon_mrgreen.gif

O melhor mesmo é perguntar ao vosso gajo de confiança o que vos ficaria melhor. Não falo do barbeiro, que esse só sabe um corte. Falo desta nova geração de cabeleireiros, alguns nem gays são, que teve alguma formação e têm algum sentido de hair styling. Eles costumam dar palpites.

feio o crl :finga: mas por acaso ficou mesmo fixe, tenho é que me habituar com a cena das orelhas, mas se repararem na foto do Javi as orelhas também se vêm bem :mrgreen:

o meu cabeleireiro tem prai 50 ou 60 anos, não percebe nada disso, mas qd lhe mostro uma foto ele costuma fazer parecido

Compartilhar este post

Link para o post

que tem serem gays?

Não tem nada. Mas há o estigma de que os cabeleireiros com sentido fashion são todos gays e acabam por ser extravagantes de mais e sugerem pintar o cabelo e essas coisas. O que não é verdade nos dias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada. Mas há o estigma de que os cabeleireiros com sentido fashion são todos gays e acabam por ser extravagantes de mais e sugerem pintar o cabelo e essas coisas. O que não é verdade nos dias de hoje.

Ah sim. Isso são palermices.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, uma vez cortei o cabelo no Oeiras Park. E disse ao gajo como é que queria que ele cortasse e o gajo disse logo "epá, eu aconselhava-te a ficar mais com esta parte assim e tal, e depois no fim metes o cabelo mais para o lado, em vez de ficar para cima". A verdade é que ele tinha razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que usa american crew, onde é que compram ? e qual a qualidade do produto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabeleireiros que vocês tão a falar ou são gays ou azeiteiros :mrgreen:

309363_262431093796457_37601350_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum produto com a mesma qualidade deste produto e com o mesmo efeito que aparece no video, mas que seja comercial nas grandes superficies em portugal (continentes, ...) ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...