Manarte Publicado 10 Janeiro 2013 Quem será o primeiro?:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Janeiro 2013 Ando com impulsos de cortar o cabelo. De referir que já vão 3 anos com ele comprido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Janeiro 2013 Eu tenho usado pente 2 ou 3 dos lados e atrás e tesoura em cima mas também ando a ficar farto do trabalho que dá. Mas só devo rapar no verão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Ando com impulsos de cortar o cabelo. Li: ando a cortar os pulsos LOOOL dafuq Editado 10 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2013 Li: ando a cortar os pulsos LOOOL dafuq x2, foi mais, "ando com impulsos para cortar os pulsos". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2013 x3 foi mais, "ando com incabelos de cortar os pulsos". Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Janeiro 2013 Dafuq :lol: Girem lá isso que deve ser bom! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Janeiro 2013 Queria algo assim: A mulher deixa-me uma poupa à TimTim. :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2013 LOL f*da-se poupa à timtim :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Janeiro 2013 Nesse penteado as rêpas são maiores que o resto do cabelo, por isso se calhar daqui a umas semanas vais gostar de ver :) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Janeiro 2013 Queria algo assim: http://expresso.sapo.pt/users/2661/266108/www-c264.jpg A mulher deixa-me uma poupa à TimTim. :(/> fui cortar hoje e mostrei-lhe essa foto :lol: até ficou fixe, mas com esse corte as orelhas parecem maiores, tenho que me habituar Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Janeiro 2013 Vocês vêem nos outros e acham que se pode sempre aplicar a vocês. O formato da cabeça não é igual, o crescimento do cabelo também não e acima de tudo vocês são feios comá putaça e só isso já não ajuda O melhor mesmo é perguntar ao vosso gajo de confiança o que vos ficaria melhor. Não falo do barbeiro, que esse só sabe um corte. Falo desta nova geração de cabeleireiros, alguns nem gays são, que teve alguma formação e têm algum sentido de hair styling. Eles costumam dar palpites. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2013 que tem serem gays? e já tive um que me fez isso :lol: olhou-me de cima a baixo e disse "não te vou cortar como pediste porque não te vai ficar bem. vendo a maneira como te vestes, vou-te fazer um corte adequado a isso". o corte ficou 5* <3 btw, também devo cortar o meu hoje. depende da disposição do meu irmão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Janeiro 2013 Vocês vêem nos outros e acham que se pode sempre aplicar a vocês. O formato da cabeça não é igual, o crescimento do cabelo também não e acima de tudo vocês são feios comá putaça e só isso já não ajuda O melhor mesmo é perguntar ao vosso gajo de confiança o que vos ficaria melhor. Não falo do barbeiro, que esse só sabe um corte. Falo desta nova geração de cabeleireiros, alguns nem gays são, que teve alguma formação e têm algum sentido de hair styling. Eles costumam dar palpites. feio o crl :finga: mas por acaso ficou mesmo fixe, tenho é que me habituar com a cena das orelhas, mas se repararem na foto do Javi as orelhas também se vêm bem :mrgreen: o meu cabeleireiro tem prai 50 ou 60 anos, não percebe nada disso, mas qd lhe mostro uma foto ele costuma fazer parecido Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Janeiro 2013 que tem serem gays? Não tem nada. Mas há o estigma de que os cabeleireiros com sentido fashion são todos gays e acabam por ser extravagantes de mais e sugerem pintar o cabelo e essas coisas. O que não é verdade nos dias de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2013 Não tem nada. Mas há o estigma de que os cabeleireiros com sentido fashion são todos gays e acabam por ser extravagantes de mais e sugerem pintar o cabelo e essas coisas. O que não é verdade nos dias de hoje. Ah sim. Isso são palermices. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Janeiro 2013 Cortei hoje, 1 dos lados e atrás e tesoura em cima. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2013 Por falar nisso, uma vez cortei o cabelo no Oeiras Park. E disse ao gajo como é que queria que ele cortasse e o gajo disse logo "epá, eu aconselhava-te a ficar mais com esta parte assim e tal, e depois no fim metes o cabelo mais para o lado, em vez de ficar para cima". A verdade é que ele tinha razão. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 26 Janeiro 2013 Para que usa american crew, onde é que compram ? e qual a qualidade do produto ? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Janeiro 2013 Os cabeleireiros que vocês tão a falar ou são gays ou azeiteiros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 2 Fevereiro 2013 Alguém sabe de algum produto com a mesma qualidade deste produto e com o mesmo efeito que aparece no video, mas que seja comercial nas grandes superficies em portugal (continentes, ...) ??? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Fevereiro 2013 Meu penteado actual: Alain Delon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2013 f*da-se foste logo escolher um dos maiores gatos do cinema francês. Compartilhar este post Link para o post