nuno claro Publicado 21 Novembro 2012 Tou com uma azia do crlo, f*da-se. Fui cortar o cabelo aqui, na Dinamarca, e fui ao primeiro que me apareceu, assim à toa. Como isto aqui é caro, eu estava a pensar que ia gastar uns 30€ a cortar o cabelo e nem perguntei o preço... Quando chegou a altura de pagar, pediram-me 715krs (95€!) pelo corte de cabelo. Até 'mos caíram! Vou passar o resto do mês a pão e água... :s Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Novembro 2012 f*da-se tive de me rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Novembro 2012 se não papas nenhuma gaja nos proximos dias eu ia pedir a devolução Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Novembro 2012 Fdx 95€?! Deve ser daqueles cabeleireiros tipo casa de p*tas Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Novembro 2012 só pode ter sido um corte de cabelo com happy ending...ele é que não está a contar tudo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Novembro 2012 Tou com uma azia do crlo, f*da-se. Fui cortar o cabelo aqui, na Dinamarca, e fui ao primeiro que me apareceu, assim à toa. Como isto aqui é caro, eu estava a pensar que ia gastar uns 30€ a cortar o cabelo e nem perguntei o preço... Quando chegou a altura de pagar, pediram-me 715krs (95€!) pelo corte de cabelo. Até 'mos caíram! Vou passar o resto do mês a pão e água... :s LOL como foi o corte ja agora Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Novembro 2012 :-| com 95€ eu cortava 6 vezes o cabelo no cabeleireiro onde vou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Novembro 2012 :-|/> com 95€ eu cortava 6 vezes o cabelo no cabeleireiro onde vou :lol:/> mesmo assim, alto esticão! eu pago 6,5€ lol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Novembro 2012 Eu pago 5€ para cortar o cabelo. Com 95€ cortava-o 19 vezes. Vou ao barbeiro de 2 em 2 meses, ou seja, 6 vezes por ano. 19/6 = 3,16666(7) 95€ é o que eu gasto em 3 anos. :| Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Novembro 2012 Eu pago 5€ para cortar o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2012 LOL 90€ f*da-seeeeee. eu pago 10€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Novembro 2012 Pah, f*da-se, não gozem. Fiquei mesmo com cara de parvo, a olhar para a conta... E foi um corte relativamente banal, ficou curtinho, pq estava já comprido. p*ta que pariu... Ah, e as cabeleireiras eram muito boas, mas eram tipo montra, só para observar! Os 95€ não inclui nada disso :( E eu em Portugal, costumava cortar por 7,5€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Novembro 2012 epa a malta tb tá a fazer contas e isso, mas tipo o Nuno vive (ou pelo menos está agora) na Dinamarca, é normalíssimo os preços serem mais altos. 95€ tb já é um roubo, mas pronto :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Novembro 2012 f*dasse 95 euros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Novembro 2012 Pah, f*da-se, não gozem. Fiquei mesmo com cara de parvo, a olhar para a conta... E foi um corte relativamente banal, ficou curtinho, pq estava já comprido. p*ta que pariu... Ah, e as cabeleireiras eram muito boas, mas eram tipo montra, só para observar! Os 95€ não inclui nada disso :(/> E eu em Portugal, costumava cortar por 7,5€ :mrgreen:/> pagaste tudo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Novembro 2012 f*da-se tinhas empregadas boas e só estavam a observar? Dafuq que cabeleireiro é esse? mesmo assim, alto esticão! eu pago 6,5€ lol a qualidade paga-se 8) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Novembro 2012 Por falar nisso, tenho de ir abater o animal. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Novembro 2012 8 euros aqui. Acho um pouco caro mas o cabelo fica como quero por isso sa f*da xD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2012 Uma vez levaram-me 20€ por um corte (devo dizer que ficou espectacular) e achei tão absurdo que nunca mais lá voltei 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Novembro 2012 o meu é 10€. mas onde cortei o cabelo umas 4 ou 5 vezes pagava 17,5€ mas o cabelo saía de lá fenomenal. Como era o meu irmão que pagava, era tranqui tranqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post