Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Tou com uma azia do crlo, f*da-se. Fui cortar o cabelo aqui, na Dinamarca, e fui ao primeiro que me apareceu, assim à toa. Como isto aqui é caro, eu estava a pensar que ia gastar uns 30€ a cortar o cabelo e nem perguntei o preço...

Quando chegou a altura de pagar, pediram-me 715krs (95€!) pelo corte de cabelo. Até 'mos caíram! Vou passar o resto do mês a pão e água... :s

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uma azia do crlo, f*da-se. Fui cortar o cabelo aqui, na Dinamarca, e fui ao primeiro que me apareceu, assim à toa. Como isto aqui é caro, eu estava a pensar que ia gastar uns 30€ a cortar o cabelo e nem perguntei o preço...

Quando chegou a altura de pagar, pediram-me 715krs (95€!) pelo corte de cabelo. Até 'mos caíram! Vou passar o resto do mês a pão e água... :s

LOL como foi o corte ja agora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 5€ para cortar o cabelo.

Com 95€ cortava-o 19 vezes.

Vou ao barbeiro de 2 em 2 meses, ou seja, 6 vezes por ano.

19/6 = 3,16666(7)

95€ é o que eu gasto em 3 anos.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, f*da-se, não gozem. Fiquei mesmo com cara de parvo, a olhar para a conta...

E foi um corte relativamente banal, ficou curtinho, pq estava já comprido. p*ta que pariu...

Ah, e as cabeleireiras eram muito boas, mas eram tipo montra, só para observar! Os 95€ não inclui nada disso :(

E eu em Portugal, costumava cortar por 7,5€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epa a malta tb tá a fazer contas e isso, mas tipo o Nuno vive (ou pelo menos está agora) na Dinamarca, é normalíssimo os preços serem mais altos.

95€ tb já é um roubo, mas pronto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, f*da-se, não gozem. Fiquei mesmo com cara de parvo, a olhar para a conta...

E foi um corte relativamente banal, ficou curtinho, pq estava já comprido. p*ta que pariu...

Ah, e as cabeleireiras eram muito boas, mas eram tipo montra, só para observar! Os 95€ não inclui nada disso :(/>

E eu em Portugal, costumava cortar por 7,5€ :mrgreen:/>

pagaste tudo

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tinhas empregadas boas e só estavam a observar? Dafuq que cabeleireiro é esse?

mesmo assim, alto esticão!

eu pago 6,5€ lol

a qualidade paga-se 8)

Compartilhar este post

Link para o post

8 euros aqui. Acho um pouco caro mas o cabelo fica como quero por isso sa f*da xD

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez levaram-me 20€ por um corte (devo dizer que ficou espectacular) e achei tão absurdo que nunca mais lá voltei 8)

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é 10€.

mas onde cortei o cabelo umas 4 ou 5 vezes pagava 17,5€ mas o cabelo saía de lá fenomenal. Como era o meu irmão que pagava, era tranqui tranqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...