Don Carlo Publicado 17 Novembro 2012 Uma cosa é loiro outra é por um bocado mais claro. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Novembro 2012 (editado) O cabelo está assim. Só falta mesmo a barba para estar bem parecido. Editado 17 Novembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Novembro 2012 E para quem tem o cabelo preto e quiser por desta cor: http://www1.pictures.zimbio.com/gi/Antonio+Nocerino+AC+Milan+v+RSC+Anderlecht+kjqbvH98jWQl.jpg Chama-se descolorar né? primeiro descolorar, depois meter tinta. acho que quem tem cabelo preto e quer pintar, só msm descolorando primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 17 Novembro 2012 Há algum creme ou assim em especial que se use para deixar de ter comichão na barba? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Novembro 2012 E para quem tem o cabelo preto e quiser por desta cor: http://www1.pictures.zimbio.com/gi/Antonio+Nocerino+AC+Milan+v+RSC+Anderlecht+kjqbvH98jWQl.jpg Chama-se descolorar né? "lol Que raio de homem é ele crl? " Só que eu não estou a brincar. Azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Novembro 2012 Estava a ver que era o único a dizer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Novembro 2012 E para quem tem o cabelo preto e quiser por desta cor: http://www1.pictures.zimbio.com/gi/Antonio+Nocerino+AC+Milan+v+RSC+Anderlecht+kjqbvH98jWQl.jpg Chama-se descolorar né? Espero que tenhas noção que a tua cor de cabelo nunca ficará igual a essa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Novembro 2012 "lol Que raio de homem é ele crl? " Só que eu não estou a brincar. Azeiteiro. true :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Novembro 2012 odeio a minha barba, não é uniforme lol :|/> tenho mais na parte direita da cara do que na esquerda True :(( Num dia de jeito tenho o cabelo +- assim (talvez mais um pouco maior e mais encaracolado) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Novembro 2012 No dia sim, mas costumo sair à rua com as lentes Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Novembro 2012 Óculos é chick magnet! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Novembro 2012 Really? Já me disseram que até ficava bem de óculos, é um look a explorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Novembro 2012 Oh LgD, suspeito que a foto tenha sido adulterada. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Novembro 2012 Oh LgD, suspeito que a foto tenha sido adulterada. Porque dizes isso? A rapariga apenas estava naquela altura do mês... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2012 True :(/>( Num dia de jeito tenho o cabelo +- assim (talvez mais um pouco maior e mais encaracolado) :mrgreen:/> Tem cuidado com as fotos que metes aqui, isso é fácil de apagar Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Novembro 2012 Nada que não esteja no meu fb :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Novembro 2012 ENTÃO MAS NÃO TEM ÓCULOS! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Novembro 2012 ENTÃO MAS NÃO TEM ÓCULOS! tem lentes aLi Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Novembro 2012 tem lentes aLi No reflexo tem óculos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2012 No reflexo tem óculos :medinho:/> o reflexo é photoshop Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Novembro 2012 (editado) O meu penteado é muito simples, muito semelhante ao Christian Bale's Bruce Wayne. Fácil de pentear e sem muito trabalho, é mesmo perfeito para mim. Editado 19 Novembro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Novembro 2012 Fui cortar o cabelo hoje. Miauu. 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2012 homemade mohawk. fica-me bem e já há um ano +- que não gasto € no barbeiro <3 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Novembro 2012 Hoje fui dar um caldinho no meu. Não cortava o cabelo desde que o rapei em Julho, já tava grandinho. Compartilhar este post Link para o post