Che Publicado 12 Julho 2012 que horror. tanto o cabelo como o emblema :mrgreen: Já estou a tratar disto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2012 Já estou a tratar disto! :mrgreen: mudares de clube? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Julho 2012 Pente 3 é tamanho de barba. olha que não. corto a pente 3 de lado e atrás e fica um pouco maior Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Julho 2012 mudares de clube? Isso já é outro tema. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Julho 2012 olha que não. corto a pente 3 de lado e atrás e fica um pouco maior Posso decidir a que tamanho aparo a minha barba? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 13 Julho 2012 (editado) Sou o único que tem cabelo assim : [ Miguel Veloso ] , as imagens não consigo pôlas :-| Editado 13 Julho 2012 por -MárioDiogo77 Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 13 Julho 2012 wtf :lol: Não sei o que se passou aqui no PC , p*ta de confusão :mad: . Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Julho 2012 CLONE!!!!!!!!!!!!!!!!!! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Julho 2012 tenho aqui umas am pôlas para o meu cabelo. e já o cortei. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Julho 2012 Fui cortar o cabelo e está demasiado curto. Agora não posso sair à rua. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2012 Fui cortar o cabelo e está demasiado curto. Agora não posso sair à rua. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Mete boné e está feito. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Julho 2012 Não gosto de bonés, nem tenho nenhum. :( Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Julho 2012 Pensei que já estavas habituado a tê-lo pequeno. eheheh. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2012 (editado) Não gosto de bonés, nem tenho nenhum. :( Então vais até a praia, corres para dar um mergulho e depois saias da água a dizer que te caiu o cabelo e pedes ajuda ao pessoal à volta para tentarem encontrar :mrgreen: Mas não curtes porque? Nota-se muito os abanos? Editado 19 Julho 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Julho 2012 Pensei que já estavas habituado a tê-lo pequeno. eheheh. Não me faças mandar-te mp's com fotos minhas como o Spider. Então vais até a praia, corres para dar um mergulho e depois saias da água a dizer que te caiu o cabelo e pedes ajuda ao pessoal à volta para tentarem encontrar :mrgreen: Mas não curtes porque? Nota-se muito os abanos? Basicamente. Odeio as minhas orelhas. Mas uso mais despenteado que o normal, no problem. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2012 Não me faças mandar-te mp's com fotos minhas como o Spider. Basicamente. Odeio as minhas orelhas. Mas uso mais despenteado que o normal, no problem. Eu feito parvo uma vez lembrei-me de cortar o cabelo à maquina zero e só se notava as orelhas, mas depressa habituas-te. Se o pessoal começar a olhar manda-os olhar para o crl que é também é careca e elas gostam... Compra um boné só para te sentires mais à vontade a sair de casa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Julho 2012 LOL ORELHUDOS DO CRL eu tenho as orelhas pequeninas, por acaso :) e sim, tenho a pilinha muito pequenina também, só para evitar piadas Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2012 LOL ORELHUDOS DO CRL eu tenho as orelhas pequeninas, por acaso :) e sim, tenho a pilinha muito pequenina também, só para evitar piadas isso também pouco importa é preciso é saber meter... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Julho 2012 Eu feito parvo uma vez lembrei-me de cortar o cabelo à maquina zero e só se notava as orelhas, mas depressa habituas-te. Se o pessoal começar a olhar manda-os olhar para o crl que é também é careca e elas gostam... Compra um boné só para te sentires mais à vontade a sair de casa. :lol: BUGDUMBO Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Julho 2012 :lol: um dia vou te fazer as patilhas em bico enquanto estiveres a dormir!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post