Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Não é por meterem fotos de modelos que o vosso cabelo terá melhor na realidade melhor aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por meterem fotos de modelos que o vosso cabelo terá melhor na realidade melhor aspecto.

:biggrin: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou mazé aprender a cortar o cabelo a mim próprio.

Eu já fiz isso várias vezes. :lol:

O meu está algo assim:

Alexis+Sanchez+Barcelona+v+Real+Madrid+Copa+IfK97jWivmXl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

"brazzers"

Aqui é 0€.

x2, nunca paguei. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou umas aparadelas na franja e dos lados de vez em quando, não tem mal nenhum se conhecerem bem o corte que usam e sempre se adia a ida ao cabeleireiro durante mais uma ou duas semanitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou umas aparadelas na franja e dos lados de vez em quando, não tem mal nenhum se conhecerem bem o corte que usam e sempre se adia a ida ao cabeleireiro durante mais uma ou duas semanitas.

http://www.howtodothings.com/fashion-and-personal-care/a2795-how-to-cut-your-own-hair.html

Esse site tem tudo. Podes ir viver isolado a vida toda, desde que tenhas internet fazes tudo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atrás deve ser praticamente impossível, a não ser que a ideia seja pura e simplesmente aquilo não crescer, sem importar o facto de andarmos por aí a fazer figura de maluquinhos. :mrgreen:

Eu corto com mil olhos e a ver muito bem aquilo que estou a fazer. No outro dia até um pormenor do cabeleireiro corrigi, por existir umas pontas no cabelo de lado que se estavam a aproximar da cara mais rápido que o resto do cabelo. Estiquei todo, vi como estava o resto do tamanho, e com muito cuidado dei um corte. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E quase 2 meses depois, fiz a barba. :( Quando um amigo quase não nos dá boleia porque não te conhece é por que está na hora da barba sair.

Compartilhar este post

Link para o post

E quase 2 meses depois, fiz a barba. :( Quando um amigo quase não nos dá boleia porque não te conhece é por que está na hora da barba sair.

yeah right

Compartilhar este post

Link para o post

yeah right

Ele parou o carro mesmo à minha frente e ficou a olhar para mim e disse "Fred? És tu?". lol

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei no sábado, acho que nunca tinha cortado tanto.

paulobento.png

Compartilhar este post

Link para o post

não é dificil adivinhar quais sãos os próximos comentários ^^

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...