Gaberlunzie Publicado 17 Maio 2012 Ainda vou mazé aprender a cortar o cabelo a mim próprio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2012 Não é por meterem fotos de modelos que o vosso cabelo terá melhor na realidade melhor aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Maio 2012 Não é por meterem fotos de modelos que o vosso cabelo terá melhor na realidade melhor aspecto. :biggrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Maio 2012 Ainda vou mazé aprender a cortar o cabelo a mim próprio. Eu já fiz isso várias vezes. :lol: O meu está algo assim: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Maio 2012 "brazzers" Aqui é 0€. x2, nunca paguei. 8) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Maio 2012 LOOOOOOOOOOOOL podia ter escolhido uma foto melhor. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Maio 2012 Eu dou umas aparadelas na franja e dos lados de vez em quando, não tem mal nenhum se conhecerem bem o corte que usam e sempre se adia a ida ao cabeleireiro durante mais uma ou duas semanitas. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Maio 2012 Eu dou umas aparadelas na franja e dos lados de vez em quando, não tem mal nenhum se conhecerem bem o corte que usam e sempre se adia a ida ao cabeleireiro durante mais uma ou duas semanitas. http://www.howtodothings.com/fashion-and-personal-care/a2795-how-to-cut-your-own-hair.html Esse site tem tudo. Podes ir viver isolado a vida toda, desde que tenhas internet fazes tudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Maio 2012 Atrás deve ser praticamente impossível, a não ser que a ideia seja pura e simplesmente aquilo não crescer, sem importar o facto de andarmos por aí a fazer figura de maluquinhos. :mrgreen: Eu corto com mil olhos e a ver muito bem aquilo que estou a fazer. No outro dia até um pormenor do cabeleireiro corrigi, por existir umas pontas no cabelo de lado que se estavam a aproximar da cara mais rápido que o resto do cabelo. Estiquei todo, vi como estava o resto do tamanho, e com muito cuidado dei um corte. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Junho 2012 Fui cortar hoje. Pente 3 dos lados, e á tesoura em cima. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2012 tb cortei o meu ja tava a ficar impossivel de novo Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Junho 2012 E quase 2 meses depois, fiz a barba. :( Quando um amigo quase não nos dá boleia porque não te conhece é por que está na hora da barba sair. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Junho 2012 E quase 2 meses depois, fiz a barba. :( Quando um amigo quase não nos dá boleia porque não te conhece é por que está na hora da barba sair. yeah right Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Junho 2012 Cortei no sábado, acho que nunca tinha cortado tanto. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Junho 2012 yeah right Ele parou o carro mesmo à minha frente e ficou a olhar para mim e disse "Fred? És tu?". lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Junho 2012 Cortei no sábado, acho que nunca tinha cortado tanto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Junho 2012 não fiquei com metade da pinta Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Junho 2012 Ele parou o carro mesmo à minha frente e ficou a olhar para mim e disse "Fred? És tu?". lol não li o 'quase' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Junho 2012 A ver se o hoje corto o cabelo tipo o do cr7 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Junho 2012 (editado) não é dificil adivinhar quais sãos os próximos comentários ^^ Editado 27 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Junho 2012 vai ser só c*na, garanto-te meu puto Compartilhar este post Link para o post