Lifehouse Publicado 4 Abril 2012 cortei o cabelo ontem. detestei. epá não tenho que me preocupar a pentear e tal mas epá... foi um exagero. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Abril 2012 Eu estou naquela fase em que não gosto do penteado que tenho e quero rapar o cabelo, mas tenho medo que fique mal. Eu já ando nessa fase ao tempo, não tenho coragem de rapar, quando vejo fotos minhas de cabelo rapado, ficava mesmo mal(mas também já foi à uns 10 anos). :mrgreen: Se o rapar pente 2 ou 3, passado uma semana já deve estar grande, nao? É que ter de o andar sempre a cortar... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 4 Abril 2012 Também cortei ontem :lol: ficou tipo isto, mas um bocadinho mais curto em cima. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Abril 2012 Cortei hoje, pente 3 dos lados e atrás e tesoura em cima e gosto de me ver assim. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Abril 2012 Cortei hoje, pente 3 dos lados e atrás e tesoura em cima e gosto de me ver assim. Igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Abril 2012 toda a gente corta assim Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2012 Cortei hoje, não sei explicar como Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Abril 2012 Cortei hoje, não sei explicar como x2 lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2012 ficou uma m*rda Que te fizeram? Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 5 Abril 2012 Cortei ontem também, pente 5 e tesoura em cima Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2012 Que te fizeram? tava a falar dos vossos :lol: o meu corto para a semana 8) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2012 Pente 3 de lado e tesoura por cima, mas não tem nada a ver com o Javi Garcia até porque em cima está muito mais curto. O melhor de ter o cabelo curto é mesmo ao sair do banho, passa-se a toalha 3 vezes e está o assunto resolvido, poupa-se imenso tempo! Quando está mais comprido é uma trabalheira do caraças para tentar deixar aquilo o mais seco possível e para penteá-lo de forma a deixá-lo minimamente apresentável. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2012 Mas é moda agora cortarem o cabelo assim? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Abril 2012 Mas é moda agora cortarem o cabelo assim? Só faltas tu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2012 tava a falar dos vossos :lol: Eu percebi 8) Mas é moda agora cortarem o cabelo assim? Imagina que seguiam todos o conselho do Boo, era tudo cabelo rapado e barba por fazer :mrgreen: O meu está tipo o do Gosling no Drive 8) Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Abril 2012 (editado) Pente 3 de lado e tesoura por cima, mas não tem nada a ver com o Javi Garcia até porque em cima está muito mais curto. O melhor de ter o cabelo curto é mesmo ao sair do banho, passa-se a toalha 3 vezes e está o assunto resolvido, poupa-se imenso tempo! Quando está mais comprido é uma trabalheira do caraças para tentar deixar aquilo o mais seco possível e para penteá-lo de forma a deixá-lo minimamente apresentável. O meu também não tem nada a ver com o do Javi visto que está muito mais curto em cima. Bold: Verdade, nada melhor que cabelo curto. Editado 6 Abril 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2012 O meu está tipo o do Gosling no Drive 8) E o meu tá como o da Zooey. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2012 E o meu tá como o da Zooey. :laugh: I like it :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Abril 2012 Sou o único que fica com a cara a arder e com pescoço todo vermelho quando faço a barba? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Abril 2012 mete creme hidratante ou after shave Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Abril 2012 (editado) Já tentei os dois, mas nenhum faz efeito. Pode ser da marca, qual é que aconselham? Editado 7 Abril 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post