sinik Publicado 27 Junho 2012 az8 az8 mas elas curtem. É só um gajo cortar o cabelo que ficam logo a passar a mão nas cabeças. Então eu trabalho com quase 30 mulheres ficam todas malucas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Junho 2012 não é dificil adivinhar quais sãos os próximos comentários ^^ az8 só não jogo o euromilhões Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Junho 2012 eu estava a ser irónico com essa cena do 'ronaldo = azeite' . incompreendido :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Junho 2012 ah :mrgreen: desconfiei, pq não és desses Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Junho 2012 CMPT, a mudar gostos pessoais deste 2003. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Junho 2012 É dos que usa patilhas em bico. também foi coisa que nunca gostei. ainda por cima dá um trabalhão a acertar aquela porcaria depois. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Junho 2012 CMPT, a mudar gostos pessoais deste 2003. se alguém mudou alguma coisa porque outros gozam/não gostam, weak personality :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Junho 2012 eu por acaso usava as patilhas em bico :lol: mas desde q me cresceu a barba da demasiado trabalho Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2012 António "Mullet" Sousa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2012 Com que pente vocês cortam de modo a ficar cortado mas não tão exagerado de modo quase a parecer rapado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 7 Julho 2012 Com que pente vocês cortam de modo a ficar cortado mas não tão exagerado de modo quase a parecer rapado? :mrgreen: 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Julho 2012 está a ficar assim, desconfortável pra xuxu também. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Julho 2012 fui cortar hoje (ontem), já estava gigante. adoro o meu cabelo acabadinho de cortar <3 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Julho 2012 ontem rapei o cabelo pente 3 ! ADORO Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Julho 2012 Como é que é pente 3? Nunca aprendi essa bodega. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 12 Julho 2012 está a ficar assim, desconfortável pra xuxu também. que horror. tanto o cabelo como o emblema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Julho 2012 Como é que é pente 3? Nunca aprendi essa bodega. É o cabelo curto. Um pouco mais comprido do que o rapado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Julho 2012 pente 3 é cabelo rapado. É o melhor pente para se rapar. É uma questão de comprimento, só cortando é que se vê. Compartilhar este post Link para o post