Detlef Publicado 7 Abril 2012 Deves ter a pele sensível, tens de meter sempre antes espuma ou gel de barbear e depois after-shave com pouco ou nenhum alcool Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Abril 2012 (editado) Obrigado pessoal :compinchas: @sombra vou experimentar então. Editado 7 Abril 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 Aimar tenta o bálsamo nivea http://www.farmaviver.com.br/fotos/NIVEA%20FOR%20MEN%20APOS%20BARBA%20BALSAMO.jpg Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Abril 2012 Em principio irás sentir melhorias :wink: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 7 Abril 2012 por acaso estava a pensar cortar à penteado da moda, à Javi, mas tenho cabelo encaracolado (muito) e não sei como me vai ficar. Pelas minhas previsões fica uma m*rda acho melhor nem arriscar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Abril 2012 Aimar tenta o bálsamo nivea http://www.farmaviver.com.br/fotos/NIVEA%20FOR%20MEN%20APOS%20BARBA%20BALSAMO.jpg Vou experimentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2012 por acaso estava a pensar cortar à penteado da moda, à Javi, mas tenho cabelo encaracolado (muito) e não sei como me vai ficar. Pelas minhas previsões fica uma m*rda acho melhor nem arriscar :lol: havias de ficar lindo :lol: elas gostam de caracóis caga nisso Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Abril 2012 Eu tinha o meu muito encaracolado e arrisquei quando cortei, já praí há um ano atrás. Não fica exatamente como eu queria, mas quando saio com ele cortado, ele aguenta-se muito bem pelo menos umas 3/4 semanas, depois tenho que ir cortar porque fica bastante grande, principalmente de lado e atrás, e não gosto muito, prefiro mais 'rapado'. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2012 (editado) Amanhã devo ir cortar o cabelo. Nunca utilizei máquina, é sempre á tesoura, portanto queria deixá-lo +/- assim, dos lados, e como não percebo nada disso dos pentes, queria saber qual é para ficar assim. Editado 21 Abril 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Abril 2012 Obrigado. ;) Com o 2 também não ficava mal. Pedes para começares com pente 3, se achares que queres mais 'rapado', pedes o 2. ;) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Abril 2012 Pessoal... O que usam para o cabelo? Já usei isto: E agora isto: Ambas são boas para quem tem cabelo médio. Quando está pequeno a cera (primeira imagem) também safa bem. Ultimamente, quando corto o cabelo, a miúda lá me põe uma espécie de laca, engraçada, mas que deixa o cabelo muito "preso" e pouco natural. Também vi agora o anúncio de uma nova cera da AXE. Alguém já a usou? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Abril 2012 Não uso absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Abril 2012 as minhas mãos, duas rabanadas de vento quando saio de casa e fica penteado Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Abril 2012 estou a pensar em cortar o meu cabelão para prai um pente 4 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Abril 2012 É bom saber que há pessoas que tomam banho neste fórum! :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 27 Abril 2012 Pessoal... O que usam para o cabelo? Já usei isto: http://www.loreal-paris.es/img/l10n/products/305x262/Sty6_5.jpg E agora isto: http://www.serbela.com/wp-content/uploads/2011/10/Remix-pasta-fibra-texturizante-loreal.png Ambas são boas para quem tem cabelo médio. Quando está pequeno a cera (primeira imagem) também safa bem. Ultimamente, quando corto o cabelo, a miúda lá me põe uma espécie de laca, engraçada, mas que deixa o cabelo muito "preso" e pouco natural. Também vi agora o anúncio de uma nova cera da AXE. Alguém já a usou? Também já usei a primeira e não gostei, era tão forte que me causou problemas no couro cabeludo. Normalmente uso esta: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Abril 2012 as minhas mãos, duas rabanadas de vento quando saio de casa e fica penteado Koper, és tu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Abril 2012 Sempre cortado a pente 2 ou 3, de forma uniforme. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Abril 2012 Também já usei a primeira e não gostei, era tão forte que me causou problemas no couro cabeludo. Normalmente uso esta: Black and White Amazon por 7€ praí. Best Shit Ever. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Maio 2012 Black and White Amazon por 7€ praí. Best Shit Ever. Isto? Também tenho, raramente uso. No entanto gosto do cheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post