Boo Riquelme Publicado 3 Abril 2012 Tenho de mudar de penteado... isto de andar de cabelo espetado ou com crista já começa a cansar... Odeio ter cabelo de rato e entradas enormes .... explica os posts no como conquistar! rapa isso pente 3 deixa a barba crescer ao mm comprimento e dps é só ir aparando! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Abril 2012 Quando vir um gajo assim na FEUP grito pelo Khaddafi. Ai de ti que não sejas tu. és capaz de gritar muitas vezes ao dia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Abril 2012 explica os posts no como conquistar! rapa isso pente 3 deixa a barba crescer ao mm comprimento e dps é só ir aparando! Barba pente 3 tresanda a sensualidade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2012 Crista? :medinho: Azeite. Mas com o cabelo que tenho, não tenho muito por onde escolher.... explica os posts no como conquistar! rapa isso pente 3 deixa a barba crescer ao mm comprimento e dps é só ir aparando! Não percebi a primeira parte. Rapado ? Acho que sou incapaz de tal acto :lol: Barba pente 3 tresanda a sensualidade. Bela verdade. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Abril 2012 Eu estou naquela fase em que não gosto do penteado que tenho e quero rapar o cabelo, mas tenho medo que fique mal. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Abril 2012 Eu estou naquela fase em que não gosto do penteado que tenho e quero rapar o cabelo, mas tenho medo que fique mal. Aconteceu-me isso á pouco tempo mas depois rapei e fiquei gostar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Abril 2012 Eu usava sempre o cabelo curto, há coisa de 3 anos comecei a deixá-lo crescer e agora não me consigo ver com ele pequeno. É tudo uma questão de experimentares. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Abril 2012 O pior é se não fico a gostar. :lol: É que se fosse um penteado daqueles todos esquisitos, resolvia-se com uma carecada, mas uma carecada não se resolve com outra carecada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Abril 2012 Agora ando assim: http://www.supershadow.com/starwars/pictures_pics/ss/obi_wan_kenobi_1.jpg Essa roupa já não se usa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2012 o boo vai ser consultor de imagem Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 3 Abril 2012 (editado) O pior é se não fico a gostar. :lol: É que se fosse um penteado daqueles todos esquisitos, resolvia-se com uma carecada, mas uma carecada não se resolve com outra carecada. :mrgreen: Se não gostares é só esperar que ele cresca :confuso: Editado 3 Abril 2012 por Stroke Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Abril 2012 O pior é se não fico a gostar. :lol: É que se fosse um penteado daqueles todos esquisitos, resolvia-se com uma carecada, mas uma carecada não se resolve com outra carecada. :mrgreen: se não gostares ele volta a crescer, relaxa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Abril 2012 Eu tinha o meu cabelo enorme e um dia deu-me na cabeça e meti pente 2 nisto. É um diferença enorme mas até diziam que me ficava bem. E não há melhor do que não ter que arranjar o cabelo todos os dias ou não se f*der todo por causa do vento. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Abril 2012 Eu tinha o meu cabelo enorme e um dia deu-me na cabeça e meti pente 2 nisto. É um diferença enorme mas até diziam que me ficava bem. E não há melhor do que não ter que arranjar o cabelo todos os dias ou não se f*der todo por causa do vento. isto e se tiveres barba... pintarolas Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Abril 2012 O pior é se não fico a gostar. :lol: É que se fosse um penteado daqueles todos esquisitos, resolvia-se com uma carecada, mas uma carecada não se resolve com outra carecada. :mrgreen: a solução é cortar no verão e ficar de quarentena. Como aconteceu comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Abril 2012 (editado) cortei o cabelo hoje, mais ou menos assim: só que não fiz as patilhas assim em bico, não gosto Editado 3 Abril 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Abril 2012 O pior é se não fico a gostar. :lol: É que se fosse um penteado daqueles todos esquisitos, resolvia-se com uma carecada, mas uma carecada não se resolve com outra carecada. :mrgreen: corta logo essa m*rda. cabelo curto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2012 (editado) Cortei e agora está assim. Editado 4 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Abril 2012 Também cortei hoje/ontem 8-[ decidiu tudo ir ao barbeiro no mesmo dia? Compartilhar este post Link para o post