Lazar Markovic Publicado 21 Março 2012 pronto, agora já sei que sou azeiteiro. o que era feito de mim se não tivesse vindo a este tópico! Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 22 Março 2012 pronto, agora já sei que sou azeiteiro. o que era feito de mim se não tivesse vindo a este tópico! E 'jagunço'; não te esqueças! :mrgreen: Lê-se cada coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Março 2012 Curtia bué poder andar com a escova sempre enfiada no cabelo, às vezes estou no autocarro a precisar de me pentear e é chunga tirar a escova da mala. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Março 2012 pronto, agora já sei que sou azeiteiro. o que era feito de mim se não tivesse vindo a este tópico! é uma questão de perspectiva. Quando cresceres e olhares para trás, verás que eu tenho razão. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Março 2012 Eu já fui azeiteiro e jagunço. E gostava. E pente 3 não é rapar... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Março 2012 o meu está mais ou menos isto. ]http://www.whoateallthepies.tv/wp-content/uploads/2010/11/1289932444_extras_albumes_0-650x394.jpg patilhas em bico é a coisa mais azeiteira que há. É que diz logo tudo de uma pessoa, mt sinceramente. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Março 2012 até escorreguei nessas patilhas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Março 2012 até escorreguei nessas patilhas :lol: Por acaso são feias pa caraças Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2012 Eu voltei a este penteado. Cabelo todo curto, com um rabicho atrás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 25 Março 2012 :smilie_cmpt: Não tenho é as patilhas em bico :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Março 2012 Não tenho é as patilhas em bico :estrelas: Devias fazer. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Março 2012 (editado) "Patilhas em bico diz tudo de uma pessoa." :lol: :lol: Editado 28 Março 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Março 2012 vá lá que é so no facto de serem azeiteiros e jagunços Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Março 2012 Eu voltei a este penteado. Cabelo todo curto, com um rabicho atrás. :mrgreen: ainda falam mal de mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Março 2012 Eu estava a pensar deixar crescer o cabelo, mas isto ainda vai a meio e já me começa a incomodar, o cabelo sempre em cima da testa e o caraças começo a suar. Acho que vou cortar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2012 Vou masé cortar assim quando tiver tempo e vontade: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Março 2012 Eu estava a pensar deixar crescer o cabelo, mas isto ainda vai a meio e já me começa a incomodar, o cabelo sempre em cima da testa e o caraças começo a suar. Acho que vou cortar. tens o mesmo problema que eu xD Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2012 ainda falam mal de mim :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Março 2012 (editado) Acabadinho de cortar. Pente 3. Já não ia ao barbeiro há uns 6/7 meses. Editado 29 Março 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Março 2012 Quanto é que custa o barbeiro ai em Zaragoza? Têm desconto? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Março 2012 Quanto é que custa o barbeiro ai em Zaragoza? Têm desconto? É meio aviário. Compartilhar este post Link para o post