Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Neco, pra semana combinamos qq coisa?

ya, manda msg ou então mp aqui no cmpt :carinhoso:

Vê lá, se demorares muito tempo tenho que falar contigo :mrgreen:

entonces muchacho?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais ia a casa e a juba não parava de crescer...

6756733021_ce69a1a8d0.jpg6756734619_760f1b1c36.jpg

Le girlfriend is not amused lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei lol. Tb me arrependi um pouco. Até pq está um grizo do crl. Mas paciencia, agr n há nd a fazer lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais ia a casa e a juba não parava de crescer...

6756733021_ce69a1a8d0.jpg6756734619_760f1b1c36.jpg

Le girlfriend is not amused lol

O teu cabelo dá para isto:

Ryan_Gosling_1.jpg

Brad-Pitt.jpg

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito giro, mas eu não sou o Brad Pitt lol.

Cm yaya, rapado ou comprido?

Por acaso agr estava a ver umas fotografias das apresentaçoes de Projecto e nem me parece assim taaao comprido, suponho que seja do angulo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito giro, mas eu não sou o Brad Pitt lol.

Cm yaya, rapado ou comprido?

Por acaso agr estava a ver umas fotografias das apresentaçoes de Projecto e nem me parece assim taaao comprido, suponho que seja do angulo lol.

Assim mais comprido, quando não meto shampoo fica mesmo porreiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase todas as pessoas ficam melhor de cabelo curto, do que comprido. Posso-vos mostrar 1000 exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, por acaso qnd saio do duche aquilo tb me parecia mesmo geek, qnd acordava ate tinha um ar assim mais engracado.

No outro dia enviei isto para a minha namorada lol, depois de ter estado dois dias enfiado no quarto a trabalhar em autocad :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ponto intermédio entre o tamanho do cabelo que tens aí e o cabelo rapado, e assim é que fica bacano. E de preferência mais curto dos lados e atrás e mais comprido em cima, nem que seja ligeiramente.Agora, pentear para o lado cabelo desse tamanho? seriously.. Até o Asthon Kutcher já viu que cabelo muito grande fica pior em quase toda a gente

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

A Legi ficava no mínimo estranha de cabelo curto. :S Pelo menos não a consigo imaginar com o cabelo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ponto intermédio entre o tamanho do cabelo que tens aí e o cabelo rapado, e assim é que fica bacano. E de preferência mais curto dos lados e atrás e mais comprido em cima, nem que seja ligeiramente.Agora, pentear para o lado cabelo desse tamanho? seriously.. Até o Asthon Kutcher já viu que cabelo muito grande fica pior em quase toda a gente

pssst conselheiro de moda, então o que aconselhas a fazer ao meu? todo encaracolado quase afro..

Compartilhar este post

Link para o post

pics

:cool:

A Legi ficava no mínimo estranha de cabelo curto. :S Pelo menos não a consigo imaginar com o cabelo assim.

Acho que a última vez que o cortei foi praí em Maio e ando a evitar lá ir porque da última vez que lá fui ela disse-me "da próxima vez que vieres cortamos um bocado". Só que os bocados dela são sempre exagerados :-|

Compartilhar este post

Link para o post

:cool:

Acho que a última vez que o cortei foi praí em Maio e ando a evitar lá ir porque da última vez que lá fui ela disse-me "da próxima vez que vieres cortamos um bocado". Só que os bocados dela são sempre exagerados :-|

Quando digo curto é tipo dos ombros para cima, não é como tu usas menos uns cm's lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...