Bumba Publicado 24 Janeiro 2012 Neco, pra semana combinamos qq coisa? ya, manda msg ou então mp aqui no cmpt :carinhoso: Vê lá, se demorares muito tempo tenho que falar contigo :mrgreen: entonces muchacho? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Janeiro 2012 entonces muchacho? Segue mp Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Janeiro 2012 Nunca mais ia a casa e a juba não parava de crescer... Le girlfriend is not amused lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Janeiro 2012 ficas mt melhor com cabelo, joe. tenho saudades tuas btw Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Janeiro 2012 Eu sei lol. Tb me arrependi um pouco. Até pq está um grizo do crl. Mas paciencia, agr n há nd a fazer lol Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Nunca mais ia a casa e a juba não parava de crescer... Le girlfriend is not amused lol O teu cabelo dá para isto: Editado 24 Janeiro 2012 por Hot Fuss Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Janeiro 2012 Nunca mais ia a casa e a juba não parava de crescer... http://farm8.staticflickr.com/7145/6756733021_ce69a1a8d0.jpg Le girlfriend is not amused lol O meu cabelo agora também está assim, não se parece com nada mas as raparigas estranhamente gostam. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Janeiro 2012 Isso é tudo muito giro, mas eu não sou o Brad Pitt lol. Cm yaya, rapado ou comprido? Por acaso agr estava a ver umas fotografias das apresentaçoes de Projecto e nem me parece assim taaao comprido, suponho que seja do angulo lol. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Janeiro 2012 Isso é tudo muito giro, mas eu não sou o Brad Pitt lol. Cm yaya, rapado ou comprido? Por acaso agr estava a ver umas fotografias das apresentaçoes de Projecto e nem me parece assim taaao comprido, suponho que seja do angulo lol. Assim mais comprido, quando não meto shampoo fica mesmo porreiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Janeiro 2012 True, as gajas adoram cabelos mais compridos. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Janeiro 2012 Quase todas as pessoas ficam melhor de cabelo curto, do que comprido. Posso-vos mostrar 1000 exemplos. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Janeiro 2012 Lol, por acaso qnd saio do duche aquilo tb me parecia mesmo geek, qnd acordava ate tinha um ar assim mais engracado. No outro dia enviei isto para a minha namorada lol, depois de ter estado dois dias enfiado no quarto a trabalhar em autocad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Há um ponto intermédio entre o tamanho do cabelo que tens aí e o cabelo rapado, e assim é que fica bacano. E de preferência mais curto dos lados e atrás e mais comprido em cima, nem que seja ligeiramente.Agora, pentear para o lado cabelo desse tamanho? seriously.. Até o Asthon Kutcher já viu que cabelo muito grande fica pior em quase toda a gente Editado 24 Janeiro 2012 por Hot Fuss Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Janeiro 2012 a minha namorada só me gosta de ver de cabelo rapado... Tb acho que me fica bem, moreno então..é mel ! Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 24 Janeiro 2012 Eu fico melhor de cabelo comprido Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Janeiro 2012 A Legi ficava no mínimo estranha de cabelo curto. :S Pelo menos não a consigo imaginar com o cabelo assim. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 24 Janeiro 2012 Há um ponto intermédio entre o tamanho do cabelo que tens aí e o cabelo rapado, e assim é que fica bacano. E de preferência mais curto dos lados e atrás e mais comprido em cima, nem que seja ligeiramente.Agora, pentear para o lado cabelo desse tamanho? seriously.. Até o Asthon Kutcher já viu que cabelo muito grande fica pior em quase toda a gente pssst conselheiro de moda, então o que aconselhas a fazer ao meu? todo encaracolado quase afro.. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 24 Janeiro 2012 pics :cool: A Legi ficava no mínimo estranha de cabelo curto. :S Pelo menos não a consigo imaginar com o cabelo assim. Acho que a última vez que o cortei foi praí em Maio e ando a evitar lá ir porque da última vez que lá fui ela disse-me "da próxima vez que vieres cortamos um bocado". Só que os bocados dela são sempre exagerados :-| Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Janeiro 2012 Lembrei-me do avatar das pontas espigadas 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Janeiro 2012 :cool: Acho que a última vez que o cortei foi praí em Maio e ando a evitar lá ir porque da última vez que lá fui ela disse-me "da próxima vez que vieres cortamos um bocado". Só que os bocados dela são sempre exagerados :-| Quando digo curto é tipo dos ombros para cima, não é como tu usas menos uns cm's lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Janeiro 2012 cabelo pelos ombros em certas miúdas :heart: É como a minha namorada tem, gosto imenso! Compartilhar este post Link para o post