UnReal Publicado 30 Dezembro 2011 mas agora faz tudo à Javi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Dezembro 2011 Oh Fred, não andavas pela baixa na 3ª? SIm 3ª fui pra lá e ao almoço fui aos armazéns do chiado comer. Viste-me foi? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Dezembro 2011 Para quem quer manter a barba, especialmente se também costuma rapar o cabelo, uma máquina é um investimento que dá sempre jeito. Uma das mais baratas chega bem para o que é... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2011 mas agora faz tudo à Javi? :lol: tens algum problema preto de m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2011 Mais ou menos isto, embora a foto não me favoreça. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2011 tens algum problema preto de m*rda? calou oh cor de cagalhão Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 30 Dezembro 2011 Mais ou menos isto, embora a foto não me favoreça. pior penteado de sempre do beckham. penacho style. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) O meu também é mais ou menos assim Está mais comprido em cima e penteado para o lado. Editado 31 Dezembro 2011 por scout Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Dezembro 2011 O meu também é mais ou menos assim Está mais comprido em cima e penteado para o lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Encontraste o meu facebook :-k Editado 31 Dezembro 2011 por scout Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2011 por acaso não acho piada nenhuma a esse penteado do Javi lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Dezembro 2011 SIm 3ª fui pra lá e ao almoço fui aos armazéns do chiado comer. Viste-me foi? ya, vi-te a descer do lado da zara, e eu vinha a subir do lado oposto. Como estava com a namorada não te chamei. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2011 :lol: :lol: :lol: :prayer: Isto é maquina quê? 1? Para manter o cabelo assim deve ser preciso cortar todas as semanas, não? Já ando ao tempo a pensar em cortar assim, estava a pensar em janeiro experimentar, e se ficasse mal, era gorro até ficar maior, mas mal falei nisso à minha namorada, ela disse que não saía à rua comigo :mrgreen: Quem te disse que era máquina 2 tem toda a razão, é mesmo máquina 2. Eu rapo normalmente à 1 e confirmo que fica mais curto que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Janeiro 2012 Tenho deixado a barba assim, mas, passado algum tempo corto tudo porque a barba me cresce muito mais na zona do queixo do que no resto, e ficam tipo um pêlos super-espetados :lol: Alguém sabe como manter com um aspecto uniforme? Usar máquina, aparar, wtv? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Janeiro 2012 Tenho deixado a barba assim, mas, passado algum tempo corto tudo porque a barba me cresce muito mais na zona do queixo do que no resto, e ficam tipo um pêlos super-espetados :lol: Alguém sabe como manter com um aspecto uniforme? Usar máquina, aparar, wtv? Não és o unico a quem isso acontece :lol: Queixo e bigode :| Máquina. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Janeiro 2012 E passo a máquina assim ao de leve? Uma passagem, duas? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Usa máquina e pinça, a pinça para retirar o excesso Editado 1 Janeiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Janeiro 2012 Usa máquina com pente, tipo uma de cortar o cabelo. Há próprias para a barba, mas as outras também servem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Janeiro 2012 É isso. Passas com a máquina com o pente que queres na cara inteira e a barba fica toda com o mesmo tamanho. A minha está a pente 3 na cara inteira e quando vejo que começo a ficar com alguns já a querer destoar em tamanho volto a passar e voilá. A gillete também é útil para manter a coisa a direito (não tenho muito esse problema, mas há quem tenha de regular a linha da barba nas bochechas que aquilo não nasce uniforme) e para manter a barba no pescoço certinha (tipo uns dois dedos acima da 'maçã de adão'), porque se não também pode ficar demasiado grande para baixo. Compartilhar este post Link para o post