Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Cortei hoje, ficou qualquer coisa como isto.

javi_garcia_70718811_400x225.jpg

Cortei hoje assim também.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é amanhã que me livro desta trunfa e da barba. Pela primeira vez vou levar foto para o sr. da tesoura ter uma ideia melhor do que quero e não lhe dizer, como sempre, olhe corte desde que fique bem/tudo à máquina 2. :lol:

Btw, onde vocês cortam o cabelo fazem a barba? É que lembro-me da ultima vez ter cortado o cabelo mas o gajo diz que não cortava a barba porque já não se podia. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é amanhã que me livro desta trunfa e da barba. Pela primeira vez vou levar foto para o sr. da tesoura ter uma ideia melhor do que quero e não lhe dizer, como sempre, olhe corte desde que fique bem/tudo à máquina 2. :lol:

Btw, onde vocês cortam o cabelo fazem a barba? É que lembro-me da ultima vez ter cortado o cabelo mas o gajo diz que não cortava a barba porque já não se podia. :/

Se quiseres ir ao Pendão, tem lá um gajo meu amigo que é 5 estrelas e corta lindamente, na rua atrás da Delicia do Pendão.

Senão, sempre podes ir à entrada do metro do chiado, a cá de cima não a da baixa, do outro lado da estrada há lá um cabeleireiro top, aonde ia quando andava a brincar aos modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de cascais moço, não vou parar à Amadora para cortar o cabelo. lol Quanto muito ia ao chiado mas acho que amanhã vou ver uns museus/pesquisar pra biblioteca daqui, portanto não sei sequer se vou à faculdade.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

A minha barba tá como a deste gajo, tal e qual:

tumblr_llxo88aKTf1qabm53o1_500.png

Já do cabelo não encontro nada.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tbm n é fácil encontrar. Tá afro mas assim pro curtinho

Compartilhar este post

Link para o post

Os que cortaram à Javi puseram máquina que de lado ?

O gajo onde corto disse-me logo que ia ficar algo grande porque pus apenas máquina 2 de lado e em cima ficou demasiado grande para que se notasse o efeito , estava com medo e foi mais para experimentar , mas da próxima vez devo por máquina 1 , se não mesmo zero :S

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não foi hoje. lol Talvez amanhã. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os que cortaram à Javi puseram máquina que de lado ?

O gajo onde corto disse-me logo que ia ficar algo grande porque pus apenas máquina 2 de lado e em cima ficou demasiado grande para que se notasse o efeito , estava com medo e foi mais para experimentar , mas da próxima vez devo por máquina 1 , se não mesmo zero :S

1, always.

só corto de 2 em 2 meses assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é maquina quê? 1? Para manter o cabelo assim deve ser preciso cortar todas as semanas, não?

Já ando ao tempo a pensar em cortar assim, estava a pensar em janeiro experimentar, e se ficasse mal, era gorro até ficar maior, mas mal falei nisso à minha namorada, ela disse que não saía à rua comigo :mrgreen:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é maquina quê? 1? Para manter o cabelo assim deve ser preciso cortar todas as semanas, não?

Já ando ao tempo a pensar em cortar assim, estava a pensar em janeiro experimentar, e se ficasse mal, era gorro até ficar maior, mas mal falei nisso à minha namorada, ela disse que não saía à rua comigo :mrgreen:

Parece-me 2. O pente 1 fica mais curto, ao sol vê-se a careca toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu rapei o meu a 2 e está parecido, por isso também acho que seja o 2...

E depois para manter assim, cortavas todas as semanas? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

isso já nao te sei responder porque eu deixo sempre crescer e só volto a cortar uns 3 meses depois

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto de 2 em 2 semanas para manter mais ou menos aquele penteado. Mas se quiseres manter aquele penteado, o melhor é comprares uma máquina porque senão fica muito caro ir ao barbeiro/cabeleireiro.

Compartilhar este post

Link para o post

corte-masculino-1.jpg

Ultimamente é assim. Peço sempre para deixar a frente maior quando vou cortar, depois dá para usar solto ou meter para trás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, lá se foi a gadelha e a barba. Agora tá assim mas sem barba nenhuma (pareço um miúdo lol...):

Brad-Pitt-hairstyle.jpg

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, vocês metem aqui penteados todos modernos e depois imagino-vos gajos todos bem compostos e gatos. Depois vou vendo e descobrindo o fb de cada um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, vocês metem aqui penteados todos modernos e depois imagino-vos gajos todos bem compostos e gatos. Depois vou vendo e descobrindo o fb de cada um :mrgreen:

eu sou bem composto e gato :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. 8)

a tua mãe discorda da tua opinião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...