Kenny Omega Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Cortei hoje, ficou qualquer coisa como isto. Cortei hoje assim também. Editado 27 Dezembro 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Dezembro 2011 Acho que é amanhã que me livro desta trunfa e da barba. Pela primeira vez vou levar foto para o sr. da tesoura ter uma ideia melhor do que quero e não lhe dizer, como sempre, olhe corte desde que fique bem/tudo à máquina 2. :lol: Btw, onde vocês cortam o cabelo fazem a barba? É que lembro-me da ultima vez ter cortado o cabelo mas o gajo diz que não cortava a barba porque já não se podia. :/ Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Dezembro 2011 Acho que é amanhã que me livro desta trunfa e da barba. Pela primeira vez vou levar foto para o sr. da tesoura ter uma ideia melhor do que quero e não lhe dizer, como sempre, olhe corte desde que fique bem/tudo à máquina 2. :lol: Btw, onde vocês cortam o cabelo fazem a barba? É que lembro-me da ultima vez ter cortado o cabelo mas o gajo diz que não cortava a barba porque já não se podia. :/ Se quiseres ir ao Pendão, tem lá um gajo meu amigo que é 5 estrelas e corta lindamente, na rua atrás da Delicia do Pendão. Senão, sempre podes ir à entrada do metro do chiado, a cá de cima não a da baixa, do outro lado da estrada há lá um cabeleireiro top, aonde ia quando andava a brincar aos modelos. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Eu sou de cascais moço, não vou parar à Amadora para cortar o cabelo. lol Quanto muito ia ao chiado mas acho que amanhã vou ver uns museus/pesquisar pra biblioteca daqui, portanto não sei sequer se vou à faculdade. Editado 28 Dezembro 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Dezembro 2011 A minha barba tá como a deste gajo, tal e qual: Já do cabelo não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Dezembro 2011 o meu tbm n é fácil encontrar. Tá afro mas assim pro curtinho Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Dezembro 2011 Os que cortaram à Javi puseram máquina que de lado ? O gajo onde corto disse-me logo que ia ficar algo grande porque pus apenas máquina 2 de lado e em cima ficou demasiado grande para que se notasse o efeito , estava com medo e foi mais para experimentar , mas da próxima vez devo por máquina 1 , se não mesmo zero :S Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Dezembro 2011 Acho que é amanhã que me livro desta trunfa e da barba. Pela primeira vez vou levar foto para o sr. da tesoura ter uma ideia melhor do que quero e não lhe dizer, como sempre, olhe corte desde que fique bem/tudo à máquina 2. :lol: Btw, onde vocês cortam o cabelo fazem a barba? É que lembro-me da ultima vez ter cortado o cabelo mas o gajo diz que não cortava a barba porque já não se podia. :/ Afinal não foi hoje. lol Talvez amanhã. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Dezembro 2011 Os que cortaram à Javi puseram máquina que de lado ? O gajo onde corto disse-me logo que ia ficar algo grande porque pus apenas máquina 2 de lado e em cima ficou demasiado grande para que se notasse o efeito , estava com medo e foi mais para experimentar , mas da próxima vez devo por máquina 1 , se não mesmo zero :S 1, always. só corto de 2 em 2 meses assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Isto é maquina quê? 1? Para manter o cabelo assim deve ser preciso cortar todas as semanas, não? Já ando ao tempo a pensar em cortar assim, estava a pensar em janeiro experimentar, e se ficasse mal, era gorro até ficar maior, mas mal falei nisso à minha namorada, ela disse que não saía à rua comigo :mrgreen: Editado 30 Dezembro 2011 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Dezembro 2011 Isto é maquina quê? 1? Para manter o cabelo assim deve ser preciso cortar todas as semanas, não? Já ando ao tempo a pensar em cortar assim, estava a pensar em janeiro experimentar, e se ficasse mal, era gorro até ficar maior, mas mal falei nisso à minha namorada, ela disse que não saía à rua comigo :mrgreen: Parece-me 2. O pente 1 fica mais curto, ao sol vê-se a careca toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Dezembro 2011 eu rapei o meu a 2 e está parecido, por isso também acho que seja o 2... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Dezembro 2011 eu rapei o meu a 2 e está parecido, por isso também acho que seja o 2... E depois para manter assim, cortavas todas as semanas? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) E depois para manter assim, cortavas todas as semanas? :confuso: isso já nao te sei responder porque eu deixo sempre crescer e só volto a cortar uns 3 meses depois Editado 30 Dezembro 2011 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2011 E depois para manter assim, cortavas todas as semanas? :confuso: Eu aposto de 2 em 2 semanas para manter mais ou menos aquele penteado. Mas se quiseres manter aquele penteado, o melhor é comprares uma máquina porque senão fica muito caro ir ao barbeiro/cabeleireiro. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Dezembro 2011 Ultimamente é assim. Peço sempre para deixar a frente maior quando vou cortar, depois dá para usar solto ou meter para trás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Dezembro 2011 E pronto, lá se foi a gadelha e a barba. Agora tá assim mas sem barba nenhuma (pareço um miúdo lol...): 8) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2011 Oh Fred, não andavas pela baixa na 3ª? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Dezembro 2011 Epá, vocês metem aqui penteados todos modernos e depois imagino-vos gajos todos bem compostos e gatos. Depois vou vendo e descobrindo o fb de cada um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Dezembro 2011 Cortei assim para ser da moda, ficou bem fixe até Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Dezembro 2011 Epá, vocês metem aqui penteados todos modernos e depois imagino-vos gajos todos bem compostos e gatos. Depois vou vendo e descobrindo o fb de cada um :mrgreen: eu sou bem composto e gato :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Dezembro 2011 Nem por isso. 8) a tua mãe discorda da tua opinião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post