Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Cá para mim, aquele meme do "What i think i look like... What i actually look like" deve ajustar-se a muita gente que vem a este tópico... :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Pessoas sem espelhos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é à Tim Tim, não renego os clássicos.

fdx, eu tambem tou assim agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que fazer com isto. Leva cera de manhã e secador pra "levantar" um pouco na frente, mas sai sempre uma borrada qualquer. Raio do cabelo -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Até uso curto. Se puxar um fio da frente vem até ao início da testa, não é nada por aí além. Só que basta crescer um pouco e eu já não faço nada com ele, fica muito volumoso e teimoso.

Não o seco, só lhe dou um bocadinho de ar "forte" para ver se fica naquele sítio e não cai. É um minutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu seco o cabelo todos os dias (agora não porque o cortei muito curto, mas daqui a umas semanas voltarei ao mesmo). Meto cera e depois passo com o secador para perder um bocado aquele efeito oleoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, acontece-me algo semelhante. Sinto-me confortável com o cabelo grande, até porque é menos trabalhoso que colocar ceras e dar jeitinho ali e acolá... embora já me tivessem dito que não me favorece. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é ao contrário, acho que fico melhor com o cabelo "grande" mas não tenho paciência porque dá imenso trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o cabelo comprido, em princípio é mais trabalhoso... mas eu aldrabo: duche, escovadela e uns toques com os dedos para dar um ar mais solto e já está.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é ao contrário, acho que fico melhor com o cabelo "grande" mas não tenho paciência porque dá imenso trabalho.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...