Punk Publicado 25 Janeiro 2012 5€ num conhecido aqui em Viseu e fica impecável! Lava, mete gel se eu quiser e tudo. Antes, até me fazia a crista ahahah E Lisboa dava 10 e achava um exagero! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Janeiro 2012 5€ num conhecido aqui em Viseu e fica impecável! Lava, mete gel se eu quiser e tudo. Antes, até me fazia a crista ahahah Same here. Se lavar lá antes é mais 50c mas é na boa. O preço que alguns de vocês pagam... Jeez. Sempre andei de cabelo curto, mas agora tou numa de deixar crescer. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Janeiro 2012 agora arranjei uma amiga que por acaso tem feito um bom serviço e é à borlix, só por isso fica logo melhor :mrgreen: Aqui é igual, mas isso não são conversas para este tópico... Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 25 Janeiro 2012 Aqui é igual, mas isso não são conversas para este tópico... :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Janeiro 2012 Aqui é igual, mas isso não são conversas para este tópico... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Janeiro 2012 Nas cidades paga-se bem mais do que nas aldeias e assim. Eu pago 7€(deve ser o mais barato aqui), antes cortava num que era a 10, e na altura andava na escola e o pessoal que não era da cidade pensava que era eu a gozar, eles pagavam 3€ Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 25 Janeiro 2012 Eu agora tou tipo Javi :lol: Os preços que pagam depende de sitio para sitio. Eu por enquanto não pago. Cabeleireira em casa..... tá safo 8). Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 17 Fevereiro 2012 Possivelmente já foi aqui falado mas queria comprar uma máquina, mais propriamente para a barba. Algum conselho? (de preferência baratinha :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2012 Barata? Dos chineses. Só que arrepelam. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) Barata? Dos chineses. Só que arrepelam. Significado de Arrepelar v.t. Puxar, arrancar os cabelos, as penas etc. V.pr. Puxar os próprios cabelos ou as barbas Não é isto que queremos que a maquina arranque os nossos pelos ? :mrgreen: Editado 17 Fevereiro 2012 por Mustang Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2012 Há diferenças entre aparar/cortar e arrepelar. Uma delas é a dor. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Fevereiro 2012 Por acaso também queria comprar uma para aparar a barba e rapar o cabelo , vi uma da philips no pingo doce que custava 25euros. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 17 Fevereiro 2012 Já andou aqui por casa uma dos chineses e não era má de todo. A minha intenção era apenas aparar, penso que uma simples máquina de cortar cabelo serve para o que pretendo e aqui já se encontra algo relativamente barato. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Fevereiro 2012 Agora ando a fazer completamente a barba, mas quando aparava era sempre com máquina de cortar cabelo. Btw, cortei o cabelo. tá assim, mas mais pequeno: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Fevereiro 2012 O meu, agora está parecido com este, mas maior, tanto dos lados, como em cima. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Fevereiro 2012 A máquina que comprei da Worten há uns meses pirou de vez e deixou de cortar a barba para a arrancar, já tive de ir comprar outra. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Fevereiro 2012 A máquina que comprei da Worten há uns meses pirou de vez e deixou de cortar a barba para a arrancar, já tive de ir comprar outra. :medinho: Não tinhas garantia? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Fevereiro 2012 Agora ando a fazer completamente a barba, mas quando aparava era sempre com máquina de cortar cabelo. Btw, cortei o cabelo. tá assim, mas mais pequeno: Cortei assim, só está mais pequeno em cima. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Fevereiro 2012 Comprei uma máquina da Philips que me durou seis meses. 70€ deitados ao lixo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Fevereiro 2012 Eu tenho uma que a minha mãe comprou já há uns bons 10 anos e ainda funciona :lol: Coitada tem de ser reformada daqui a uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Fevereiro 2012 máquina de barbear daquele mais recente anúncio do mourinho. por acaso bem boa. agora só cabelo curto e de 5 em 5 dias fazer a barba.Gostava que a minha barba crescesse mais devagar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Fevereiro 2012 Não tinhas garantia? É possível, mas eu não tinha o papel. Além de que a Worten em questão era em Lisboa (eu não estou lá) e tinha sido a mais barata da loja... Durou 6 meses a ser usada com alguma frequência, podia ter sido pior. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 1 Março 2012 Esqueci-me de vir aqui actualizar. Fiz franja :cool: Compartilhar este post Link para o post