Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

Fui cortar o cabelo para ficar tipo isto:

238774.jpg

A cabeleireira deixou-me tipo assim, só que pior:

capaentrevistajavi.jpg

F*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cortei o meu na semana passada e tá tipo esse do Depp mas sem essa popa à tintin.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

As cabeleireiras de hoje em dia só sabem cortar o cabelo à Javi Garcia

Compartilhar este post

Link para o post

As cabeleireiras de hoje em dia só sabem cortar o cabelo à Javi Garcia

Podes crer! Para a próxima não falha, vou a um barbeiro e pronto, não há mariquices.

Compartilhar este post

Link para o post

É que é mesmo. No outro dia fui rapar o cabelo, fiquei com uma moça (que até era bem jeitosa), quando dou por mim está ela a fazer-me patilhas em bico e a meter pentes diferentes do lado. Achei piada a iniciativa da mulher, como se toda a gente tivesse que o cortar assim :lol:

Por acaso até gostei de me ver com o cabelo mais curto dos lados e atrás, mas pedi-lhe para cortar mais em cima e meter patilhas de homem para não ficar com um penacho enorme e umas patilhas todas foleiras. Fiquei com pente 2.5 dos lados e cabelo também muito curto em cima mas à tesoura, até que ficou porreiro, mas nunca tinha cortado assim.

Compartilhar este post

Link para o post

juro que nunca percebi a utilidade desses mini pentes presos em carapinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Os pentes servem para "pentear" a carapinha, fazer a afro. É estúpido é meter o pente no cabelo, podiam arrumá-lo quando não o usam.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pentes servem para "pentear" a carapinha, fazer a afro. É estúpido é meter o pente no cabelo, podiam arrumá-lo quando não o usam.

You+don+t+say+_975d86151d9051b3ec9d9d20276dbd0c.jpg

:mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

You+don+t+say+_975d86151d9051b3ec9d9d20276dbd0c.jpg

:mrgreen:

Não sei o termo correcto lol é para separar o cabelo? Não sei mesmo como se diz neste caso. Não é bem pentear.

Compartilhar este post

Link para o post

patilhas em bico é a coisa mais azeiteira que há. É que diz logo tudo de uma pessoa, mt sinceramente.

Diz logo tudo de uma pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

patilhas em bico é a coisa mais azeiteira que há. É que diz logo tudo de uma pessoa, mt sinceramente.

verdade :lol:

é logo sinónimo de azeite

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente aquilo não mexe. Podem passar aquilo no cabelo mas vai ficar igual. E sim, é ridículo aqueles que andam com aquilo preso no cabelo o dia inteiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem visto, nunca se sabe se alguém no meio da rua vai precisar de se pentear. Assim não só ele tem para emprestar, como os outros sabem que ele o tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...