Sandes. Publicado 20 Março 2012 Fui cortar o cabelo para ficar tipo isto: A cabeleireira deixou-me tipo assim, só que pior: F*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Março 2012 (editado) Eu cortei o meu na semana passada e tá tipo esse do Depp mas sem essa popa à tintin. Editado 20 Março 2012 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2012 As cabeleireiras de hoje em dia só sabem cortar o cabelo à Javi Garcia Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Março 2012 As cabeleireiras de hoje em dia só sabem cortar o cabelo à Javi Garcia Podes crer! Para a próxima não falha, vou a um barbeiro e pronto, não há mariquices. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Março 2012 É que é mesmo. No outro dia fui rapar o cabelo, fiquei com uma moça (que até era bem jeitosa), quando dou por mim está ela a fazer-me patilhas em bico e a meter pentes diferentes do lado. Achei piada a iniciativa da mulher, como se toda a gente tivesse que o cortar assim :lol: Por acaso até gostei de me ver com o cabelo mais curto dos lados e atrás, mas pedi-lhe para cortar mais em cima e meter patilhas de homem para não ficar com um penacho enorme e umas patilhas todas foleiras. Fiquei com pente 2.5 dos lados e cabelo também muito curto em cima mas à tesoura, até que ficou porreiro, mas nunca tinha cortado assim. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 21 Março 2012 juro que nunca percebi a utilidade desses mini pentes presos em carapinhas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Março 2012 Os pentes servem para "pentear" a carapinha, fazer a afro. É estúpido é meter o pente no cabelo, podiam arrumá-lo quando não o usam. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Março 2012 (editado) Os pentes servem para "pentear" a carapinha, fazer a afro. É estúpido é meter o pente no cabelo, podiam arrumá-lo quando não o usam. :mrgreen: Editado 21 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Março 2012 :mrgreen: Não sei o termo correcto lol é para separar o cabelo? Não sei mesmo como se diz neste caso. Não é bem pentear. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2012 patilhas em bico é a coisa mais azeiteira que há. É que diz logo tudo de uma pessoa, mt sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Março 2012 patilhas em bico é a coisa mais azeiteira que há. É que diz logo tudo de uma pessoa, mt sinceramente. Diz logo tudo de uma pessoa? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2012 que é jagunça e azeiteira, ya. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Março 2012 patilhas em bico é a coisa mais azeiteira que há. É que diz logo tudo de uma pessoa, mt sinceramente. verdade :lol: é logo sinónimo de azeite Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Março 2012 Não diz, mas quase. É foleirice total. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 21 Março 2012 Os pentes servem para "pentear" a carapinha, fazer a afro. É estúpido é meter o pente no cabelo, podiam arrumá-lo quando não o usam. basicamente aquilo não mexe. Podem passar aquilo no cabelo mas vai ficar igual. E sim, é ridículo aqueles que andam com aquilo preso no cabelo o dia inteiro... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Março 2012 Eu acho bem visto, nunca se sabe se alguém no meio da rua vai precisar de se pentear. Assim não só ele tem para emprestar, como os outros sabem que ele o tem. Compartilhar este post Link para o post