antifa Publicado 12 Maio 2012 Fui cortar o cabelo agora de manhã a um outro barbeiro mais barato (paguei 8,5€ só corte) e o c*brão com a porcaria daquela lâmina andou-me aqui no pescoço a "brincar" com a parte de trás e esta mrd agora arde-me pa crl e tá vermelho pa xuxu. Pouta da conversa com os outros gajos que estavam à espera... mete aftershave nisso Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2012 8.5€ só pelo corte? Eu, por aqui, pago 6€ para cortar e lavar. E não fica nada mal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Maio 2012 detesto essa m*rda. metem-se na conversa com outras pessoas ou a falar ao telemóvel e sai sempre m*rda. sempre. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Maio 2012 Eu pago 7.5€ numa cabeleireira podre de boa (corte, lavar e gel) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2012 Eu pago 13€. Por isso é que não corto há 5 meses. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Maio 2012 5 meses sem cortar era para estar parecido ao Fellaini mas com cabelo liso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Maio 2012 Eu pago 7.5€ numa cabeleireira podre de boa (corte, lavar e gel) :carinhoso: com o roçar das mamas incluído? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Maio 2012 com o roçar das mamas incluído? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Maio 2012 Eu pago 13€. Por isso é que não corto há 5 meses. 5 meses sem cortar era para estar parecido ao Fellaini mas com cabelo liso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2012 Eu pago 6 euros com 2 lavagens :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Maio 2012 Eu pago 7.5€, mas já não vou mais ao mesmo sítio. A mulher é incompetente. Eu queria o cabelo duma maneira e ela fez-me um corte à CR7. :( Btw, curtia muito ter o cabelo ondulado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2012 acabei de cortar Poser. Mal sai de lá: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Maio 2012 Eu pago 5€, com corte, lavagem, massagem e gel(se quiser) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 16 Maio 2012 O meu está tipo isto: O normal nos últimos anos, também pq já não corto desde finais de Janeiro. Estou a pensar cortar agora, mas aqui fica puxadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Maio 2012 Eu pago 5€, com corte, lavagem, massagem e gel(se quiser) :mrgreen: Totil barato. Nos últimos anos o sitio onde vou é sempre a subir, era 7 euros agora acho q vai em 9.50. Compartilhar este post Link para o post