JFrancisco Publicado 11 Outubro 2012 Lava-o. Really? Acabaste de me dar uma grande ideia...NOT Lavo-o todos os dias btw, queria algum produto para ter um efeito diferente menos aspero, tipo isto: Cortes-de-Cabelo-Masculino-2011-Fotos-Tendências-Penteados-6.jpg O penteado não tem nada a ver, é so para dar uma ideia do tipo de cabelo que pretendia, pela foto parece desembaraçado mas não aspero. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Outubro 2012 Porque é que o senhor da foto tem um bicho morto na cabeça? Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 11 Outubro 2012 Porque é que o senhor da foto tem um bicho morto na cabeça? huh? cada vez mais aparecem inúteis no CMPT, fds se querem responder sejam úteis e não venham com comentários que nada esclarecem. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Outubro 2012 Boa noite, É assim, gostava de dar um pouco mais de brilho e desembaraço ao meu cabelo, pois ele é áspero e seco/sedoso, o que me recomendam? Amaciador, puto. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 11 Outubro 2012 Amaciador, puto. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Outubro 2012 Lava-o. :lol: acho que este inverno vou cortar o cabelo todo a pente 3 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Outubro 2012 (editado) não sejas doido! :lol: Editado 11 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Outubro 2012 fui hoje cortar a minha juba, ficou parecido com isto: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Outubro 2012 aqui é assim só que com cabelo preto lol Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Outubro 2012 Eu estou com uma juba, jasus senhor. Ando a ganhar coragem para rapar tipo isto. Pente 2, creio. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Outubro 2012 acho que isso é pente 4 ou 3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Outubro 2012 Eu estou com uma juba, jasus senhor. Ando a ganhar coragem para rapar tipo isto. Pente 2, creio. não sei do que tás à espera, rapa essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Outubro 2012 Caladinha. O Boo e o Epic disseram que eu estava lindo assim, fiquei na dúvida se corto ou não. Mas ya, máximo dos máximos, no verão rapo isto. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Outubro 2012 Caladinha. O Boo e o Epic disseram que eu estava lindo assim, fiquei na dúvida se corto ou não. Mas ya, máximo dos máximos, no verão rapo isto. mostra aí como usas e eu dou já o meu parecer Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Pá, é tipo um upgrade do cabelinho à f*dasse. Já há uns tempos pus aí uma imagem dum gajo com o cabelo mais ou menos igual. Muito parecido a isto. Mas o meu é capaz de estar maior. Curtia tanto ter o cabelo assim, Bug. Editado 22 Outubro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Outubro 2012 estava à espera de pior, se for como está aí aceita-se antes de rapar, usava assim mas maior ainda Insecto, um amigo meu usa assim, é mesmo fixe tocar no cabelo :lol: Meca :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Outubro 2012 Esse tufo que postei deve dar para esconder objectos. O meu assemelha-se ao de betinho. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Outubro 2012 O meu assemelha-se ao de betinho. true, é igual. afros. :heart: Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 22 Outubro 2012 Cortei há bocado o cabelo. O mesmo de sempre, pente 3 de lado e tesoura em cima Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Outubro 2012 http://www.penteadosecabelos.com/wp-content/uploads/corte-cabelo-masculino-10g.jpg o meu é igual , só que maior. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Novembro 2012 +/- Assim Parece fácil mas não é. Até porque não acho uma cera ou produto do género que deixe assim o cabelo com um aspecto mais natural. Ou fico oleoso, ou pastoso ou demasiado seco. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Novembro 2012 +/- Assim Parece fácil mas não é. Até porque não acho uma cera ou produto do género que deixe assim o cabelo com um aspecto mais natural. Ou fico oleoso, ou pastoso ou demasiado seco. Tenta usar uma cera da axe que diga "cire effect mat" É a que tem o recipiente roxo... Compartilhar este post Link para o post