Lestonks Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Deves derrapar pouco deves :mrgreen:/>/>/> btw continua assim : http://img.skysports.com/12/05/247x247/Javi-Garcia_2769262.jpg[/mg] continua continuas... feio! :D Editado 23 Novembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Novembro 2012 Eu sei de quem estás a falar. Uma loira, certo? Fazia umas massagens porreiras quando lavava o cabelo. :lol:/> Mas já não está lá. Acho que estou a ver onde é. Cortam bem e barato? Não são do tipo de fazer cortes radicais? É que eu tenho um corte mais para o clássico e não gosto muito de invenções. :)/> Ela trabalhava nesse salão, que também era academia. Também cheguei a ir lá, mas como era academia estavam sempre a trocar de gajas. Agora fica mais à frente, nessa rua, mas do lado contrário. Acho que o salão se chama Marta, tal como a dona. Eu, salvo erro, pago 8.5 €. É a dona e uma empregada, a dona corta bem melhor que a outra gaja (que também é bastante mais feia e mal arranjada). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Novembro 2012 8.5? Vou experimentar. Como é só para acertar o corte e continuar com o cabelo para o comprido- que faz muito jeito neste frio- não deve haver problema. Senão vou a Guimarães de propósito ao sítio onde cortava o cabelo desde criança. :-k Obrigado, Ibra. ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Novembro 2012 Vou sempre à JLD aqui, 14€ é o preço normal. Também sou particularmente esquisito com o cabelo e pelo-me de medo de o meter nas mãos de um amador qualquer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2012 Vou amanha cortar. 7,5€, ja agora. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Novembro 2012 alg aderiu ao movember? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Novembro 2012 (editado) edit Editado 24 Novembro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Eu não arriscava, antes pagar e ter algo em condições do que não pagar por algo que pronto, nunca se sabe. É a tal cena, se ficar mal não te importares de rapar vale a pena. É claro que não podes exigir muito mas se ficar bem é porreiro e se ficar mal, não te importanto de rapar o cabelo é na boa, isso supondo que sabem rapar o cabelo :mrgreen: Editado 24 Novembro 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Novembro 2012 Cortei hoje. Como é hábito fazer-se uma comparação, estou parecido comigo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Novembro 2012 Cortei hoje. Como é hábito fazer-se uma comparação, estou parecido comigo. e eu a pensar que ias por uma foto do james Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 24 Novembro 2012 Acho uma piada do crl neste tópico meterem sempre fotos de modelos, actores ou jogadores que não sejam feios, para tentarem dar a ideia que são bonitos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Novembro 2012 Acho uma piada do crl neste tópico meterem sempre fotos de modelos, actores ou jogadores que não sejam feios, para tentarem dar a ideia que são bonitos :mrgreen:/> São pessoas honestas, se eles pusessem as suas fotos o pessoal ficava todo com inveja da beleza deles :mrgreen: (Algumas pessoas não gostam ou não querem dar a cara num fórum da internet onde milhares de pessoas a podem ver) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Novembro 2012 Acho uma piada do crl neste tópico meterem sempre fotos de modelos, actores ou jogadores que não sejam feios, para tentarem dar a ideia que são bonitos :mrgreen:/> :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Novembro 2012 ng aderiu ao movember? tão pouco solidários :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Novembro 2012 Acho uma piada do crl neste tópico meterem sempre fotos de modelos, actores ou jogadores que não sejam feios, para tentarem dar a ideia que são bonitos :mrgreen:/> Isso já eu ando farto de dizer, por isso é que até escrevi o que escrevi 2 posts antes. :lol: Estou igual ao Brad Pitt!!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2012 Alguém usa cera ? Nunca usei, e queria saber como é que se usa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Novembro 2012 Alguém usa cera ? Nunca usei, e queria saber como é que se usa. O antifa. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Novembro 2012 ng aderiu ao movember? Eu e uma chinesa da minha residência Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2012 Alguém usa cera ? Nunca usei, e queria saber como é que se usa. Igual ao gel. Tens é que ver o tipo de look que queres. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Novembro 2012 Igual ao gel. Tens é que ver o tipo de look que queres. fake, a cera usas em menos quantidade e de preferência com o cabelo seco Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Novembro 2012 Vou hoje cortar o meu, já não consigo fazer nada dele e demoro imenso tempo a metê-lo no sítio de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2012 (editado) q é isso do November? inb4 é um mês h4h4h l0l Editado 25 Novembro 2012 por Barroso Compartilhar este post Link para o post