infinito Publicado 2 Fevereiro 2013 O homem fez de Casanova com 60 :prayer: É aquela referência... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Fevereiro 2013 agora falta fazer uma plástica para ficares minimamente parecido Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Fevereiro 2013 fui ontem cortar e estou com o cabelo mais ou menos parecido ao Carlos que era da casa dos segredos, fica porreiro de se ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 2 Fevereiro 2013 fui ontem cortar e estou com o cabelo mais ou menos parecido ao Carlos que era da casa dos segredos, fica porreiro de se ver :mrgreen:/> Que produto é que usas ? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Fevereiro 2013 produto? qual produto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Fevereiro 2013 A marca que usas. Se é Gallo, Oliveira da Serra.. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) A marca que usas. Se é Gallo, Oliveira da Serra.. Gel, cera, ... Editado 2 Fevereiro 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 2 Fevereiro 2013 uso precisamente essa e não me fica nada imodo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Fevereiro 2013 pode depender do teu tipo de cabelo, do corte que não estava completamente iguale e depois da forma como aplicas a cera... Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 2 Fevereiro 2013 provavelmente ! Já agora, como é que aplicas ? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) eu queixo-me de ter o cabelo um pouco ondulado quando fica com 2/3 semanas depois de cortar mas ela diz que os cabelos meio ondulados são ainda melhores para este tipo de cortes, não sei... eu lavo e depois seco-o com a toalha mas não fica completamente, nota-se que ainda está um pouco "molhado", é tipo "feeling", quando acho que o cabelo está fixe para meter a cera, aplico-a :mrgreen:/> , mas nunca meto quando já está completamente seco senão depois costuma ficar uma m*rda comigo :mrgreen:/> Editado 2 Fevereiro 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Fevereiro 2013 eu quando usava cera era sempre de cabelo seco, aliás, é assim que se deve usar a cera, efeito molhado com cera é a mesma coisa que gel azeiteiro Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Fevereiro 2013 comigo não fica assim, ainda à bocado fiz o que escrevi em cima e está aqui super porreiro, parece que nem tem nada. atenção que disse que não era muito molhado, cabelos curtos só com a toalha secam-se com bastante facilidade e portanto ficam quase secos, mas não completamente. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Março 2013 rapei o cabelo com o pente 3mm , agora ando com barba maior que o cabelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
schh Publicado 12 Março 2013 Estou esperando meu cabelo crescer para ir num cabeleireiro deixa-lo loiro como o do Beau Foster ou Craig Anderson. Meu cabelo já é claro, acho que isso facilita muito. http://24.media.tumblr.com/7b4ea0e89e55f139ea7b6e5afa7fb85e/tumblr_mip8gkK9NV1s0alnso1_500.jpg http://24.media.tumblr.com/04a7718b462d3d4bb0cc7818a69fa5e7/tumblr_mimy9bW8Fe1rm005bo1_500.jpg http://24.media.tumblr.com/812ec8c9abce82d0ec0e53ce31e0a133/tumblr_mj5ce2G84L1s759hvo1_500.jpg No mais, alguém saberia me dizer se o cabelo deles é loiro natural com ajuda do sol por causa do surf ou ele usaram algum descolorante, etc? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Março 2013 'tá queimado por causa do sol. E estragado por causa da água do mar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Março 2013 nem eu que nao sou surfista sei isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2013 Cortei o cabelo assim Mas queria assim e a Maria chamou-me de maluco, está brutal... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Março 2013 (editado) . Editado 12 Março 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
schh Publicado 12 Março 2013 (editado) 'tá queimado por causa do sol. E estragado por causa da água do mar. Se eu for num cabeleireiro consigo achar um bom tom de loiro parecido com os das imagens, não? Editado 12 Março 2013 por schh Compartilhar este post Link para o post