Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

agora falta fazer uma plástica para ficares minimamente parecido

Compartilhar este post

Link para o post

fui ontem cortar e estou com o cabelo mais ou menos parecido ao Carlos que era da casa dos segredos, fica porreiro de se ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fui ontem cortar e estou com o cabelo mais ou menos parecido ao Carlos que era da casa dos segredos, fica porreiro de se ver :mrgreen:/>

Que produto é que usas ?

Compartilhar este post

Link para o post

A marca que usas. Se é Gallo, Oliveira da Serra..

Compartilhar este post

Link para o post

A marca que usas. Se é Gallo, Oliveira da Serra..

barney-stinson-how-I-met-your-mother-disapoint-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-124.gif

Gel, cera, ...

Loreal_Studio%20Line%20Indestructible%20Cera.jpg

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

pode depender do teu tipo de cabelo, do corte que não estava completamente iguale e depois da forma como aplicas a cera...

Compartilhar este post

Link para o post

eu queixo-me de ter o cabelo um pouco ondulado quando fica com 2/3 semanas depois de cortar mas ela diz que os cabelos meio ondulados são ainda melhores para este tipo de cortes, não sei... eu lavo e depois seco-o com a toalha mas não fica completamente, nota-se que ainda está um pouco "molhado", é tipo "feeling", quando acho que o cabelo está fixe para meter a cera, aplico-a :mrgreen:/> , mas nunca meto quando já está completamente seco senão depois costuma ficar uma m*rda comigo :mrgreen:/>

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando usava cera era sempre de cabelo seco, aliás, é assim que se deve usar a cera, efeito molhado com cera é a mesma coisa que gel azeiteiro

Compartilhar este post

Link para o post

comigo não fica assim, ainda à bocado fiz o que escrevi em cima e está aqui super porreiro, parece que nem tem nada. atenção que disse que não era muito molhado, cabelos curtos só com a toalha secam-se com bastante facilidade e portanto ficam quase secos, mas não completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

rapei o cabelo com o pente 3mm , agora ando com barba maior que o cabelo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou esperando meu cabelo crescer para ir num cabeleireiro deixa-lo loiro como o do Beau Foster ou Craig Anderson. Meu cabelo já é claro, acho que isso facilita muito.

http://24.media.tumblr.com/7b4ea0e89e55f139ea7b6e5afa7fb85e/tumblr_mip8gkK9NV1s0alnso1_500.jpg

http://24.media.tumblr.com/04a7718b462d3d4bb0cc7818a69fa5e7/tumblr_mimy9bW8Fe1rm005bo1_500.jpg

http://24.media.tumblr.com/812ec8c9abce82d0ec0e53ce31e0a133/tumblr_mj5ce2G84L1s759hvo1_500.jpg

No mais, alguém saberia me dizer se o cabelo deles é loiro natural com ajuda do sol por causa do surf ou ele usaram algum descolorante, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

'tá queimado por causa do sol. E estragado por causa da água do mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei o cabelo assim

javigarcia4.jpg

Mas queria assim e a Maria chamou-me de maluco, está brutal...

stephan-el-shaarawy-ac-mailand-fc-barcelona-angebot-q16-U4Ua.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

'tá queimado por causa do sol. E estragado por causa da água do mar.

Se eu for num cabeleireiro consigo achar um bom tom de loiro parecido com os das imagens, não?

Editado por schh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...