Rui13 Publicado 22 Março 2013 sim, o meu cabelo é bastante fino. por isso é que eu queria alguma cena para o cabelo que deixasse aquele "efeito". Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2013 Já que estamos numa de vídeos: Isto sem as madeixas e com um bocadinho menos de volume manda muita pinta. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 22 Março 2013 eu quero fazer do género desse (só que muito mais pequeno), só que a minha gadelha precisa de alguma coisa que a segure, senão esquece .. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Março 2013 Sempre que vejo gajos a falar de penteados aqui é tudo "ai corto com máquina dos lados e tesoura em cima". :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Março 2013 Sempre que vejo gajos a falar de penteados aqui é tudo "ai corto com máquina dos lados e tesoura em cima". :lol: Eu corto as pontas, apenas. Tenho cabelo comprido. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Março 2013 Tenho o cabelo parecido com o desse gajo, venho já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Março 2013 Eu corto as pontas, apenas. Tenho cabelo comprido. :tongue: jb Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Março 2013 Há anos que o meu cabelo não vê uma máquina, máquina é na barba. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 23 Março 2013 corto mais curto dos lados e atrás do que em cima, mas não meto máquina, se não fico igual a 90% dos Javi garcias que vejo na rua :lol: aliás tinha o cabelo parecido com isso que o Donnie pôs (menos volume, porque o meu é mais fino) e resolvi cortar um bocado mais curto e achei logo que ficou mal e já a fugir pro azeitola (que até está na moda lol). Mas já está a crescer outra vez. Tal como o fusão, máquina de cabelo pra mim serve para a barba, pente 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danz23 Publicado 23 Março 2013 parecido comigo esse (censurado) do video, tanto o cabelo como a barba... deve ser por isso que dizem que pareço italiano.. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 23 Março 2013 ah eu disse que tinha o cabelo parecido, mas não sou parecido. sim, também tenho barba grande, mas não sou tão bonito e pintas, mas de longe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Março 2013 (editado) vou cortar assim da próxima vez este também está qq coisa... Editado 23 Março 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Março 2013 Foi o que se falou nos últimos posts lol é o que quase todos têm: "Máquina dos lados, tesoura em cima." Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Março 2013 (editado) mas dentro disso há vários cortes, apesar de serem cortados da mm forma... Editado 24 Março 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Danz23 Publicado 1 Abril 2013 tenho o cabelo igualzinho a esse que meteram o video, foi usado, pente 1, 1.5 e 2, tesoura e tesoura de desbaste tive para fazer 1 risca de lado mas podia ficar azeiteiro.. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Abril 2013 (editado) Já que estamos numa de vídeos: Isto sem as madeixas e com um bocadinho menos de volume manda muita pinta. Tenho o cabelo assim, mas maior dos lados e em vez de mandá-lo para trás, levanto um pouco para o lado. Amanhã sou bem capaz de cortar pente 5 em volta e em cima acertar umas pontas, agora que já tenho a barba grande até que não deve ficar mal :mrgreen: Daqui a 2/3 anos, vai ser á beckham sem duvida :carinhoso: Editado 2 Abril 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2013 alevantar é como? também gostava de fazer isso Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Abril 2013 alevantar é como? também gostava de fazer isso Pontapés na gramática, corrigido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Abril 2013 Tenho vontade de fazer uma franja,mas tenho medo de me arrepender :mrgreen: Não sou muito de mudar o corte de cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Abril 2013 Tenho vontade de fazer uma franja,mas tenho medo de me arrepender Não sou muito de mudar o corte de cabelo. Se te arrependeres, rapas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Abril 2013 Não dá :( depois vou ter que andar com os cabelos nos olhos até crescer. Compartilhar este post Link para o post